Sérgio Conceição aborda mercado de transferências e elogia Rafael Leão: «Sabe o que precisa de fazer para melhorar»

- Advertisement -

Sérgio Conceição realizou a antevisão do duelo entre o AC Milan e a Juventus. Sérgio Conceição voltou a falar de Rafael Leão.

Rafael Leão voltou a ser decisivo pelo AC Milan e, em nova conferência de imprensa, Sérgio Conceição voltou a falar do avançado português.

«O Rafael Leão tem uma habilidade incrível nos testes físicos e pode fazer muito mais. Se ele trabalhar isso como parte do seu jogo, ele vai melhorar muito. O Rafa sabe o que precisa de fazer para melhorar. Ele já percebeu isso e é um bom começo», referiu Sérgio Conceição que abordou o mercado de transferências.

«Não gosto muito do mercado de transferências de janeiro. Está aberto durante muito tempo e a nível emocional não é positivo para os jogadores. Tenho conversado com a direção. Há situações que precisam de ser corrigidas e estamos de acordo sobre o que é necessário e o que queremos, mas não é fácil comprar jogadores que possam ser realmente úteis», destacou ainda Sérgio Conceição.

As declarações de Sérgio Conceição surgiram na antevisão do duelo entre a Juventus e o AC Milan, agendado para este sábado, dia 18 de janeiro, a partir das 17h00. O mesmo jogo, recorde-se, marcou a estreia do português no comando técnico rossoneri.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Grande jogo, grandes golos e grande festa: Brasil e Marrocos servem prato forte do Mundial 2026 com empate

Brasil e Marrocos defrontaram-se no jogo grande do Grupo C do Mundial 2026. Empate entre as duas seleções.

Novo grande golo: Vinícius Júnior marca com grande remate e empata o Brasil x Marrocos no Mundial 2026

Vinícius Júnior empatou o jogo com um grande remate em arco. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Jovem egípcio revela proposta do Benfica e garante: «Viajo nos próximos dias para Portugal»

Ziad Saoudi, extremo de 17 anos ao serviço do Pyramids FC, garante que o Benfica já apresentou proposta e que já tem viagem marcada para Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: assiste ao Brasil x Marrocos do Mundial 2026

O Brasil defronta Marrocos na fase de grupo do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.

EM DIRETO: Vitinha lança Mundial 2026 por Portugal e fala já nos EUA

Vitinha faz a antevisão do Mundial 2026. Médio português é o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.