📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sevilha de olho em jogador do Chelsea para o mercado de janeiro

- Advertisement -

O Sevilha está de olho em Marc Guiu, avançado que pertence aos quadros do Chelsea desde o último mercado de transferências.

O Sevilha está muito atento a Marc Guiu, jogador que atua no Chelsea. A informação está a ser avançada pelo Estadio Deportivo, que revela que o emblema andaluz já esteve interessado no avançado no mercado de janeiro de 2023/24.

Marc Guiu mudou-se do Barcelona para o Chelsea no verão, por seis milhões de euros, a sua cláusula de rescisão, nessa fase. Pelo conjunto de Londres soma apenas sete jogos, com um golo marcado.

O espanhol tem contrato até 2029 e o seu valor de mercado é de sete milhões e meio de euros, segundo o Transfermarkt. Marc Guiu tem 18 anos e poderia chegar ao Sevilha por empréstimo, já que Victor Orta (diretor desportivo) é um apreciador das suas qualidades.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting aplica goleada ao AEK e aguarda desafio frente ao Benfica

O Sporting recebeu e venceu o AEK por oito bolas a três, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Champions de Futsal.

Oumar Camara dilata vantagem do Vitória SC frente ao FC Porto

O FC Porto enfrenta o Vitória SC nos quartos de final da Taça da Liga.O extremo Oumar Camara marcou o terceiro golo dos vimaranenses.

Lazio elimina AC Milan da Taça de Itália

A Lazio recebeu e venceu o AC Milan por uma bola a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça de Itália.

Diogo Dalot marca, mas Manchester United falha o assalto ao top 5

O Manchester United não foi além de um empate a uma bola esta quinta-feira, em jogo da 14.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal a um passo da final | Futsal Feminino

A ANTEVISÃO: PORTUGAL PERSEGUE O SONHO DIANTE DA GARRA...

Promessa do FC Porto rejeitou o Benfica: «Nem quis fazer o treino»

Mateus Mide foi um dos destaques de Portugal no Mundial Sub-17. O jogador pertence aos quadros do FC Porto.

Duelo de goleadores no Benfica x Sporting: Vangelis Pavlidis e Luis Suárez prometem dar espetáculo

O Benfica e o Sporting enfrentam-se a partir das 20h15 de sexta-feira, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga.