Sevilha volta a perder na La Liga e continua na parte de baixo da tabela: Eis os resultados do dia

- Advertisement -

O Sevilha perdeu 1-0 com o Leganés na jornada 13 da La Liga. Conjunto de García Pimienta com nova derrota no campeonato espanhol.

O Sevilha perdeu fora de casa com o Leganés por uma bola a zero na jornada 13 da La Liga. O único golo da partida foi marcado por Miguel de la Fuente, através de grande penalidade aos 82 minutos. O Leganés venceu, mas teve duas más notícias: Enric Franquesa e Renato Tapia saíram do jogo por lesão.

Mencionar que Lucien Agoumé, jogador do Sevilha, foi expulso com cartão vermelho aos 80 minutos. Com este resultado, o Sevilha ocupa atualmente o 13.º lugar da La Liga, 15 pontos, e o Leganés vem logo a seguir no 14.º posto, com 14 pontos.

Eis os resultados do dia na La Liga:

  • Real Madrid 4-0 Osasuna
  • Villarreal 3-0 Alavés
  • Leganés 1-0 Sevilha
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland informou a direção do Manchester City sobre a data em que quer abandonar o clube

Erling Haaland é um dos craques do Manchester City, mas pode deixar o emblema inglês no mercado de verão de 2027.

Luis Suárez acredita na passagem aos quartos de final da Champions League: «Nós acreditamos»

Luis Suárez acredita que o Sporting vai conseguir a passagem para os quartos de final da Champions League.

Arthur Cabral pode trocar de equipa no Brasileirão

Arthur Cabral pode trocar de conjunto no Brasileirão. O avançado é pretendido pelo Corinthians e pertence ao Botafogo.

Técnico fala sobre possibilidades de Samu Costa representar Portugal no Mundial 2026: «Para ir ao Mundial…»

Martín Demichelis, atual treinador do Mallorca, falou sobre a possibilidade de Samu Costa estar presente no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Primeira Liga: Estoril Praia regressa as vitórias, Santa Clara vence e dá salto na classificação

O Estoril Praia foi ao terreno do Nacional da Madeira vencer por 1-0. O Santa Clara derrotou o AVS SAD pelo mesmo resultado.

Barcelona vence Sevilha com Raphinha e João Cancelo em destaque

O Barcelona recebeu e venceu o Sevilha por cinco bolas a duas, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

Lukebakio e Schjelderup foram decisivos nos corredores e abriram caminho para Ivanovic decidir: análise tática ao Arouca x Benfica

Análise tática ao triunfo do Benfica frente ao Arouca, marcado pela eficácia de Ivanovic e pelo impacto de Lukebakio e Schjelderup nas alas.