Sevilha vai apostar em antigo alvo do Sporting

- Advertisement -

O Sevilha entrou numa nova fase, aos comandos de Javier García Pimienta. José Ángel Carmona deverá ser aposta do treinador para 2024/25.

O Sevilha encontra-se a preparar a próxima temporada. De acordo com o El Desmarque, o emblema andaluz quer contar com José Ángel Carmona nos seus quadros, depois de ter estado cedido ao Getafe em 2023/24. O atleta foi um dos grandes alvos do Sporting no verão de 2023.

José Ángel Carmona vai fazer a pré-temporada às ordens de Javier García Pimienta, sendo muito provável o seu encaixa no plantel principal do Sevilha. Na temporada 2023/24 realizou 32 jogos, com um golo marcado e uma assistência dada. Encontra.se com 22 anos de idade.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha marcou 7 golos: Quem foi eleito o MVP do jogo?

Kai Havertz venceu o prémio de melhor jogador em campo. Avançado fez dois golos no Alemanha x Curaçau.

Brilhou no Brasil x Marrocos e está mais perto de reforçar o Bayern Munique

O Bayern Munique aproxima-se da contratação de Ismael Saibari. Bávaros alcançam acordo com o PSV e já têm exames médicos marcados.

Dick Advocaat torna-se no treinador mais velho de sempre num Mundial

Dick Advocaat é agora o treinador mais velho de sempre num Mundial. Técnico tem 78 anos e lidera a equipa do Curaçau.

Todos se lembram da goleada ao Brasil: eis as restantes vezes em que a Alemanha marcou 7+ golos (incluindo contra o Curaçau)

12 anos depois do 7-1 entre a Alemanha e o Brasil, a Seleção Germânica volta a marcar sete golos num Mundial. É a quarta vez.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético de Madrid também avança por lateral esquerdo: ex-Benfica na calha

O Atlético Madrid negoceia a compra de Alejandro Grimaldo. Os madrilenos querem contratar o espanhol e oferecem um contrato até 2030.

Alemanha faz de Curaçau o que já fez com o Brasil e 7-1 é passo importante para evitar pesadelo de 2018 e 2022 no...

A Alemanha goleou a seleção do Curaçau na estreia no Mundial 2026. Jogo histórico para os dois lados.

FIFA esclarece regras de idiomas e justifica falha do VAR no Mundial 2026

A FIFA justifica um erro do VAR no jogo do Catar. A entidade garante o uso do espanhol nas salas de imprensa em 2026.