Simone Scuffet reforça a baliza do Nápoles

- Advertisement -

O Nápoles oficializou a contratação de Simone Scuffet. O guardião italiano chega por empréstimo do Cagliari até ao final da época.

O Nápoles anunciou oficialmente a contratação de Simone Scuffet. O guarda-redes de 28 anos chega ao emblema napolitano por empréstimo do Cagliari até ao final da presente temporada.

O clube comunicou, ainda, que em direção contrária segue Elia Caprile. O jovem guardião de 23 anos vai jogar cedido no Cagliari, com opção de compra a título definitivo no final da temporada.

Esta temporada, Simone Scuffet realizou 15 partidas ao serviço do Cagliari, tendo sofrido 28 golos. Ao que tudo indica o guardião deverá ser o suplente do Nápoles, já que o clube está interessado em renovar contrato com Alex Meret.

https://twitter.com/sscnapoli/status/1876683594862899438

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr bate Al Riyadh pela margem mínima sem Cristiano Ronaldo nos eleitos

O Al Nassr derrotou o Al Riyadh por 1-0, na jornada 20 da Liga da Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo ficou ausente da partida.

Juventus empresta João Mário ao Bolonha

O Bolonha oficializou a contratação de João Mário. Lateral português chega por empréstimo da Juventus.

Ibiza assegura empréstimo de Arnau Solá ao Arouca

Arnau Solá é o mais recente reforço do Ibiza. O lateral chega a Espanha por empréstimo do Arouca até ao final da temporada.

Sporting regressa a Alcochete e informa a data e hora da próxima antevisão de Rui Borges

O Sporting treinou esta segunda-feira na Academia Cristiano Ronaldo. Leões voltam aos trabalhos na quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Nikos Athanasiou também deixa o Rio Ave para ingressar no Olympiacos

O Rio Ave oficializou mais uma saída no plantel, o lateral Nikos Athanasiou despede-se de Vila do Conde para regressar ao Olympiacos.

Já são conhecidos os árbitros do Sporting x AVS SAD e do Fafe x Torreense na Taça de Portugal

André Narciso vai arbitrar o Sporting x AVS, enquanto Miguel Nogueira estará no Fafe x Torreense. Ambos os jogos são relativos à Taça de Portugal.

Bernardo Martins deixa Moreirense e assina pelo Kifisias

Bernardo Martins foi confirmado como o mais recente reforço do Kifisias. O médio português chega à Grécia, onde terá a sua primeira experiência fora de Portugal.