Sevilha vai apostar em antigo alvo do Sporting

- Advertisement -

O Sevilha entrou numa nova fase, aos comandos de Javier García Pimienta. José Ángel Carmona deverá ser aposta do treinador para 2024/25.

O Sevilha encontra-se a preparar a próxima temporada. De acordo com o El Desmarque, o emblema andaluz quer contar com José Ángel Carmona nos seus quadros, depois de ter estado cedido ao Getafe em 2023/24. O atleta foi um dos grandes alvos do Sporting no verão de 2023.

José Ángel Carmona vai fazer a pré-temporada às ordens de Javier García Pimienta, sendo muito provável o seu encaixa no plantel principal do Sevilha. Na temporada 2023/24 realizou 32 jogos, com um golo marcado e uma assistência dada. Encontra.se com 22 anos de idade.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Goleador do Dínamo Zagreb volta ao radar de Portugal: Benfica estuda avançado que já foi associado ao FC Porto

Dion Beljo chamou à atenção do Benfica após apontar 30 golos na Liga Croata, ao serviço do Dínamo Zagreb. Avançado de 24 anos já foi apontado ao FC Porto.

Fabrizio Romano avança que o regresso de José Mourinho está prestes a ser confirmado: Eis os detalhes

Fabrizio Romano adianta que as negociações entre José Mourinho e o Real Madrid têm sido positivas, faltando apenas a aprovação de Florentino Pérez.

Ignacio Arruabarrena renova com o Arouca até 2028

Ignacio Arruabarrena renovou com o Arouca. O uruguaio continua nos lobos até 2028 e espera superar o recorde de Rafael Bracali.

Vice-presidente do Barcelona e as acusações de Florentino Pérez: «Patéticas e cheias de falsidades»

Rafa Yuste, vice-presidente do Barcelona, deixou fortes críticas à conferência de imprensa de Florentino Pérez, descrevendo-a como uma «manobra».

PUB

Mais Artigos Populares

Luisão elege Jorge Jesus como melhor treinador com quem trabalhou mas atira: «Ele não sabe lidar tanto com o lado humano dos jogadores»

Luisão elegeu Jorge Jesus como melhor treinador com quem trabalhou ao longo da sua carreira. O brasileiro recordou algumas conversas com o técnico.

Luisão revela proposta do Real Madrid e recorda o porquê de nunca ter saído do Benfica: «Atribuo a longevidade a Luís Filipe Vieira que...

Luisão recordou, em entrevista, que não faltaram oportunidades para sair do Benfica, no entanto, revelou que Luís Filipe Vieira assumia sempre a posição de intransigência nas negociações.

Rafael Nadal desmente rumores sobre candidatura à presidência do Real Madrid: «Não são verdade»

Rafael Nadal desmentiu as especulações que o associavam a uma possível candidatura à presidência do Real Madrid. O espanhol viu o seu nome ser ligado a Enrique Riquelme.