Sevilha volta a perder na La Liga e continua na parte de baixo da tabela: Eis os resultados do dia

- Advertisement -

O Sevilha perdeu 1-0 com o Leganés na jornada 13 da La Liga. Conjunto de García Pimienta com nova derrota no campeonato espanhol.

O Sevilha perdeu fora de casa com o Leganés por uma bola a zero na jornada 13 da La Liga. O único golo da partida foi marcado por Miguel de la Fuente, através de grande penalidade aos 82 minutos. O Leganés venceu, mas teve duas más notícias: Enric Franquesa e Renato Tapia saíram do jogo por lesão.

Mencionar que Lucien Agoumé, jogador do Sevilha, foi expulso com cartão vermelho aos 80 minutos. Com este resultado, o Sevilha ocupa atualmente o 13.º lugar da La Liga, 15 pontos, e o Leganés vem logo a seguir no 14.º posto, com 14 pontos.

Eis os resultados do dia na La Liga:

  • Real Madrid 4-0 Osasuna
  • Villarreal 3-0 Alavés
  • Leganés 1-0 Sevilha
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi e Kylian Mbappé disparam na corrida à Bota de Ouro do Mundial: eis os melhores marcadores da prova

Com os dois golos apontados frente à Áustria, Lionel Messi isolou-se no topo da lista de melhores marcadores do Mundial 2026.

Chuva trouxe Tempestade Mbappé e França vence Iraque no jogo mais longo do Mundial 2026 para seguir para os 16 avos de final

Mais um jogo, mais uma vitória da França. Triunfo sobre o Iraque em jogo marcado por uma tempestade que interrompeu o encontro.

EM DIRETO: Roberto Martínez faz a antevisão do Portugal x Uzbequistão do Mundial 2026

Roberto Martínez fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. O selecionador nacional lançou o segundo jogo luso no Mundial 2026.

EM DIRETO: João Cancelo faz a antevisão do Portugal x Uzbequistão do Mundial 2026

João Cancelo fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. O jogador lançou o segundo jogo luso no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há previsão para o retomar do França x Iraque do Mundial 2026 depois da interrupção pela trovoada

O França x Iraque está previsto para ser retomado às 00h. Antes disso, os jogadores das duas seleções terão um período de aquecimento.

Julián Álvarez pressiona saída do Atlético Madrid: «Quero cumprir o meu sonho»

Julián Álvarez assumiu a intenção de deixar o Atlético Madrid e garante que uma transferência é a melhor solução para todas as partes.

França x Iraque do Mundial 2026 interrompido: eis o motivo e as novas informações

O França x Iraque foi interrompido. FIFA já havia alertado adeptos no estádio para esta possibilidade, devido a uma tempestade.