Sérgio Conceição abre a porta do AC Milan a João Félix

- Advertisement -

João Félix pode juntar-se a Sérgio Conceição no AC Milan. O jogador pode deixar o Chelsea por empréstimo até ao final da temporada.

João Félix pode rumar ao AC Milan através de um empréstimo do Chelsea. A informação está a ser avançada pela Gazzetta dello Sport, que adianta que a turma orientada por Sérgio Conceição está interessada em receber o internacional português até ao final da presente temporada.

O avançado já foi associado ao Fenerbahçe de José Mourinho nos últimos dias e pode mesmo vir a ser treinado por um português. João Félix conta com 25 anos e em 2024/25 soma 19 encontros, com sete golos marcados e duas assistências.

O luso chegou ao Chelsea no último verão proveniente do Atlético de Madrid, custando 52 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa dá más notícias ao Sporting: João Palhinha quer ficar no Tottenham e londrinos têm um ponto a favor

João Palhinha tem sido associado ao Sporting nos últimos tempos, mas o seu futuro pode mesmo passar pela continuidade no Tottenham.

Árbitro que não conseguiu entrar nos Estados Unidos é nomeado pela UEFA para a final da Supertaça Europeia

O árbitro Omar Artan apita a final europeia da UEFA em Salzburgo. O juiz somali falhou o mundial 2026 nos Estados Unidos.

José Mourinho quer mudanças: Real Madrid volta a olhar para defesa central por quem já esteve interessado

O Real Madrid está em busca de mudanças na defesa. Nico Schlotterbeck regressou ao radar do conjunto do Santiago Bernabéu.

Sporting: Sergi Altimira continua a interessar aos leões e pode haver novidades em breve

Sergi Altimira continua a ser um nome apreciado pelo Sporting. O médio pertence aos quadros do Real Bétis, conjunto da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho não desiste e faz força para ter internacional português no Real Madrid

José Mourinho quer contar com Bernardo Silva no plantel principal do Real Madrid a partir da próxima temporada. O jogador está livre.

Estrela da Amadora: já há candidato à sucessão de Cristiano Bacci

Pepa é o grande candidato a assumir o comando técnico do Estrela da Amadora, sucedendo a Cristiano Bacci na Reboleira.

Kieran McKenna deixa o Ipswich Town após fazer a equipa subir duas vezes

O Ipswich Town, a equipa que voltou recentemente à Premier League, anunciou a saída do treinador Kieran McKenna.