Sepahan de José Morais vence e lidera a Liga do Irão

O Sepahan recebeu e venceu o Aluminium Arak por uma bola a zero, em jogo da décima jornada da Liga do Irão.

O Sepahan regressou às vitórias na Liga do Irão, depois de vencer o Aluminium Arak por 1-0, em jogo da décima jornada do campeonato. O único golo da partida foi feito por Mehdi Lemouchi, aos 54′.

Com esta vitória, o conjunto de José Morais passa a somar 20 pontos, liderando a Liga do Irão, com mais um ponto que o Tractor Sazi. Já o Aliminium Ark está na nona posição, com 12 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC define alvo para defender as redes da equipa em 2025/26

O Vitória SC está interessado na contratação de Juan Castillo. O guarda-redes está no Fortaleza da Colômbia.

Luís Esteves oficializado como reforço do Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a contratação de Luís Esteves. O médio de 27 anos deixou o Nacional da Madeira.

Fenerbahçe de José Mourinho quer contratar Wenderson Galeno

Wenderson Galeno pode regressar em breve à Europa. O avançado brasileiro pode ser emprestado pelo Al Ahli ao Fenerbahçe.

Mateus Fernandes apontado ao Benfica

Mateus Fernandes está a ser apontado ao Benfica. O médio português de 20 anos está ao serviço do Southampton

PUB

Mais Artigos Populares

Direção do Benfica agenda reunião para deliberar a expulsão de Luís Filipe Vieira de sócio 

A direção do Benfica liderada por Rui Costa vai discutir a expulsão de Luís Filipe Vieira de sócio. Antigo presidente pondera recandidatura.

Filipe Luís após vitória sobre o Chelsea: «Acredito que os brasileiros estão ao mesmo nível do segundo escalão europeu»

Filipe Luís analisou a vitória do Flamengo diante do Chelsea. O treinador brasileiro comparou futebol europeu e brasileiro.

Ruben Amorim quer voltar a trabalhar com antigo jogador do Sporting no Manchester United

Ruben Amorim quer reforçar o plantel do Manchester United. O treinador português quer voltar a trabalhar com João Palhinha.