Sérgio Conceição abre a porta do AC Milan a João Félix

- Advertisement -

João Félix pode juntar-se a Sérgio Conceição no AC Milan. O jogador pode deixar o Chelsea por empréstimo até ao final da temporada.

João Félix pode rumar ao AC Milan através de um empréstimo do Chelsea. A informação está a ser avançada pela Gazzetta dello Sport, que adianta que a turma orientada por Sérgio Conceição está interessada em receber o internacional português até ao final da presente temporada.

O avançado já foi associado ao Fenerbahçe de José Mourinho nos últimos dias e pode mesmo vir a ser treinado por um português. João Félix conta com 25 anos e em 2024/25 soma 19 encontros, com sete golos marcados e duas assistências.

O luso chegou ao Chelsea no último verão proveniente do Atlético de Madrid, custando 52 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Neemias Queta regressa à Luz e presencia vitória do Benfica na final da Liga de Basquetebol

Neemias Queta regressou à Luz e acompanhou, ao lado do treinador Joe Mazzulla, a vitória do Benfica frente ao FC Porto.

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.

PUB

Mais Artigos Populares

Guillermo Almada oficializado no Club América

Guillermo Almada chega ao Club América para suceder a André Jardine, que deixa o clube após três anos e um tricampeonato.

Ricardo Sousa é o novo treinador do Petrolul Ploiesti

O técnico português Ricardo Sousa, de 47 anos, ruma à Roménia para ser o novo treinador do Petrolul Ploiesti, após a sua passagem pelo Vizela.

Portugal prepara jogo com a Nigéria sem limitações de ordem física

Portugal deu seguimento à preparação para o jogo frente à Nigéria. Roberto Martínez contou com os 27 jogadores convocados para o Mundial 2026.