Sergio Francisco é o escolhido para suceder a Imanol Alguacil na Real Sociedad

- Advertisement -

Sergio Francisco será o novo treinador da Real Sociedad na próxima temporada. O técnico de 46 anos lidera a equipa B do clube de San Sebástian.

A Real Sociedad anunciou que Sergio Francisco será o novo treinador da equipa principal a partir da próxima temporada. A decisão surge na sequência da saída de Imanol Alguacil do comando técnico, após seis anos e meio ao serviço do clube de San Sebastián.

Sergio Francisco, atual treinador da equipa B, irá ainda orientar o próximo jogo antes de se juntar à equipa principal, acompanhando a parte final da temporada da equipa A e preparando a transição para um novo ciclo. Na presente temporada, o técnico de 46 anos conquistou 15 vitórias, 10 empates e 12 derrotas ao serviço da Real Sociedad B.

Eis o comunicado do Real Sociedad:

«A Real Sociedad e Sergio Francisco chegaram a acordo para que o treinador basco assuma o comando da equipa a partir da próxima época. O antigo treinador do Sanse assinou um acordo até ao final da época 2026-27.

Sergio Francisco assumirá o comando do Sanse pela última vez amanhã, no jogo contra o Unionistas de Salamanca. A partir de segunda-feira, dedicar-se-á exclusivamente a planear, juntamente com a direção de futebol, a próxima época da equipa principal. Iosu Rivas, até agora treinador adjunto da nossa equipa de reservas, assumirá o comando do Sanse até ao final da presente temporada; e o seu nome é Iosu Rivas

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Costa critica Antonio Conte de forma caricata: «É um frustrado, talvez por não fazer sexo»

Diego Costa deixou fortes críticas ao técnico italiano Antonio Conte, que o treinou na a sua passagem pelo Chelsea na temporada 2016/17.

Paços de Ferreira marca dois golos nos descontos e bate o Académico de Viseu

Na 19.ª jornada da Segunda Liga, o Académico de Viseu foi derrotado com dois golos do Paços de Ferreira já em tempo de compensação.

Rui Patrício aplaude vitória do Sporting contra o PSG: «Foi fantástico poder festejar estes golos contra uma equipa grande»

Rui Patrício comentou a vitória do Sporting contra o PSG. Leões ganharam por 2-1 na sétima jornada da Champions League.

Ousmane Diomande aborda evolução no Sporting: «Sinto que cresci muito, mas também que ainda tenho muito para melhorar»

O Sporting anunciou a renovação de contrato de Ousmane Diomande. Defesa-central reagiu aos meios de comunicação do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Ousmane Diomande reage à renovação no Sporting e aponta: «Queremos ser campeões outra vez»

O Sporting anunciou a renovação de contrato de Ousmane Diomande. Defesa-central reagiu aos meios de comunicação do clube.

RB Leipzig quer que Yan Diomande se torne a venda mais cara da história do clube

O RB Leipzig definiu o valor de Yan Diomande nos 100 milhões de euros, que ultrapassaria Josko Gvardiol como a venda mais cara de sempre do clube.

Atenção: Sporting oficializa renovação de Ousmane Diomande

O Sporting anunciou a renovação de contrato de Ousmane Diomande. Defesa-central dos leões prolonga assim o vínculo.