Sevilha quer contratar avançado do Barcelona e tenta reativar negociações

- Advertisement -

O Sevilha pretende contratar Ansu Fati ao Barcelona. Interesse não é novo e o clube espanhol procura reativar negociações pelo jovem.

O Sevilha gostaria de contar com Ansu Fati, garante o portal espanhol Fichajes. A mesma fonte afirma que o interesse do emblema da La Liga no extremo do Barcelona não é novo, pois, no último mercado de verão, explorou-se uma possibilidade de empréstimo, que não aconteceu.

O Fichajes refere que agora, com a falta de minutos de Ansu Fati no Barcelona, o Sevilha procura reativar as negociações e reforçar a frente de ataque com o jovem extremo, que está no topo da lista de transferências solicitas por García Pimienta, treinador do Sevilha. Neste momento, o clube ocupa a décima posição da La Liga, com 15 pontos.

Em relação a Ansu Fati, o jovem de 22 anos leva cinco partidas disputadas pelo Barcelona nesta temporada. Recordar que, na última época, esteve emprestado ao Brighton, onde fez quatro golos e uma assistências em 27 partidas pelo clube que atua na Premier League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mafra vence Trofense e mantém sexto lugar: Eis os resultados do dia na Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3

O Mafra venceu o Trofense pela margem mínima, numa disputa direta pela sexta posição da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Taça de Portugal Futsal: Sporting garante passagem à final contra o Benfica

O Sporting enfrentará o Benfica na final da Taça de Portugal, após bater o Ferreira do Zêzere por cinco bolas a zero.

AS Mónaco empata frente ao Toulouse e falha assalto às competições europeias.

O AS Mónaco esteve a ganhar por duas bolas na casa do Toulouse e acabou por empatar com um golo sofrido ao minuto 90.

Vitória SC soma mais uma vitória na receção ao Rio Ave

Este sábado, o Vitória SC recebeu e venceu o Rio Ave por duas bolas a zero na 31.ª jornada da Primeira Liga, com um golo apontado por Samu.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid coloca ponto final na série de derrotas e Valência bate o Girona: Eis os resultados do dia na La Liga

Na 33.ª jornada da La Liga, o Atlético Madrid regressou às vitórias batendo o Athletic por 3-2 e o Valencia derrotou o Girona por 2-1.

Sporting vence Benfica por 3-0 no primeiro jogo da final do campeonato

O Sporting entrou com o pé direito na final do campeonato de Voleibol e reforçou o domínio sobre o rival Benfica esta época.

José Mourinho fala de Franjo Ivanovic: «É pena que isto acabe daqui a três semanas»

José Mourinho deixou elogios a Franjo Ivanovic depois da partida do Benfica contra o Moreirense, para a Primeira Liga.