Sexta-feira de renovações no PSG: Nuno Mendes, Vitinha, Luis Enrique e Achraf Hakimi prologaram o vínculo

- Advertisement -

O PSG comunicou a renovação de contrato de vários elementos durante esta sexta-feira, entre os quais Nuno Mendes e Vitinha.

O PSG anunciou esta sexta-feira, dia de jogo contra o AS Mónaco, que renovou o contrato com três jogadores da equipa principal: Achraf Hakimi, Nuno Mendes e Vitinha. Os três elementos prolongaram os seus vínculos até ao verão de 2029.

Quem também vai continuar pelo Parque dos Príncipes é Luis Enrique, o treinador da equipa, que renovou até ao verão de 2027. O PSG confirmou a continuidade de alguns jovens: Yoram Zague (2028) e Ibrahim Mbaye and Naoufel El Hannach (2027).

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nacional da Madeira: eis o novo treinador dos insulares

O Nacional da Madeira deverá oficializar nos próximos dias a contratação de Alexandre Santos para o comando técnico da equipa principal.

Francesco Farioli sem tempo a perder: FC Porto com reforços na convocatória

O FC Porto enfrenta o Moreirense durante a noite desta sexta-feira, num encontro relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

Sporting avança para a renovação de contrato de defesa

O Sporting deseja renovar contrato com Iván Fresneda, ainda que o defesa tenha um vínculo que termina apenas em 2028.

Benfica quer fechar vendas: Bruma conta com interessado e há tempo para negociar

Bruma não entra nos planos do Benfica para a presente temporada. O Aris de Salónica está atento ao extremo português.

PUB

Mais Artigos Populares

Raúl Asencio absolvido no caso do vídeo íntimo: «Agora é a minha vez de falar»

Raúl Asencio foi absolvido no caso do vídeo sexual. As duas vítimas perdoaram o defesa do Real Madrid, permitindo a retirada da acusação.

Taça de Itália: Palermo e Hellas Verona avançam para os oitavos-de-final

Nos 16-avos de final da Taça de Itália, o Palermo bateu o Mantova por 5-2 e o Hellas Verona eliminou o Cagliari, com uma vitória por 2-1.

Real Sociedad e Celta Vigo empatam no arranque da quarta jornada da La Liga

Na quarta jornada da La Liga, a Real Sociedad e Celta Vigo não foram além do empate a zero no País Basco.