Simone Scuffet reforça a baliza do Nápoles

- Advertisement -

O Nápoles oficializou a contratação de Simone Scuffet. O guardião italiano chega por empréstimo do Cagliari até ao final da época.

O Nápoles anunciou oficialmente a contratação de Simone Scuffet. O guarda-redes de 28 anos chega ao emblema napolitano por empréstimo do Cagliari até ao final da presente temporada.

O clube comunicou, ainda, que em direção contrária segue Elia Caprile. O jovem guardião de 23 anos vai jogar cedido no Cagliari, com opção de compra a título definitivo no final da temporada.

Esta temporada, Simone Scuffet realizou 15 partidas ao serviço do Cagliari, tendo sofrido 28 golos. Ao que tudo indica o guardião deverá ser o suplente do Nápoles, já que o clube está interessado em renovar contrato com Alex Meret.

https://twitter.com/sscnapoli/status/1876683594862899438

Subscreve!

Artigos Populares

Lamine Yamal e a fotografia com Lionel Messi: «Disse ao meu pai para não a publicar»

Lamine Yamal voltou a falar sobre a célebre fotografia com Lionel Messi na infância e revelou o que disse ao argentino na final do Mundial 2026.

Avançado do Atlético Madrid critica declarações de José Mourinho: «O espetáculo com os papéis parece-me uma birra»

Álex Baena reagiu às críticas de José Mourinho à arbitragem após o encontro entre Atlético Madrid e Real Madrid.

Sporting rendido a Sergi Altimira: médio espanhol prepara-se para ganhar ainda mais protagonismo

O Sporting quer atribuir um papel de maior protagonismo a Sergi Altimira, depois das exibições neste início de temporada.

Ramaz Svanadze sucede a Willy Sagnol como novo selecionador da Geórgia

Ramaz Svanadze assinou contrato até ao final de 2028, pela seleção da Geórgia, assumindo o papel do antigo selecionador Willy Sagnol.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus deixa 2 jogadores de fora do Noruega x Portugal

Jorge Jesus deixou Fábio Silva e Bruno Fernandes de fora para o jogo com a Noruega, a contar para a Liga das Nações.

Liga das Nações: eis os onzes prováveis do Noruega x Portugal

Portugal defronta a Noruega na 2.ª jornada da Liga das Nações. Confere os onzes prováveis para o encontro.

Golo de Luis Suárez não evita empate da Colômbia com o México, Santiago Giménez fica no banco

México e Colômbia empataram a uma bola no particular internacional. Luis Suárez foi o autor do golo dos cafeteros.