Sérgio Conceição aborda mercado de transferências e elogia Rafael Leão: «Sabe o que precisa de fazer para melhorar»

- Advertisement -

Sérgio Conceição realizou a antevisão do duelo entre o AC Milan e a Juventus. Sérgio Conceição voltou a falar de Rafael Leão.

Rafael Leão voltou a ser decisivo pelo AC Milan e, em nova conferência de imprensa, Sérgio Conceição voltou a falar do avançado português.

«O Rafael Leão tem uma habilidade incrível nos testes físicos e pode fazer muito mais. Se ele trabalhar isso como parte do seu jogo, ele vai melhorar muito. O Rafa sabe o que precisa de fazer para melhorar. Ele já percebeu isso e é um bom começo», referiu Sérgio Conceição que abordou o mercado de transferências.

«Não gosto muito do mercado de transferências de janeiro. Está aberto durante muito tempo e a nível emocional não é positivo para os jogadores. Tenho conversado com a direção. Há situações que precisam de ser corrigidas e estamos de acordo sobre o que é necessário e o que queremos, mas não é fácil comprar jogadores que possam ser realmente úteis», destacou ainda Sérgio Conceição.

As declarações de Sérgio Conceição surgiram na antevisão do duelo entre a Juventus e o AC Milan, agendado para este sábado, dia 18 de janeiro, a partir das 17h00. O mesmo jogo, recorde-se, marcou a estreia do português no comando técnico rossoneri.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica faz contas ao campeonato virtual e campeonato real: Sporting e FC Porto beneficiados em 3 e 1 jogo e águias prejudicadas em 3...

O Benfica analisou as contas do campeonato virtual com base nas decisões da arbitragem. Águias apresentaram as suas conclusões através da BTV.

Moreirense empata a uma bola com o Casa Pia e perde oportunidade de subir ao sexto lugar

Este domingo, o Casa Pia e o Moreirense empataram a uma bola num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Fenerbahçe volta a empatar frente ao Antalyaspor e fica mais longe da liderança: Eis os resultados do dia na Liga Turca

O Fenerbahçe empatou a duas bolas no terreno do Antalyaspor, aumentando a distância para o topo da tabela da Liga Turca para quatro pontos.

Sevilha recupera de desvantagem de 2 golos e empata com Real Bétis no dérbi da cidade

Dérbi de Sevilha a marcar a 26.ª jornada da La Liga. Real Bétis e Sevilha empataram a duas bolas no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Emre Can é baixa do Borussia Dortmund para o resto da temporada após lesão

O Borussia Dortmund vai ficar sem o capitão, Emre Can, após o jogador sofrer uma rotura do ligamento cruzado do joelho esquerdo no duelo frente ao Bayern de Munique.

Elano Blumer assume formação do Santos

O Santos anunciou a contratação de Elano Blumer como gerente da formação de jovens, regressando à Vila Belmiro para coordenar a criação de novos talentos no clube.

Dono do Chelsea desvenda motivo insólito para contratação de Cucurella: «Se o Manchester City o queria, eu também o queria»

O coproprietário do Chelsea, Todd Boehly, admitiu as dificuldades sentidas nos primeiros tempos à frente dos blues. O empresário norte-americano confessou não perceber de futebol e revelou que a contratação de Marc Cucurella foi motivada, em exclusivo, pelo interesse do Manchester City no defesa espanhol.