📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sergio Francisco é o escolhido para suceder a Imanol Alguacil na Real Sociedad

- Advertisement -

Sergio Francisco será o novo treinador da Real Sociedad na próxima temporada. O técnico de 46 anos lidera a equipa B do clube de San Sebástian.

A Real Sociedad anunciou que Sergio Francisco será o novo treinador da equipa principal a partir da próxima temporada. A decisão surge na sequência da saída de Imanol Alguacil do comando técnico, após seis anos e meio ao serviço do clube de San Sebastián.

Sergio Francisco, atual treinador da equipa B, irá ainda orientar o próximo jogo antes de se juntar à equipa principal, acompanhando a parte final da temporada da equipa A e preparando a transição para um novo ciclo. Na presente temporada, o técnico de 46 anos conquistou 15 vitórias, 10 empates e 12 derrotas ao serviço da Real Sociedad B.

Eis o comunicado do Real Sociedad:

«A Real Sociedad e Sergio Francisco chegaram a acordo para que o treinador basco assuma o comando da equipa a partir da próxima época. O antigo treinador do Sanse assinou um acordo até ao final da época 2026-27.

Sergio Francisco assumirá o comando do Sanse pela última vez amanhã, no jogo contra o Unionistas de Salamanca. A partir de segunda-feira, dedicar-se-á exclusivamente a planear, juntamente com a direção de futebol, a próxima época da equipa principal. Iosu Rivas, até agora treinador adjunto da nossa equipa de reservas, assumirá o comando do Sanse até ao final da presente temporada; e o seu nome é Iosu Rivas

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Mudança de hora: eis quando Farioli fará a antevisão ao Tondela x FC Porto

Conferência de antevisão de Francesco Farioli ao Tondela x FC Porto vai acontecer este sábado pelas 16h45 no Olival.

O registo perfeito entre o Benfica e o Sporting nos últimos 5 anos: eis os resultados

O Benfica e o Sporting enfrentaram-se esta sexta-feira na Primeira Liga. Fica com o registo dos últimos cinco anos entre as equipas.

Enzo Maresca arrepende-se de não ter utilizado jogador no último jogo do Chelsea

Enzo Maresca gostaria de ter utilizado Josh Acheampong no Leeds United x Chelsea. Blues perderam o jogo por 3-1.

Presidente do Barcelona confirma saída em 2026: «Não quero ser como Putin ou Maduro»

Joan Laporta, presidente do Barcelona, garante que não se recandidatará às eleições de 2026 e explica decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades: como está a recuperação de Nuno Santos no Sporting?

Nuno Santos está cada vez mais perto de voltar à competição. Ala do Sporting já trabalha com bola em muitos exercícios.

Eric García renova com o Barcelona até 2031

O Barcelona renovou o contrato de Eric García por cinco temporadas, até 30 de junho de 2031. Já foi oficializado pelo clube.

O descalabro defensivo no Dragão | FC Porto 1-3 Vitória SC

Francesco Farioli, o técnico do FC Porto, apresentou um onze cheio de novidades, e a equipa voltou a revelar um padrão preocupante