📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição aborda mercado de transferências e elogia Rafael Leão: «Sabe o que precisa de fazer para melhorar»

- Advertisement -

Sérgio Conceição realizou a antevisão do duelo entre o AC Milan e a Juventus. Sérgio Conceição voltou a falar de Rafael Leão.

Rafael Leão voltou a ser decisivo pelo AC Milan e, em nova conferência de imprensa, Sérgio Conceição voltou a falar do avançado português.

«O Rafael Leão tem uma habilidade incrível nos testes físicos e pode fazer muito mais. Se ele trabalhar isso como parte do seu jogo, ele vai melhorar muito. O Rafa sabe o que precisa de fazer para melhorar. Ele já percebeu isso e é um bom começo», referiu Sérgio Conceição que abordou o mercado de transferências.

«Não gosto muito do mercado de transferências de janeiro. Está aberto durante muito tempo e a nível emocional não é positivo para os jogadores. Tenho conversado com a direção. Há situações que precisam de ser corrigidas e estamos de acordo sobre o que é necessário e o que queremos, mas não é fácil comprar jogadores que possam ser realmente úteis», destacou ainda Sérgio Conceição.

As declarações de Sérgio Conceição surgiram na antevisão do duelo entre a Juventus e o AC Milan, agendado para este sábado, dia 18 de janeiro, a partir das 17h00. O mesmo jogo, recorde-se, marcou a estreia do português no comando técnico rossoneri.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Muito raramente temos este tipo de estímulos no campeonato, infelizmente»

Ivan Baptista analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Paulo César Parente responde ao Bola na Rede: «O Benfica não chegou tanto à nossa baliza»

Paulo César Parente analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rúben Fernandes após Farense x Benfica: «Tentámos fazer tudo para conseguir passar»

Rúben Fernandes analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas destaca «boa imagem» do Farense e diz ainda: «Acho que foi forçado anularem-nos o golo»

Jorge Silas analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica elimina Farense e voa para os quartos de final da Taça de Portugal

O Benfica venceu esta quarta-feira o Farense por 2-0 e qualificou-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé bisa e fica a um passo de recorde de Cristiano Ronaldo: eis os resultados do dia da Taça do Rei

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma grande defesa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.