Simone Scuffet reforça a baliza do Nápoles

- Advertisement -

O Nápoles oficializou a contratação de Simone Scuffet. O guardião italiano chega por empréstimo do Cagliari até ao final da época.

O Nápoles anunciou oficialmente a contratação de Simone Scuffet. O guarda-redes de 28 anos chega ao emblema napolitano por empréstimo do Cagliari até ao final da presente temporada.

O clube comunicou, ainda, que em direção contrária segue Elia Caprile. O jovem guardião de 23 anos vai jogar cedido no Cagliari, com opção de compra a título definitivo no final da temporada.

Esta temporada, Simone Scuffet realizou 15 partidas ao serviço do Cagliari, tendo sofrido 28 golos. Ao que tudo indica o guardião deverá ser o suplente do Nápoles, já que o clube está interessado em renovar contrato com Alex Meret.

https://twitter.com/sscnapoli/status/1876683594862899438

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Diogo Costa surpreendeu e apareceu no Olival

O FC Porto continua a realizar trabalho de pré-temporada no Olival. Diogo Costa esteve presente, mas não treinou.

Jorge Jesus estreia-se na Liga das Nações: recorda os próximos jogos

Jorge Jesus é o novo selecionador de Portugal e inicia era na Liga das Nações. Recorda os jogos da Seleção Nacional.

Jorge Jesus e o futuro de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional: «O Cristiano nunca vai ser um problema para a Seleção Nacional»

Jorge Jesus foi apresentado esta sexta-feira como novo selecionador nacional. O técnico português sucedeu a Roberto Martínez.

Jose Mourinho vai estar frente a Yeremay Hernández nesta pré-temporada para disputar troféu histórico

O Real Madrid vai enfrentar o Deportivo de A Coruña no dia 12 de agosto, num encontro relativo ao Troféu Teresa Herrera.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Soares Gonçalves é o novo treinador do FAR Rabat

FAR Rabat anuncia Pedro Soares Gonçalves como novo treinador. O técnico português assina um contrato válido por duas temporadas.

Daniel Borges renova com o Santa Clara

O Santa Clara renova contrato com Daniel Borges. O médio defensivo de 23 anos fica ligado ao clube até 2031.

Tyrique George assina com o Everton

Everton oficializa a contratação de Tyrique George por 18 milhões mais seis por objetivos. O avançado inglês assina até 2030.