Sevilha de olho em jogador do Chelsea para o mercado de janeiro

- Advertisement -

O Sevilha está de olho em Marc Guiu, avançado que pertence aos quadros do Chelsea desde o último mercado de transferências.

O Sevilha está muito atento a Marc Guiu, jogador que atua no Chelsea. A informação está a ser avançada pelo Estadio Deportivo, que revela que o emblema andaluz já esteve interessado no avançado no mercado de janeiro de 2023/24.

Marc Guiu mudou-se do Barcelona para o Chelsea no verão, por seis milhões de euros, a sua cláusula de rescisão, nessa fase. Pelo conjunto de Londres soma apenas sete jogos, com um golo marcado.

O espanhol tem contrato até 2029 e o seu valor de mercado é de sete milhões e meio de euros, segundo o Transfermarkt. Marc Guiu tem 18 anos e poderia chegar ao Sevilha por empréstimo, já que Victor Orta (diretor desportivo) é um apreciador das suas qualidades.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi alvo do Benfica de José Mourinho: ala pode rumar à Arábia Saudita

Filip Kostic foi associado ao Benfica no mercado de janeiro, mas acabou por manter-se na Juventus. Pode rumar ao Al Qadsiah.

Tottenham fecha a contratação de defesa-central a troco de 60 milhões de euros

Jan Paul van Hecke vai trocar o Brighton pelo Tottenham. Spurs preparam-se para pagar 60 milhões de euros fixos pelo terceiro reforço do mercado.

Gil Vicente com mira na La Liga: guarda-redes português pode chegar de Espanha

O Gil Vicente pode reforçar o seu plantel com Guilherme Fernandes, guarda-redes que pertence aos quadros do Real Bétis.

AO VIVO E EM DIRETO: Vê o França x Senegal do Mundial 2026

França e Senegal têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabio Capello crítico da escolha de Ruben Amorim para o AC Milan: «É o manifesto da confusão que paira no Milan»

Fabio Capello, antigo treinador do AC Milan, referiu que a contratação de Ruben Amorim é arriscada, destacando a instabilidade recente dos rossoneri.

Real Madrid vai ter de pagar mais de 1 milhão de euros ao Barcelona: eis a razão

Marc Cucurella trocou o Chelsea pelo Real Madrid. O Barcelona terá direito a mais de um milhão de euros devido à transferência.

Real Madrid interessado em revelação do Mundial 2026: craque pode custar menos de 70 milhões de euros

O Real Madrid é um dos emblemas que está interessado em Ayyoub Bouaddi, médio que pertence aos quadros do Lille.