Sergi Roberto tem 3 propostas em cima da mesa e está a decidir o futuro

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O futuro de Sergi Roberto continua em aberto. O lateral espanhol tem propostas do Ajax, AS Roma e Como para a próxima temporada.

Sergi Roberto está perto de definir o seu futuro. De acordo com o jornalista Matteo Moretto, o lateral direito de 32 anos tem ofertas de Ajax, AS Roma e Como e está ainda a tomar uma decisão.

Sergi Roberto terminou contrato com o Barcelona e fechou a ligação com os blaugrana para procurar um novo desafio na carreira. O internacional espanhol deixou o seu clube de formação e agora está livre para definir futuro.

Na última temporada, Sergi Roberto fez três golos e três assistências em 24 jogos pelo Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Há mais um treinador português na lista do Atlético Mineiro do Brasileirão

Pedro Martins é alvo do Atlético Mineiro. Emblema brasileiro continua a busca por treinador para suceder a Jorge Sampaoli.

Chiquinho renova contrato com o Olympiacos

Chiquinho vai continuar no Olympiacos. Duração do novo contrato do médio português não foi revelada pelos gregos.

Imprensa espanhola avisa Benfica e elogia jogador do Real Madrid: «A chegada de Álvaro Arbeloa representou um ponto de inflexão»

Eduardo Camavinga está em destaque nos últimos jogos do Real Madrid. Imprensa espanhola destaca o médio antes do duelo contra o Benfica.

Al Ittihad de João Mota vence United FC e sobe na tabela

Al Ittihad venceu o United FC por 4-0. A equipa liderada por João Mota subiu ao sexto lugar da UAE Second Division e fica apenas a um ponto do quarto classificado.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas e o estado do futebol português: «Não merecemos o 6º lugar do Ranking UEFA»

Frederico Varandas respondeu ao FC Porto depois do comunicado dos dragões. Presidente leonino falou no Ranking UEFA.

Frederico Varandas dá sugestão irónica a André Villas-Boas em Comité da UEFA e ataca FC Porto: «Aqui brinca com o Conselho de Disciplina»

Frederico Varandas respondeu ao FC Porto depois do comunicado dos dragões. Dirigente deu sugestão a André Villas-Boas.

Frederico Varandas comenta toalhas roubadas a Rui Silva e desaparecimento das bolas no Dragão: «Vê-se em África só»

Frederico Varandas respondeu ao FC Porto depois do comunicado dos dragões. Dirigente comentou polémicas no Clássico do Dragão.