Sevilha vai apostar em antigo alvo do Sporting

- Advertisement -

O Sevilha entrou numa nova fase, aos comandos de Javier García Pimienta. José Ángel Carmona deverá ser aposta do treinador para 2024/25.

O Sevilha encontra-se a preparar a próxima temporada. De acordo com o El Desmarque, o emblema andaluz quer contar com José Ángel Carmona nos seus quadros, depois de ter estado cedido ao Getafe em 2023/24. O atleta foi um dos grandes alvos do Sporting no verão de 2023.

José Ángel Carmona vai fazer a pré-temporada às ordens de Javier García Pimienta, sendo muito provável o seu encaixa no plantel principal do Sevilha. Na temporada 2023/24 realizou 32 jogos, com um golo marcado e uma assistência dada. Encontra.se com 22 anos de idade.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Almeida preocupado com atual momento de forma: «Não me sinto muito bem na bicicleta neste momento»

Em declarações antes da última etapa em Barcelona, João Almeida revelou estar bastante preocupado com o seu momento de forma e sobre as suas sensações em cima da bicicleta.

Ex-Sporting marca mas Alemanha leva a melhor sobre o Gana

Este domingo, a Alemanha bateu o Gana por duas bolas a uma num jogo particular, com um golo do ex-Sporting, Abdul Fatawu.

Mauricio Pochettino revela o ponto que os EUA têm de melhorar frente a Portugal e deixa mensagem para o Tottenham: «Vão manter-se na Premier...

Mauricio Pochettino fez a antevisão do jogo entre os EUA e Portugal, que se disputa na madrugada desta terça para quarta-feira.

Real Madrid abre a porta a renovação de contrato de defesa central

O Real Madrid prepara-se para apresentar uma proposta de renovação por uma temporada com Antonio Rudiger, que está em final de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Romelu Lukaku quebra o silêncio: «Estou lesionado, não viro as costas ao Nápoles»

Romelu Lukaku desmentiu os rumores de uma fuga do Nápoles para treinar com a seleção belga, referindo que está lesionado.

Martín Satriano comprado em definitivo pelo Getafe ao Lyon de Paulo Fonseca

Martín Satriano foi comprado em definitivo pelo Getafe. O avançado uruguaio chegou ao clube espanhol por empréstimo e agora assinou um contrato de quatro temporadas.

Benfica pondera avançar para a contratação de Raphael Guerreiro

O Benfica está a ponderar avançar para a contratação de Raphael Guerreiro, jogador que vai ficar livre no final da época.