Sérgio Conceição aborda mercado de transferências e elogia Rafael Leão: «Sabe o que precisa de fazer para melhorar»

- Advertisement -

Sérgio Conceição realizou a antevisão do duelo entre o AC Milan e a Juventus. Sérgio Conceição voltou a falar de Rafael Leão.

Rafael Leão voltou a ser decisivo pelo AC Milan e, em nova conferência de imprensa, Sérgio Conceição voltou a falar do avançado português.

«O Rafael Leão tem uma habilidade incrível nos testes físicos e pode fazer muito mais. Se ele trabalhar isso como parte do seu jogo, ele vai melhorar muito. O Rafa sabe o que precisa de fazer para melhorar. Ele já percebeu isso e é um bom começo», referiu Sérgio Conceição que abordou o mercado de transferências.

«Não gosto muito do mercado de transferências de janeiro. Está aberto durante muito tempo e a nível emocional não é positivo para os jogadores. Tenho conversado com a direção. Há situações que precisam de ser corrigidas e estamos de acordo sobre o que é necessário e o que queremos, mas não é fácil comprar jogadores que possam ser realmente úteis», destacou ainda Sérgio Conceição.

As declarações de Sérgio Conceição surgiram na antevisão do duelo entre a Juventus e o AC Milan, agendado para este sábado, dia 18 de janeiro, a partir das 17h00. O mesmo jogo, recorde-se, marcou a estreia do português no comando técnico rossoneri.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC inicia conversações por avançado do Benfica

O Vitória SC está interessado em Henrique Araújo e inicia conversações. Futuro de Nélson Oliveira surge relacionado.

Barcelona e Manchester United “presentes” na final da Taça da Liga: quais clubes se fizeram representar?

Houve vários clubes "presentes" na final da Taça da Liga, numa altura em que o mercado de inverno está aberto. Vitória SC venceu a prova.

Francisco Cabral: «Terminar a primeira semana do ano com um título ATP e uma vitória sobre os número um do mundo é um motivo...

Francisco Cabral já reagiu à conquista do ATP 250 de Brisbane. Tenista português venceu torneio ao lado de Lucas Miedler.

Sporting volta às vitórias em jogo de muitos momentos: 2 reviravoltas, 5 golos e 2 expulsões

O Sporting venceu fora o Racing Power por 3-2 na jornada 9 da Primeira Liga Feminina. Houve duas reviravoltas no marcador.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Veron emprestado pelo FC Porto ao CD Nacional até ao final da temporada

Após regressar ao FC Porto em dezembro, Gabriel Veron será emprestado ao CD Nacional até ao final da atual temporada.

Crystal Palace define preço para vender Marc Guéhi no mercado de janeiro

Marc Guéhi termina o contrato com o Crystal Palace no final da temporada e o clube já definiu o preço para o vender durante o mercado de inverno.

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.