Sergio Francisco é o escolhido para suceder a Imanol Alguacil na Real Sociedad

- Advertisement -

Sergio Francisco será o novo treinador da Real Sociedad na próxima temporada. O técnico de 46 anos lidera a equipa B do clube de San Sebástian.

A Real Sociedad anunciou que Sergio Francisco será o novo treinador da equipa principal a partir da próxima temporada. A decisão surge na sequência da saída de Imanol Alguacil do comando técnico, após seis anos e meio ao serviço do clube de San Sebastián.

Sergio Francisco, atual treinador da equipa B, irá ainda orientar o próximo jogo antes de se juntar à equipa principal, acompanhando a parte final da temporada da equipa A e preparando a transição para um novo ciclo. Na presente temporada, o técnico de 46 anos conquistou 15 vitórias, 10 empates e 12 derrotas ao serviço da Real Sociedad B.

Eis o comunicado do Real Sociedad:

«A Real Sociedad e Sergio Francisco chegaram a acordo para que o treinador basco assuma o comando da equipa a partir da próxima época. O antigo treinador do Sanse assinou um acordo até ao final da época 2026-27.

Sergio Francisco assumirá o comando do Sanse pela última vez amanhã, no jogo contra o Unionistas de Salamanca. A partir de segunda-feira, dedicar-se-á exclusivamente a planear, juntamente com a direção de futebol, a próxima época da equipa principal. Iosu Rivas, até agora treinador adjunto da nossa equipa de reservas, assumirá o comando do Sanse até ao final da presente temporada; e o seu nome é Iosu Rivas

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Começa a pré-temporada para o Vitória SC com novidades

Vitória SC começou a pré-época com 32 jogadores. O destaque vai para Mateus Durães, um jovem guarda-redes de 15 anos.

Clément Lenglet já escolheu: Eis o número que o francês vai utilizar

Clément Lenglet vai utilizar a camisola número dois no Benfica. O central francês assinou pelas águias até 2029.

Mateus Fernandes: «O Tottenham é um clube enorme e o treinador foi um dos principais motivos pelos quais decidi juntar-me»

Mateus Fernandes foi anunciado como reforço do Tottenham a troco de 98 milhões de euros. Médio português mostrou-se entusiasmado pela oportunidade.

Alvo definido na Luz: Benfica quer reforçar posição do ataque

O Benfica está interessado num extremo esquerdo para fazer concorrência a Andreas Schjelderup no ataque encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

Oficial: Tottenham anuncia contratação de Mateus Fernandes

O Tottenham oficializou a contratação de Mateus Fernandes ao West Ham. O português custou cerca de 98 milhões aos Spurs.

Olheiro BnR | Clément Lenglet

A novela em torno do novo homem forte para a defesa do Benfica chegou ao fim com a aposta em Clément Lenglet

FPF lança comunicado a esclarecer polémica e garante: «O símbolo que os nossos jogadores trazem ao peito é intocável»

A Federação Portuguesa de Futebol lançou um comunicado a desmentir qualquer mudança no emblema após polémica.