📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sevilha quer contratar avançado do Barcelona e tenta reativar negociações

- Advertisement -

O Sevilha pretende contratar Ansu Fati ao Barcelona. Interesse não é novo e o clube espanhol procura reativar negociações pelo jovem.

O Sevilha gostaria de contar com Ansu Fati, garante o portal espanhol Fichajes. A mesma fonte afirma que o interesse do emblema da La Liga no extremo do Barcelona não é novo, pois, no último mercado de verão, explorou-se uma possibilidade de empréstimo, que não aconteceu.

O Fichajes refere que agora, com a falta de minutos de Ansu Fati no Barcelona, o Sevilha procura reativar as negociações e reforçar a frente de ataque com o jovem extremo, que está no topo da lista de transferências solicitas por García Pimienta, treinador do Sevilha. Neste momento, o clube ocupa a décima posição da La Liga, com 15 pontos.

Em relação a Ansu Fati, o jovem de 22 anos leva cinco partidas disputadas pelo Barcelona nesta temporada. Recordar que, na última época, esteve emprestado ao Brighton, onde fez quatro golos e uma assistências em 27 partidas pelo clube que atua na Premier League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid sofre para vencer Alavés e volta a ganhar após duas derrotas consecutivas

O Real Madrid derrotou o Alavés por 2-1, na jornada 16 da La Liga. A equipa merengue tinha sofrido duas derrotas nos dois jogos anteriores.

Marselha vence AS Monaco com golo decisivo de Mason Greenwood: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Marselha venceu o AS Monaco por 1-0 na jornada 16 da Ligue 1. Mason Greenwood marcou o golo nos minutos finais.

Juventus vence e ultrapassa Bolonha na tabela da Serie A

A Juventus venceu por 1-0 o Bolonha, em jogo a contar para a 15.ª jornada da Serie A. A Vecchia Signora ultrapassa assim os rossoblu na tabela.

Péssimas notícias: Já é conhecida a grave lesão de Vasco Sousa que aconteceu no Moreirense x Benfica

Vasco Sousa fraturou o perónio da perna direita durante o Moreirense x Benfica. É a mesma lesão que sofreu há 10 meses.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o 3.º golo de Pavlidis e o momento de classe de Fredrik Aursnes no Moreirense x Benfica

O Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Vangelis Pavlidis completou o hat-trick e Fredrik Aursnes apontou o 4-0.

Olheiro BnR | Mousa Al-Taamari

Mousa Al-Taamari é o jogador jordaniano no ativo com mais internacionalizações (85) e faz parte do período de ouro da sua nação.

José Mourinho após nova vitória do Benfica: «Temos tido a capacidade de esconder algumas limitações que temos, de evoluir nas coisas boas»

José Mourinho analisou o desfecho do Moreirense x Benfica. Águias ganharam fora de casa por 4-0 na Primeira Liga.