Sevilha volta a perder na La Liga e continua na parte de baixo da tabela: Eis os resultados do dia

- Advertisement -

O Sevilha perdeu 1-0 com o Leganés na jornada 13 da La Liga. Conjunto de García Pimienta com nova derrota no campeonato espanhol.

O Sevilha perdeu fora de casa com o Leganés por uma bola a zero na jornada 13 da La Liga. O único golo da partida foi marcado por Miguel de la Fuente, através de grande penalidade aos 82 minutos. O Leganés venceu, mas teve duas más notícias: Enric Franquesa e Renato Tapia saíram do jogo por lesão.

Mencionar que Lucien Agoumé, jogador do Sevilha, foi expulso com cartão vermelho aos 80 minutos. Com este resultado, o Sevilha ocupa atualmente o 13.º lugar da La Liga, 15 pontos, e o Leganés vem logo a seguir no 14.º posto, com 14 pontos.

Eis os resultados do dia na La Liga:

  • Real Madrid 4-0 Osasuna
  • Villarreal 3-0 Alavés
  • Leganés 1-0 Sevilha
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Eléctrico vencem meias-finais e está definida a final da Taça da Liga de Futsal

Está definida a final da Taça da Liga de Futsal. Eléctrico e Benfica vão disputar o título no próximo domingo depois de vencer nas meias-finais.

Max Verstappen critica Fórmula 1: «Tenho treinado no Mario Kart»

Max Verstappen voltou a criticar as mudanças nos novos carros da Fórmula 1. Na antevisão do Grande Prémio da China, o piloto falou do tema com ironia e admitiu que nem tem passado muito tempo no simulador antes da qualificação.

Benfica assegura Simão Lopes com contrato profissional

O médio de 16 anos Simão Amorim Lopes assinou contrato profissional com o Benfica. O jovem jogador cumpre a nona época no clube, ao qual chegou em 2017. 

Carlos Vela torna-se proprietário do Los Angeles FC

O Los Angeles FC anunciou que o antigo avançado Carlos Vela passou a ser acionista do clube.Carlos Vela adquiriu uma participação minoritária e vai integrar o grupo de proprietários responsável pela gestão e estratégia do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima volta aos treinos no AVS SAD após lesão

Pedro Lima regressou aos treinos no AVS SAD sem qualquer limitação física e está disponível para o próximo jogo frente ao Santa Clara.

Gabriel Morais termina carreira aos 24 anos por doença cardíaca

Gabriel Morais, avançado brasileiro de 24 anos, viu a sua carreira terminar de forma inesperada após ser diagnosticado com uma condição cardíaca durante uma avaliação médica detalhada.

Sporting continua de olho em Yeremay Hernández e já conhece preço pedido pelo Deportivo da Corunha

O Sporting quer contratar Yeremay Hernández no verão. Extremo continua a ser a prioridade para o próximo mercado e é avaliado em 50 milhões de euros.