Sexta-feira de renovações no PSG: Nuno Mendes, Vitinha, Luis Enrique e Achraf Hakimi prologaram o vínculo

- Advertisement -

O PSG comunicou a renovação de contrato de vários elementos durante esta sexta-feira, entre os quais Nuno Mendes e Vitinha.

O PSG anunciou esta sexta-feira, dia de jogo contra o AS Mónaco, que renovou o contrato com três jogadores da equipa principal: Achraf Hakimi, Nuno Mendes e Vitinha. Os três elementos prolongaram os seus vínculos até ao verão de 2029.

Quem também vai continuar pelo Parque dos Príncipes é Luis Enrique, o treinador da equipa, que renovou até ao verão de 2027. O PSG confirmou a continuidade de alguns jovens: Yoram Zague (2028) e Ibrahim Mbaye and Naoufel El Hannach (2027).

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Essimi é novo reforço para o ataque do Alverca

O Alverca oficializou a contratação do extremo Marco Essimi. O jogador camaronês chega de França para reforçar o ataque ribatejano.

De 2012 ao Jamor: Stopira voltou a assumir o papel de carrasco

Stopira foi o grande herói do Torreense na Taça de Portugal. O experiente atleta já tinha vencido o mesmo adversário em 2012.

Torreense torna-se a sétima equipa de escalões secundários a derrotar o Sporting na Taça de Portugal

O Sporting sofreu a sétima eliminação da sua história frente a equipas de divisões secundárias. O Torreense com esta vitória venceu a Taça de Portugal.

Venezia olha para o Estoril para colmatar provável saída de Issa Doumbia para o Sporting

O Veneza deseja contratar o Manga Foe-Ondoa ao Estoril. O médio é o eleito para substituir Issa Doumbia, que está perto do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Travassos apresentado como reforço do Braga

O Braga oficializou a contratação de Diogo Travassos. Defesa-lateral de 22 anos deixou o Sporting por 6,5 milhões de euros e assinou um contrato válido até 2031.

Imprensa turca aponta Bruno Lage ao comando técnico do Besiktas

A jornalista Tugba Hacibayramoglu avança que Bruno Lage, antigo treinador do Benfica, vai reunir com o Besitktas nos próximos dias.

Espanha anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: Algumas surpresas na lista

Já é conhecida a convocatória de Espanha para o Mundial 2026. Dean Huijsen, Dani Carvajal e Robin Le Normand são alguns dos grandes nomes fora da lista.