Sérgio Conceição pode regressar a um clube que bem conhece

- Advertisement -

Sérgio Conceição encontra-se livre no mercado desde que deixou o FC Porto no último verão, sendo sucedido por Vítor Bruno.

Sérgio Conceição é o nome desejado por vários adeptos do Nantes para ocupar o posto de treinador principal. Segundo o jornal O Jogo, existe uma pressão sobre Waldemar Kita (dono do clube), para fazer regressar o técnico português, que saiu do FC Porto no final da temporada passada.

O Nantes está no décimo quarto posto da Ligue 1 e o técnico do conjunto gaulês é Antoine Kombouaré, que soma apenas duas vitórias em 11 jogos, durante 2024/25. A equipa conta com 10 pontos.

Sérgio Conceição passou pelo Nantes em 2016/17, alcançando 13 triunfos em 26 desafios, o que o levou ao FC Porto. Foi a sua única experiência enquanto treinador principal fora de Portugal. O luso falou recentemente sobre o final da sua carreira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD contrata Jorge Meireles

Jorge Meireles foi anunciado no AVS SAD. O avançado ex-FC Porto, deixa o Estrela da Amadora a título definitivo.

Andebol: Sporting contrata Christian Manojlovic

Christian Manojlovic reforça a equipa de Andebol do Sporting. O lateral de 20 anos chega proveniente do SCM Politehnica Timisoara, da Roménia.

Alarmes ligados na Luz: Andreas Schjelderup não renova e cria problema no Benfica

Andreas Schjelderup está inclinado a rejeitar a proposta de renovação de contrato que tem do Benfica. O extremo procura um novo desafio.

Futsal: FC Porto contrata Tiaguinho

O FC Porto anunciou a contratação de Tiaguinho ao Fortitudo Pomezia. O ala, é a segunda contratação, para a equipa de futsal dos Dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus contrata Zeki Çelik a custo zero

Zeki Çelik trocou o Roma pela Juventus. O turco optou por não renovar com os Giallorossi e reforçou a Velha Senhora.

Ex-Benfica assina com o Rosario Central de Di María

Franco Cervi assinou pelo Rosario Central. O extremo esquerdo voltou para a Argentina para representar o clube onde começou a sua carreira.

Jorge Jesus revela: «Tinha indicações para fazer a pré-convocatória para o Brasil»

Jorge Jesus admitiu que esteve muito perto de orientar a seleção do Brasil, realizando mesmo uma pré-convocatória.