Sexta-feira de renovações no PSG: Nuno Mendes, Vitinha, Luis Enrique e Achraf Hakimi prologaram o vínculo

- Advertisement -

O PSG comunicou a renovação de contrato de vários elementos durante esta sexta-feira, entre os quais Nuno Mendes e Vitinha.

O PSG anunciou esta sexta-feira, dia de jogo contra o AS Mónaco, que renovou o contrato com três jogadores da equipa principal: Achraf Hakimi, Nuno Mendes e Vitinha. Os três elementos prolongaram os seus vínculos até ao verão de 2029.

Quem também vai continuar pelo Parque dos Príncipes é Luis Enrique, o treinador da equipa, que renovou até ao verão de 2027. O PSG confirmou a continuidade de alguns jovens: Yoram Zague (2028) e Ibrahim Mbaye and Naoufel El Hannach (2027).

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Boas notícias para o FC Porto: Diogo Costa perto de um regresso na receção ao Famalicão

A recuperação de Diogo Costa tem sido favorável e deve estar em condições para o FC Porto x Famalicão do próximo Sábado.

Neemias Queta regressa de lesão e ajuda Boston Celtics a dominar os Miami Heat com um duplo-duplo

Os Boston Celtics bateram os Miami Heat por 147-129. Depois de falhar o último jogo por lesão, Neemias Queta registou 16 pontos e 11 ressaltos.

Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

PSV de olho na contratação de lateral português para a próxima temporada

O PSV quer contar com Thierry Correia para a próxima época. O lateral português é visto como um sucessor a Sergiño Dest, que está a ser apontado à saída no mercado de verão.

Bayern Munique volta a bater o Manchester United e Arsenal elimina o Chelsea: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Na segunda mão dos quartos-de-final da Champions League, o Bayern Munique bateu o Manchester United por 2-1 e o Arsenal empatou sem golos frente ao Chelsea.

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.