Sérgio Conceição aborda mercado de transferências e elogia Rafael Leão: «Sabe o que precisa de fazer para melhorar»

- Advertisement -

Sérgio Conceição realizou a antevisão do duelo entre o AC Milan e a Juventus. Sérgio Conceição voltou a falar de Rafael Leão.

Rafael Leão voltou a ser decisivo pelo AC Milan e, em nova conferência de imprensa, Sérgio Conceição voltou a falar do avançado português.

«O Rafael Leão tem uma habilidade incrível nos testes físicos e pode fazer muito mais. Se ele trabalhar isso como parte do seu jogo, ele vai melhorar muito. O Rafa sabe o que precisa de fazer para melhorar. Ele já percebeu isso e é um bom começo», referiu Sérgio Conceição que abordou o mercado de transferências.

«Não gosto muito do mercado de transferências de janeiro. Está aberto durante muito tempo e a nível emocional não é positivo para os jogadores. Tenho conversado com a direção. Há situações que precisam de ser corrigidas e estamos de acordo sobre o que é necessário e o que queremos, mas não é fácil comprar jogadores que possam ser realmente úteis», destacou ainda Sérgio Conceição.

As declarações de Sérgio Conceição surgiram na antevisão do duelo entre a Juventus e o AC Milan, agendado para este sábado, dia 18 de janeiro, a partir das 17h00. O mesmo jogo, recorde-se, marcou a estreia do português no comando técnico rossoneri.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.