Sexta-feira de renovações no PSG: Nuno Mendes, Vitinha, Luis Enrique e Achraf Hakimi prologaram o vínculo

- Advertisement -

O PSG comunicou a renovação de contrato de vários elementos durante esta sexta-feira, entre os quais Nuno Mendes e Vitinha.

O PSG anunciou esta sexta-feira, dia de jogo contra o AS Mónaco, que renovou o contrato com três jogadores da equipa principal: Achraf Hakimi, Nuno Mendes e Vitinha. Os três elementos prolongaram os seus vínculos até ao verão de 2029.

Quem também vai continuar pelo Parque dos Príncipes é Luis Enrique, o treinador da equipa, que renovou até ao verão de 2027. O PSG confirmou a continuidade de alguns jovens: Yoram Zague (2028) e Ibrahim Mbaye and Naoufel El Hannach (2027).

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica emite comunicado: EEP renuncia à compra de participação qualificada na SAD

Esta segunda-feira, o Benfica revelou em comunicado oficial que a decisão de a EEP não entrar no capital da SAD encarnada.

Ainda te lembras de Juan Bernat? ‘Flop’ do Benfica tem futuro definido

Juan Bernat vai manter-se ao serviço do Eibar, conseguindo uma renovação de uma época por parte do emblema basco.

Defesa-central regressa ao FC Porto para reforçar a equipa B

Tiago Ferreira, antiga promessa do Olival, está de regresso ao FC Porto 12 anos mais tarde. Defesa-central vai representar a equipa B.

Foi alvo do Benfica de José Mourinho: ala pode rumar à Arábia Saudita

Filip Kostic foi associado ao Benfica no mercado de janeiro, mas acabou por manter-se na Juventus. Pode rumar ao Al Qadsiah.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente com mira na La Liga: guarda-redes português pode chegar de Espanha

O Gil Vicente pode reforçar o seu plantel com Guilherme Fernandes, guarda-redes que pertence aos quadros do Real Bétis.

AO VIVO E EM DIRETO: Vê o França x Senegal do Mundial 2026

França e Senegal têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Nome promete agitar o mercado: antigo craque do Sporting sai do Barcelona

Ferran Font foi dispensado do Barcelona. O jogador de hóquei em patins está assim livre no mercado para assinar por qualquer equipa.