📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sevilha quer contratar avançado do Barcelona e tenta reativar negociações

- Advertisement -

O Sevilha pretende contratar Ansu Fati ao Barcelona. Interesse não é novo e o clube espanhol procura reativar negociações pelo jovem.

O Sevilha gostaria de contar com Ansu Fati, garante o portal espanhol Fichajes. A mesma fonte afirma que o interesse do emblema da La Liga no extremo do Barcelona não é novo, pois, no último mercado de verão, explorou-se uma possibilidade de empréstimo, que não aconteceu.

O Fichajes refere que agora, com a falta de minutos de Ansu Fati no Barcelona, o Sevilha procura reativar as negociações e reforçar a frente de ataque com o jovem extremo, que está no topo da lista de transferências solicitas por García Pimienta, treinador do Sevilha. Neste momento, o clube ocupa a décima posição da La Liga, com 15 pontos.

Em relação a Ansu Fati, o jovem de 22 anos leva cinco partidas disputadas pelo Barcelona nesta temporada. Recordar que, na última época, esteve emprestado ao Brighton, onde fez quatro golos e uma assistências em 27 partidas pelo clube que atua na Premier League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.