Sevilha quer contratar avançado do Barcelona e tenta reativar negociações

- Advertisement -

O Sevilha pretende contratar Ansu Fati ao Barcelona. Interesse não é novo e o clube espanhol procura reativar negociações pelo jovem.

O Sevilha gostaria de contar com Ansu Fati, garante o portal espanhol Fichajes. A mesma fonte afirma que o interesse do emblema da La Liga no extremo do Barcelona não é novo, pois, no último mercado de verão, explorou-se uma possibilidade de empréstimo, que não aconteceu.

O Fichajes refere que agora, com a falta de minutos de Ansu Fati no Barcelona, o Sevilha procura reativar as negociações e reforçar a frente de ataque com o jovem extremo, que está no topo da lista de transferências solicitas por García Pimienta, treinador do Sevilha. Neste momento, o clube ocupa a décima posição da La Liga, com 15 pontos.

Em relação a Ansu Fati, o jovem de 22 anos leva cinco partidas disputadas pelo Barcelona nesta temporada. Recordar que, na última época, esteve emprestado ao Brighton, onde fez quatro golos e uma assistências em 27 partidas pelo clube que atua na Premier League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Barcelona toma decisão importante sobre Bernardo Silva

O Barcelona não vai entrar num leilão por Bernardo Silva. O Real Madrid e o Atlético Madrid estão interessados no médio.

Jogador do Braga dispensado do estágio da seleção da Turquia: Eis as razões

Demir Tiknaz abandonou o estágio da Turquia. O jogador foi dispensado devido à confirmação da disponibilidade de todos os atletas para o Mundial.

Braga: Carlos Vicens apontado à saída para histórico europeu

Carlos Vicens pode abandonar o Braga nas próximas semanas. O espanhol é alvo do Feyenoord, que demitiu Robin van Persie.

Baliza do Benfica é tema de mercado: velho conhecido pode regressar à Luz

Ederson Moraes pode vir a ser reforço do Benfica no mercado de verão, caso Anatoliy Trubin seja vendido pelo conjunto da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Arábia Saudita pronta para investimento em ex-Sporting: oferta de 80 milhões está a ser preparada

A Arábia Saudita quer trazer para o seu campeonato Raphinha, jogador que representa o Barcelona e já passou pelo futebol português.

Para o fazer mudar de ideias? Ruben Amorim na lista de histórico europeu

Ruben Amorim está na lista de alvos para o banco do AC Milan. Oliver Glasner é o grande desejo do conjunto italiano.

Imprensa internacional critica exibição de Cristiano Ronaldo frente à Nigéria

A imprensa internacional criticou a exibição de Cristiano Ronaldo contra a Nigéria. O português não conseguiu marcar nos dois encontros amigáveis.