Shakhtar Donetsk e Monza também reagem à morte de Pinto da Costa

- Advertisement -

A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Shakhtar Donetsk e Monza também reagiram.

O Shakhtar Donetsk (Ucrânia) e o Monza (Itália) também reagiram à morte de Pinto da Costa. O antigo presidente do FC Porto morreu este sábado aos 87 anos vítima de uma doença prolongada e recebeu mensagens de despedidas de vários clubes e figuras. O Shahkhtar Donetsk escreveu o seguinte:

«As nossas mais sentidas condolências à família de Pinto da Costa e a toda a equipa do FC Porto. O seu legado no futebol nunca será esquecido. Descansem em paz».

Já o Monza e Adriano Galliani, CEO do clube italiano, deixaram a seguinte mensagem:

«Adriano Galliani e todo o AC Monza lamentam o falecimento do seu amigo Jorge Nuno Pinto da Costa, histórico presidente do Porto, que conduziu o clube português a 68 títulos entre 1982 e 2024, incluindo a Liga dos Campeões em 2003-04, escrevendo páginas lendárias da história».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica confirma novo contrato para jovem que já foi chamado por José Mourinho

O Benfica anunciou que Eduardo Fernandes renovou o seu contrato com a formação da Luz. O jogador já foi observado por José Mourinho.

Semana de decisões para Roberto Martínez: os 5 avançados que disputam uma vaga na lista da seleção nacional

Roberto Martínez vai anunciar no dia 20 de março a lista de convocados para os particulares com o México e Estados Unidos da América.

Antigo alvo do Benfica deve ser a surpresa da próxima convocatória de Espanha

Marc Pubill deverá ser integrado na lista de convocados da seleção de Espanha. O defesa faz parte dos quadros do Atlético Madrid.

Sporting com baixa importante no último treino antes do encontro frente ao Bodo/Glimt

O Sporting não contou com Luis Guilherme no último treino antes da partida frente ao Bodo/Glimt, para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alisson Santos cumpre sonho ao jogar com Kevin De Bruyne: «Não tenho palavras»

Alisson Santos realizou o sonho de jogar ao lado de Kevin De Bruyne na vitória do Nápoles sobre o Lecce (2-1). O extremo brasileiro, emprestado pelo Sporting, celebrou o momento nas redes sociais.

Cruzeiro anuncia saída de Tite

Tite foi afastado do comando do Cruzeiro Esporte Clube após o empate frente ao Vasco da Gama. O treinador brasileiro, de 64 anos, não resistiu ao início de temporada sem vitórias.

La Liga: próxima jornada pode causa despedimento e afetar 2 jogadores portugueses

Éder Sarabia corre o risco de ser despedido do comando técnico do Elche. O treinador orienta Martim Neto e André Silva.