Sevilha volta a perder na La Liga e continua na parte de baixo da tabela: Eis os resultados do dia

- Advertisement -

O Sevilha perdeu 1-0 com o Leganés na jornada 13 da La Liga. Conjunto de García Pimienta com nova derrota no campeonato espanhol.

O Sevilha perdeu fora de casa com o Leganés por uma bola a zero na jornada 13 da La Liga. O único golo da partida foi marcado por Miguel de la Fuente, através de grande penalidade aos 82 minutos. O Leganés venceu, mas teve duas más notícias: Enric Franquesa e Renato Tapia saíram do jogo por lesão.

Mencionar que Lucien Agoumé, jogador do Sevilha, foi expulso com cartão vermelho aos 80 minutos. Com este resultado, o Sevilha ocupa atualmente o 13.º lugar da La Liga, 15 pontos, e o Leganés vem logo a seguir no 14.º posto, com 14 pontos.

Eis os resultados do dia na La Liga:

  • Real Madrid 4-0 Osasuna
  • Villarreal 3-0 Alavés
  • Leganés 1-0 Sevilha
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Manchester United pede desculpas após eliminação da Taça de Inglaterra: «Desiludi todos esta noite»

Shea Lacey pediu desculpa nas redes sociais, depois de ter sido expulso na derrota do Manchester United frente ao Brighton.

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a segunda ronda de qualificação do Open da Austrália

Os portugueses Jaime Faria e Henrique Rocha garantiram o apuramento para a segunda ronda de qualificação para o Open da Austrália.

O comboio de Rúben Amorim no Manchester United

Penso que Ruben Amorim, apesar de todas as críticas e insultos de que foi alvo, pode dizer que sai de Manchester com o estatuto intocável

Benfica retoma negociações por Lorenzo Lucca: eis os detalhes

O Benfica vai retomar as negociações por Lorenzo Lucca a partir desta segunda-feira. O avançado italiano não foi utilizado por Antonio Conte no último jogo do Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Sucessor de Ruben Amorim no Manchester United está definido e deve ser fechado nas próximas horas

O sucessor de Ruben Amorim está encontrado: Michael Carrick deve assumir a equipa do Manchester United até ao final da temporada.

Alberto Costa no radar do PSG: clube francês pondera avançar para a sua contratação no mercado de verão

O PSG está a ponderar a contratação de Alberto Costa no mercado de verão para reforçar o lado direito da defesa.

Bruno Fernandes alvo de ataque informático após eliminação do Manchester United da Taça de Inglaterra

Bruno Fernandes foi alvo de um ataque informático na rede social X, após a eliminação do Manchester United na Taça de Inglaterra.