Shakhtar Donetsk e Monza também reagem à morte de Pinto da Costa

- Advertisement -

A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Shakhtar Donetsk e Monza também reagiram.

O Shakhtar Donetsk (Ucrânia) e o Monza (Itália) também reagiram à morte de Pinto da Costa. O antigo presidente do FC Porto morreu este sábado aos 87 anos vítima de uma doença prolongada e recebeu mensagens de despedidas de vários clubes e figuras. O Shahkhtar Donetsk escreveu o seguinte:

«As nossas mais sentidas condolências à família de Pinto da Costa e a toda a equipa do FC Porto. O seu legado no futebol nunca será esquecido. Descansem em paz».

Já o Monza e Adriano Galliani, CEO do clube italiano, deixaram a seguinte mensagem:

«Adriano Galliani e todo o AC Monza lamentam o falecimento do seu amigo Jorge Nuno Pinto da Costa, histórico presidente do Porto, que conduziu o clube português a 68 títulos entre 1982 e 2024, incluindo a Liga dos Campeões em 2003-04, escrevendo páginas lendárias da história».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanha garante vaga extra na Champions League e já tem mais uma equipa qualificada para a competição em 2026/27

A Espanha garantiu uma vaga extra para a Champions League com o apuramento do Rayo Vallecano para a final da Conference League. Além deste fator, ficou definido que o Atlético Madrid vai estar na prova milionária de 2026/27.

Eis o ranking UEFA após a eliminação do Braga frente ao Friburgo na Europa League

A UEFA divulgou o ranking após os jogos das meias-finais da Europa League e Conference League. O Braga acabou por cair frente ao Friburgo.

Saber cair de cabeça erguida, num palco onde se viveu História | Friburgo 3-1 Braga

O Braga caiu aos pés do Friburgo durante a noite de quinta-feira, falhando a final da Europa League, que se realiza em Istambul.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «O que tentámos foi manter uma estrutura que nos permitisse estar juntos em tudo o que fizéssemos,...

Carlos Vicens respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da eliminação do Braga da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Há quatro treinadores espanhóis nas três finais europeias: sabe quem são

As três finais europeias da época registam a presença de quatro técnicos espanhóis: Mikel Arteta e Luis Enrique na Liga dos Campeões; Unai Emery na Liga Europa; e Inigo Pérez na Liga Conferência.

Carlos Vicens após Friburgo x Braga: «Saio orgulhoso da eliminatória que fizemos»

Carlos Vicens já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.

Pau Víctor após eliminação do Braga: «Se conseguíamos o 3-2, tínhamos dado a volta no prolongamento»

Pau Víctor já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.