Sérgio Conceição pode regressar a um clube que bem conhece

- Advertisement -

Sérgio Conceição encontra-se livre no mercado desde que deixou o FC Porto no último verão, sendo sucedido por Vítor Bruno.

Sérgio Conceição é o nome desejado por vários adeptos do Nantes para ocupar o posto de treinador principal. Segundo o jornal O Jogo, existe uma pressão sobre Waldemar Kita (dono do clube), para fazer regressar o técnico português, que saiu do FC Porto no final da temporada passada.

O Nantes está no décimo quarto posto da Ligue 1 e o técnico do conjunto gaulês é Antoine Kombouaré, que soma apenas duas vitórias em 11 jogos, durante 2024/25. A equipa conta com 10 pontos.

Sérgio Conceição passou pelo Nantes em 2016/17, alcançando 13 triunfos em 26 desafios, o que o levou ao FC Porto. Foi a sua única experiência enquanto treinador principal fora de Portugal. O luso falou recentemente sobre o final da sua carreira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano faz ponto de situação: Vozinha recebe proposta e há contra-proposta

O Colo-Colo está interessado em Vozinha. Já foi enviada uma proposta e a comitiva do guarda-redes respondeu com uma contra-proposta.

Ruben Amorim no Milan | Segunda oportunidade à altura da ambição

Há treinadores que procuram o caminho mais fácil. Escolhem plantéis e estruturas estabilizadas, com risco reduzido. Depois há Rúben Amorim.

Sporting: Pedro Gonçalves de saída e Almería bate à porta por Flávio Gonçalves

Pedro Gonçalves está cada vez mais perto de juntar-se a Bruno Lage na Arábia Saudita. Sporting segura Flávio Gonçalves apesar do interesse do Almería.

Ricardo Horta e a ausência no Mundial 2026: «Roberto Martínez disse-me as suas razões e eu aceitei»

Ricardo Horta falou sobre vários temas em entrevista. Avançado de 31 anos confirmou telefonema de Roberto Martínez.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta: «Acredito que o Braga pode intrometer-se na luta dos 3 principais candidatos e é para isso que lutamos»

Ricardo Horta falou sobre vários temas em entrevista. Braga, Carlos Vicens, reforços, Mundial 2026 e Roberto Martínez foram temas.

Canal aberto e não só: Onde ver o Sporting x Estrasburgo em mais um jogo particular no Algarve?

O Sporting x Estrasburgo vai passar na TVI e na DAZN. Jogo particular acontecerá esta segunda-feira, 20 de julho, no Algarve.

Grémio volta a escorregar frente ao Mirassol e presidente defende Luís Castro: «Única coisa sem solução é a morte»

Após a derrota por 2-1 na visita ao Mirassol, o Grémio de Luís Castro caiu para o 16.º lugar do Brasileirão, somando dois desaires consecutivos.