Sérgio Conceição confirma lesão no AC Milan e confirma ‘emissário’ para as entrevistas antes do jogo: «Não consigo pensar nas coisas certas

- Advertisement -

Sérgio Conceição realizou a antevisão do encontro entre o AC Milan e a Juventus. Técnico confirmou ausência de Christian Pulisic.

Sérgio Conceição fez a antevisão do Juventus x AC Milan. O técnico português elogiou o adversário – com quem se estreou em Itália – e confirmou a ausência de Christian Pulisic por razões físicas.

«São duas equipas fortes, com jogadores muito interessantes, mas todos os jogos são diferentes. Amanhã vamos defrontar uma equipa que fez um bom jogo contra a Atalanta e estamos a trabalhar em pequenas coisas, que para mim são coisas grandes, com o tempo que temos disponível. Temos pouco tempo e muitos jogos importantes. Até ao início de fevereiro jogamos na Champions League, na Liga e na Taça de Itália. Temos de estar prontos e de ter a atitude certa para atingirmos os nossos objetivos», frisou Sérgio Conceição.

«Christian Pulisic? Mesmo que eu queira deixar essa dúvida para o adversário, amanhã vai sair nos jornais, por isso posso dizer que o Pulisic está fora, não quero fazer bluff. Eu também era assim em Portugal. Está de fora porque não queremos arriscar. Ele não tem nada de especial, mas não queremos arriscar. Se ele jogar 20 minutos, arrisca agravar a situação e não queremos isso», salientou Sérgio Conceição.

Depois das poucas palavras antes do jogo do Como, numa entrevista rápida comum na Serie A antes do apito inicial, Sérgio Conceição voltou a explicar-se e confirmou que não será ele a fazer estas entrevistas. 

«Enviarei alguém. É impossível. Não consigo pensar nas coisas certas e depois talvez diga algo errado, porque estou a pensar noutras coisas», confirmou Sérgio Conceição. Depois da última partida, o técnico já havia falado no desconforto que sentia.

«Estava a ferver, porque vivo o jogo assim, com paixão. Em 13 anos nunca dei entrevistas antes do jogo e não estou habituado. Até com a minha família eu deixo de falar cerca de duas a três horas antes do jogo. Há outras regras aqui e tenho que me habituar, mas há outras pessoas do clube e essas é que devem falar antes do jogo. Eu não, porque já estou nervoso, já estou a viver o jogo», referiu Sérgio Conceição a 14 de janeiro.

O duelo entre a Juventus e o AC Milan está agendado para este sábado, dia 18 de janeiro, a partir das 17h00. Vê AQUI as palavras do português sobre Rafael Leão e o mercado de inverno.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli elogia Sporting com ironia à mistura: «Eles tiveram de usar todos os truques possíveis para travar uma equipa como a nossa»

Francesco Farioli analisou a eliminação do FC Porto da Taça de Portugal. Técnico deixou elogios à qualidade do Sporting.

Francesco Farioli critica arbitragem: «Num mundo normal, a meia-final deveria ter sido contra o Santa Clara ou o AVS SAD»

Francesco Farioli analisou a eliminação do FC Porto da Taça de Portugal. Técnico deixou muitos reparos à exibição.

Francesco Farioli fala em situações difíceis de aceitar e garante: «Acho que merecíamos estar na final»

Francesco Farioli analisou a eliminação do FC Porto da Taça de Portugal. Técnico garantiu que os dragões mereciam passar.

Inter Miami soma 2ª vitória consecutiva na MLS após bater o Real Salt Lake

O Inter Miami venceu o Real Salt Lake por 2-0. Segunda vitória consecutiva para o conjunto norte-americano na MLS.

PUB

Mais Artigos Populares

Issa Doumbia recusa oferta da Turquia e continua na lista de Sporting e Benfica para o mercado

O Besiktas recebeu uma nega por Issa Doumbia. Alvo do Sporting e Benfica não quis saber da proposta dos turcos.

Flamengo de Leonardo Jardim ganha vantagem e Cruzeiro de Artur Jorge empata nos 16 avos de final da Taça do Brasil

Resultados distintos para o Flamengo de Leonardo Jardim e para o Cruzeiro de Artur Jorge. Jogos dos 16 avos de final da Taça do Brasil.

Toluca sofre sem Paulinho e perde com o Mazatlán em jogo louco na Liga Mexicana

O Mazatlan venceu o Toluca por 4-3 na Liga Mexicana. Paulinho não foi sequer chamado ao banco na formação derrotada.