Silvio anuncia fim de carreira

- Advertisement -

Sílvio, internacional português em oito ocasiões, despediu-se este domingo do futebol profissional, com 35 anos.

Sílvio, lateral-direito de 35 anos, que já jogou no SL Benfica e que foi internacional português em oito ocasiões, despediu-se este domingo do futebol profissional.

O defesa fez o último jogo diante da BSAD neste domingo, naquela que foi a última jornada da Segunda Liga. O jogador falou numa «decisão pensada. Já tinha esta ideia definida na minha cabeça desde o início da época. Orgulho-me da minha carreira, que teve altos e baixos. Mesmo com as várias lesões que sofri, fui sempre um lutador. Sinto-me muito feliz e realizado com o que construí e estou preparado para encerrar este capítulo. Quero agradecer a todos os que se cruzaram comigo nesta caminhada, mas quero deixar um agradecimento especial à minha família, que sempre me apoiou».

Sobre o momento mais alto da carreira, Sílvio não teve dúvidas: «A chamada à Seleção Nacional. É algo com que todos os jogadores sonham».

Ao longo da sua carreira, Sílvio representou vários clubes, como o SL Benfica (na formação e de 2013-2016), Atlético Cacém, Odivelas, Rio Ave, SC Braga (10/11 e 17/18), Atlético de Madrid, Deportivo, Wolverhampton, Vitória FC e por fim o UD Vilafranquense.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.

Futsal: Sporting marca sete no Fundão e Benfica goleia o Caxinas

O Sporting venceu por 7-1 na visita ao Fundão e o Benfica derrotou o ADCR Caxinas por 5-1, na Primeira Liga de Futsal.

PSV de olho na contratação de lateral português para a próxima temporada

O PSV quer contar com Thierry Correia para a próxima época. O lateral português é visto como um sucessor a Sergiño Dest, que está a ser apontado à saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.