Shakhtar Donetsk e Monza também reagem à morte de Pinto da Costa

- Advertisement -

A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Shakhtar Donetsk e Monza também reagiram.

O Shakhtar Donetsk (Ucrânia) e o Monza (Itália) também reagiram à morte de Pinto da Costa. O antigo presidente do FC Porto morreu este sábado aos 87 anos vítima de uma doença prolongada e recebeu mensagens de despedidas de vários clubes e figuras. O Shahkhtar Donetsk escreveu o seguinte:

«As nossas mais sentidas condolências à família de Pinto da Costa e a toda a equipa do FC Porto. O seu legado no futebol nunca será esquecido. Descansem em paz».

Já o Monza e Adriano Galliani, CEO do clube italiano, deixaram a seguinte mensagem:

«Adriano Galliani e todo o AC Monza lamentam o falecimento do seu amigo Jorge Nuno Pinto da Costa, histórico presidente do Porto, que conduziu o clube português a 68 títulos entre 1982 e 2024, incluindo a Liga dos Campeões em 2003-04, escrevendo páginas lendárias da história».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal x Chile: central que já passou pelo FC Porto no banco de suplentes

Portugal e Chile enfrentam-se a partir das 18h45 deste sábado, no Estádio do Jamor. O encontro tem um carácter particular.

Pep Guardiola deixa aviso sobre a Champions League: «É uma competição que destrói projetos»

Pep Guardiola comentou o percurso do Barcelona na Champions League nas últimas temporadas e destacou a importância da prova milionária.

Argentina sofre baixa de última hora para o Mundial 2026

Devido a uma lesão sofrida durante um treino, Leonardo Balerdi vai falhar o Mundial 2026 e forçar Lionel Scaloni a escolher uma alternativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Chile: eis os onzes iniciais

Portugal e o Chile enfrentam-se a partir das 18h45 deste sábado, num encontro particular que se realiza no Jamor.

Tony da Silva perto de ser o novo selecionador do Mali

Tony da Silva está perto de ser o técnico da equipa principal do Mali. O antigo treinador do Chaves vai representar agora uma seleção nacional.

Valência volta a colocar médio português na lista de transferências

O Valência quer vender André Almeida. O atleta perdeu espaço no plantel e o clube espanhol pensa em vender o português.