Sergio Francisco é o escolhido para suceder a Imanol Alguacil na Real Sociedad

- Advertisement -

Sergio Francisco será o novo treinador da Real Sociedad na próxima temporada. O técnico de 46 anos lidera a equipa B do clube de San Sebástian.

A Real Sociedad anunciou que Sergio Francisco será o novo treinador da equipa principal a partir da próxima temporada. A decisão surge na sequência da saída de Imanol Alguacil do comando técnico, após seis anos e meio ao serviço do clube de San Sebastián.

Sergio Francisco, atual treinador da equipa B, irá ainda orientar o próximo jogo antes de se juntar à equipa principal, acompanhando a parte final da temporada da equipa A e preparando a transição para um novo ciclo. Na presente temporada, o técnico de 46 anos conquistou 15 vitórias, 10 empates e 12 derrotas ao serviço da Real Sociedad B.

Eis o comunicado do Real Sociedad:

«A Real Sociedad e Sergio Francisco chegaram a acordo para que o treinador basco assuma o comando da equipa a partir da próxima época. O antigo treinador do Sanse assinou um acordo até ao final da época 2026-27.

Sergio Francisco assumirá o comando do Sanse pela última vez amanhã, no jogo contra o Unionistas de Salamanca. A partir de segunda-feira, dedicar-se-á exclusivamente a planear, juntamente com a direção de futebol, a próxima época da equipa principal. Iosu Rivas, até agora treinador adjunto da nossa equipa de reservas, assumirá o comando do Sanse até ao final da presente temporada; e o seu nome é Iosu Rivas

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti revela decisão de Neymar e aponta à nova geração do Brasil: «Vamos usar os amigáveis para ver os novos talentos em ação»

Carlo Ancelotti confirmou que Neymar não irá voltar à seleção brasileira e revelou que vai preparar a próxima geração da seleção brasileira.

Ricardo Stan é reforço do Sporting

Riccardo Stan, avançado romeno de 14 anos, é o mais recente reforço da formação do Sporting e vai integrar a equipa de sub-15.

Confirmado: Renato Portaluppi é o sucessor de Luís Castro no Grémio

Renato Portaluppi está de regresso ao Grémio. O técnico canarinho é o sucessor de Luís Castro e assinou contrato até ao final da temporada.

Benfica com incerteza para a partida contra o AC Milan

O Benfica ainda não sabe se Alexander Bah vai poder ser utilizado na partida contra o AC Milan, relativa à Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarmes ligados no Al Nassr por João Félix: avançado está descontente e já se conhece a razão

João Félix está insatisfeito no Al Nassr. O internacional português esperava já ter uma proposta de renovação de contrato nas mãos.

Gabriel Veron voltou a usar a camisola do FC Porto

Gabriel Veron foi suplente utilizado durante o encontro entre o FC Porto B e o Vizela, partida relativa à Segunda Liga.

Moreirense vence Marítimo e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Moreirense venceu o Marítimo por 3-1 para a sexta jornada da Primeira Liga. Equipa de Moreira de Cónegos somou os três pontos.