📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sevilha quer contratar avançado do Barcelona e tenta reativar negociações

- Advertisement -

O Sevilha pretende contratar Ansu Fati ao Barcelona. Interesse não é novo e o clube espanhol procura reativar negociações pelo jovem.

O Sevilha gostaria de contar com Ansu Fati, garante o portal espanhol Fichajes. A mesma fonte afirma que o interesse do emblema da La Liga no extremo do Barcelona não é novo, pois, no último mercado de verão, explorou-se uma possibilidade de empréstimo, que não aconteceu.

O Fichajes refere que agora, com a falta de minutos de Ansu Fati no Barcelona, o Sevilha procura reativar as negociações e reforçar a frente de ataque com o jovem extremo, que está no topo da lista de transferências solicitas por García Pimienta, treinador do Sevilha. Neste momento, o clube ocupa a décima posição da La Liga, com 15 pontos.

Em relação a Ansu Fati, o jovem de 22 anos leva cinco partidas disputadas pelo Barcelona nesta temporada. Recordar que, na última época, esteve emprestado ao Brighton, onde fez quatro golos e uma assistências em 27 partidas pelo clube que atua na Premier League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfo sobre a Tunísia coloca Nigéria na liderança do Grupo C da CAN

A Nigéria derrotou a Tunísia por 3-2, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da CAN. Confere os resultados do dia da competição.

Estoril Praia goleia Alverca e sobe ao 9.º lugar da Primeira Liga

O Estoril Praia recebeu e goleou o Alverca por 4-1, no encontro a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus vence no terreno do Pisa e assume 3.º lugar da Serie A à condição

A Juventus deslocou-se até ao terreno do Pisa e venceu por 2-0, em jogo da 17.ª jornada da Serie A. Confere os resultados do dia da competição.

FC Porto multado após denúncia de Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga

O FC Porto foi multado em 12.750 euros na sequência do processo instaurado após o jogo entre FC Porto e Braga e que envolveu Fábio Veríssimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Real Madrid confessa: «Cristiano Ronaldo é o maior jogador da história do Real Madrid»

Lucas Vásquez falou sobre algumas das figuras que passaram pelo Real Madrid e destacou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da história do clube.

José Mourinho nunca perdeu frente ao Braga mas não ganhou o jogo que disputou pelo Benfica frente aos minhotos em 2000

José Mourinho prepara-se para fazer o seu décimo jogo oficial frente ao Braga. O técnico nunca perdeu frente aos minhotos, mas não venceu o jogo que disputou ao serviço do Benfica.

Geny Catamo confessa: «Desde criança tinha o sonho de jogar com a camisola 10»

Geny Catamo herdou a camisola 10 no início da temporada no Sporting e assumiu o mesmo número na seleção de Moçambique para a CAN.