📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Shakhtar Donetsk e Monza também reagem à morte de Pinto da Costa

- Advertisement -

A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Shakhtar Donetsk e Monza também reagiram.

O Shakhtar Donetsk (Ucrânia) e o Monza (Itália) também reagiram à morte de Pinto da Costa. O antigo presidente do FC Porto morreu este sábado aos 87 anos vítima de uma doença prolongada e recebeu mensagens de despedidas de vários clubes e figuras. O Shahkhtar Donetsk escreveu o seguinte:

«As nossas mais sentidas condolências à família de Pinto da Costa e a toda a equipa do FC Porto. O seu legado no futebol nunca será esquecido. Descansem em paz».

Já o Monza e Adriano Galliani, CEO do clube italiano, deixaram a seguinte mensagem:

«Adriano Galliani e todo o AC Monza lamentam o falecimento do seu amigo Jorge Nuno Pinto da Costa, histórico presidente do Porto, que conduziu o clube português a 68 títulos entre 1982 e 2024, incluindo a Liga dos Campeões em 2003-04, escrevendo páginas lendárias da história».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Toluca de Paulinho em desvantagem na final do Torneio Apertura

O Toluca foi derrotado pelo Tigres por uma bola a zero durante a última madrugada, no primeiro jogo da final do Torneio Apertura.

Rui Borges atento a 2 centrais do Sporting B para integrarem o plantel principal

O Sporting deve ficar algumas semanas sem Ousmane Diomande e Zeno Debast e poderá recorrer à sua equipa B.

Nuno Moreira importante em vitória do Vasco da Gama: equipa está a um passo da final da Taça do Brasil

O Vasco da Gama recebeu e venceu o Fluminense por duas bolas a uma na última madrugada, em jogo da Taça do Brasil.

FC Porto: 2 jogadores terminaram o jogo a fazer gelo

O FC Porto bateu o Malmo na noite de quinta-feira. Martim Fernandes e Samu Aghehowa saíram com algumas queixas.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.

Benfica vence OC Barcelos na Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o OC Barcelons na terceira jornada da fase de grupos da Champions League de Hóquei em Patins. Vitória por 6-1.

Francesco Farioli exigente: «Sofrer um golo assim no final faz-me sofrer»

Francesco Farioli analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.