Sérgio Conceição confirma lesão no AC Milan e confirma ‘emissário’ para as entrevistas antes do jogo: «Não consigo pensar nas coisas certas

- Advertisement -

Sérgio Conceição realizou a antevisão do encontro entre o AC Milan e a Juventus. Técnico confirmou ausência de Christian Pulisic.

Sérgio Conceição fez a antevisão do Juventus x AC Milan. O técnico português elogiou o adversário – com quem se estreou em Itália – e confirmou a ausência de Christian Pulisic por razões físicas.

«São duas equipas fortes, com jogadores muito interessantes, mas todos os jogos são diferentes. Amanhã vamos defrontar uma equipa que fez um bom jogo contra a Atalanta e estamos a trabalhar em pequenas coisas, que para mim são coisas grandes, com o tempo que temos disponível. Temos pouco tempo e muitos jogos importantes. Até ao início de fevereiro jogamos na Champions League, na Liga e na Taça de Itália. Temos de estar prontos e de ter a atitude certa para atingirmos os nossos objetivos», frisou Sérgio Conceição.

«Christian Pulisic? Mesmo que eu queira deixar essa dúvida para o adversário, amanhã vai sair nos jornais, por isso posso dizer que o Pulisic está fora, não quero fazer bluff. Eu também era assim em Portugal. Está de fora porque não queremos arriscar. Ele não tem nada de especial, mas não queremos arriscar. Se ele jogar 20 minutos, arrisca agravar a situação e não queremos isso», salientou Sérgio Conceição.

Depois das poucas palavras antes do jogo do Como, numa entrevista rápida comum na Serie A antes do apito inicial, Sérgio Conceição voltou a explicar-se e confirmou que não será ele a fazer estas entrevistas. 

«Enviarei alguém. É impossível. Não consigo pensar nas coisas certas e depois talvez diga algo errado, porque estou a pensar noutras coisas», confirmou Sérgio Conceição. Depois da última partida, o técnico já havia falado no desconforto que sentia.

«Estava a ferver, porque vivo o jogo assim, com paixão. Em 13 anos nunca dei entrevistas antes do jogo e não estou habituado. Até com a minha família eu deixo de falar cerca de duas a três horas antes do jogo. Há outras regras aqui e tenho que me habituar, mas há outras pessoas do clube e essas é que devem falar antes do jogo. Eu não, porque já estou nervoso, já estou a viver o jogo», referiu Sérgio Conceição a 14 de janeiro.

O duelo entre a Juventus e o AC Milan está agendado para este sábado, dia 18 de janeiro, a partir das 17h00. Vê AQUI as palavras do português sobre Rafael Leão e o mercado de inverno.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede: «Temos jogadores com bola como o Bernardo Silva, o Vitinha, o João Neves e no Mundial vamos...

Roberto Martínez analisou a vitória de Portugal sobre a Nigéria por 2-1. Selecionador nacional respondeu à questão do Bola na Rede.

Roberto Martínez: «Utilizámos 26 jogadores em dois jogos e estão todos prontos para o Mundial»

Roberto Martínez analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Pedro Neto: «Estamos focados em concretizar um sonho, Deus queira que consigamos»

Pedro Neto falou após o Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Diogo Dalot: «Temos aproveitado estes dois jogos para retificar algumas coisas que queremos levar para o Mundial»

Diogo Dalot analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória de Portugal contra a Nigéria na despedida aos jogos de preparação para o Mundial 2026

Portugal venceu a Nigéria por 2-1 no último encontro antes do Mundial 2026. Fica com os cinco destaques do jogo de Leiria.

De 2-1 em 2-1, Portugal vai para o Mundial 2026 com vitória sobre a Nigéria no passaporte

Portugal venceu a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026. Jogo de preparação realizou-se em Leiria e teve cariz solidário.

Manchester United continua interessado em internacional português que José Mourinho mencionou ao Real Madrid

O Manchester United continua interessado em Mateus Fernandes. José Mourinho mencionou o seu nome ao Real Madrid.