Sevilha volta a perder na La Liga e continua na parte de baixo da tabela: Eis os resultados do dia

- Advertisement -

O Sevilha perdeu 1-0 com o Leganés na jornada 13 da La Liga. Conjunto de García Pimienta com nova derrota no campeonato espanhol.

O Sevilha perdeu fora de casa com o Leganés por uma bola a zero na jornada 13 da La Liga. O único golo da partida foi marcado por Miguel de la Fuente, através de grande penalidade aos 82 minutos. O Leganés venceu, mas teve duas más notícias: Enric Franquesa e Renato Tapia saíram do jogo por lesão.

Mencionar que Lucien Agoumé, jogador do Sevilha, foi expulso com cartão vermelho aos 80 minutos. Com este resultado, o Sevilha ocupa atualmente o 13.º lugar da La Liga, 15 pontos, e o Leganés vem logo a seguir no 14.º posto, com 14 pontos.

Eis os resultados do dia na La Liga:

  • Real Madrid 4-0 Osasuna
  • Villarreal 3-0 Alavés
  • Leganés 1-0 Sevilha
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.