Sérgio Conceição confirma lesão no AC Milan e confirma ‘emissário’ para as entrevistas antes do jogo: «Não consigo pensar nas coisas certas

- Advertisement -

Sérgio Conceição realizou a antevisão do encontro entre o AC Milan e a Juventus. Técnico confirmou ausência de Christian Pulisic.

Sérgio Conceição fez a antevisão do Juventus x AC Milan. O técnico português elogiou o adversário – com quem se estreou em Itália – e confirmou a ausência de Christian Pulisic por razões físicas.

«São duas equipas fortes, com jogadores muito interessantes, mas todos os jogos são diferentes. Amanhã vamos defrontar uma equipa que fez um bom jogo contra a Atalanta e estamos a trabalhar em pequenas coisas, que para mim são coisas grandes, com o tempo que temos disponível. Temos pouco tempo e muitos jogos importantes. Até ao início de fevereiro jogamos na Champions League, na Liga e na Taça de Itália. Temos de estar prontos e de ter a atitude certa para atingirmos os nossos objetivos», frisou Sérgio Conceição.

«Christian Pulisic? Mesmo que eu queira deixar essa dúvida para o adversário, amanhã vai sair nos jornais, por isso posso dizer que o Pulisic está fora, não quero fazer bluff. Eu também era assim em Portugal. Está de fora porque não queremos arriscar. Ele não tem nada de especial, mas não queremos arriscar. Se ele jogar 20 minutos, arrisca agravar a situação e não queremos isso», salientou Sérgio Conceição.

Depois das poucas palavras antes do jogo do Como, numa entrevista rápida comum na Serie A antes do apito inicial, Sérgio Conceição voltou a explicar-se e confirmou que não será ele a fazer estas entrevistas. 

«Enviarei alguém. É impossível. Não consigo pensar nas coisas certas e depois talvez diga algo errado, porque estou a pensar noutras coisas», confirmou Sérgio Conceição. Depois da última partida, o técnico já havia falado no desconforto que sentia.

«Estava a ferver, porque vivo o jogo assim, com paixão. Em 13 anos nunca dei entrevistas antes do jogo e não estou habituado. Até com a minha família eu deixo de falar cerca de duas a três horas antes do jogo. Há outras regras aqui e tenho que me habituar, mas há outras pessoas do clube e essas é que devem falar antes do jogo. Eu não, porque já estou nervoso, já estou a viver o jogo», referiu Sérgio Conceição a 14 de janeiro.

O duelo entre a Juventus e o AC Milan está agendado para este sábado, dia 18 de janeiro, a partir das 17h00. Vê AQUI as palavras do português sobre Rafael Leão e o mercado de inverno.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.