Sérgio Conceição confirma lesão no AC Milan e confirma ‘emissário’ para as entrevistas antes do jogo: «Não consigo pensar nas coisas certas

- Advertisement -

Sérgio Conceição realizou a antevisão do encontro entre o AC Milan e a Juventus. Técnico confirmou ausência de Christian Pulisic.

Sérgio Conceição fez a antevisão do Juventus x AC Milan. O técnico português elogiou o adversário – com quem se estreou em Itália – e confirmou a ausência de Christian Pulisic por razões físicas.

«São duas equipas fortes, com jogadores muito interessantes, mas todos os jogos são diferentes. Amanhã vamos defrontar uma equipa que fez um bom jogo contra a Atalanta e estamos a trabalhar em pequenas coisas, que para mim são coisas grandes, com o tempo que temos disponível. Temos pouco tempo e muitos jogos importantes. Até ao início de fevereiro jogamos na Champions League, na Liga e na Taça de Itália. Temos de estar prontos e de ter a atitude certa para atingirmos os nossos objetivos», frisou Sérgio Conceição.

«Christian Pulisic? Mesmo que eu queira deixar essa dúvida para o adversário, amanhã vai sair nos jornais, por isso posso dizer que o Pulisic está fora, não quero fazer bluff. Eu também era assim em Portugal. Está de fora porque não queremos arriscar. Ele não tem nada de especial, mas não queremos arriscar. Se ele jogar 20 minutos, arrisca agravar a situação e não queremos isso», salientou Sérgio Conceição.

Depois das poucas palavras antes do jogo do Como, numa entrevista rápida comum na Serie A antes do apito inicial, Sérgio Conceição voltou a explicar-se e confirmou que não será ele a fazer estas entrevistas. 

«Enviarei alguém. É impossível. Não consigo pensar nas coisas certas e depois talvez diga algo errado, porque estou a pensar noutras coisas», confirmou Sérgio Conceição. Depois da última partida, o técnico já havia falado no desconforto que sentia.

«Estava a ferver, porque vivo o jogo assim, com paixão. Em 13 anos nunca dei entrevistas antes do jogo e não estou habituado. Até com a minha família eu deixo de falar cerca de duas a três horas antes do jogo. Há outras regras aqui e tenho que me habituar, mas há outras pessoas do clube e essas é que devem falar antes do jogo. Eu não, porque já estou nervoso, já estou a viver o jogo», referiu Sérgio Conceição a 14 de janeiro.

O duelo entre a Juventus e o AC Milan está agendado para este sábado, dia 18 de janeiro, a partir das 17h00. Vê AQUI as palavras do português sobre Rafael Leão e o mercado de inverno.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Far Rabat de Alexandre Santos vence a primeira mão nas meias finais da Champions League Africana

O FAR Rabat, orientado por Alexandre Santos, venceu o Berkane por 2-0 em casa, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos.

Luís Silva: «Conseguimos não deixar o Sporting criar grandes ocasiões de perigo»

João Nuno analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges: «Na primeira-parte estavam 11 homens na grande área»

Rui Borges analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Max Scholze: «Temos de continuar a ir desta forma. Merecíamos mais hoje»

Max Scholze analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Estrela da Amadora

O Sporting venceu o Estrela da Amadora por 1-0. Eis os cinco destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting vence Estrela da Amadora antes do tudo ou nada no calendário e vai passar a noite a 2 pontos da liderança da Primeira...

O Sporting sorriu na visita ao terreno do Estrela da Amadora. Vitória pela margem mínima mete maior pressão no FC Porto.

Cristiano Ronaldo após a vitória do Al Nassr: «Mais um passo em frente»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem de agradecimento aos adeptos, depois de marcar um dos golos da vitória do Al Nassr.