Simone Scuffet reforça a baliza do Nápoles

- Advertisement -

O Nápoles oficializou a contratação de Simone Scuffet. O guardião italiano chega por empréstimo do Cagliari até ao final da época.

O Nápoles anunciou oficialmente a contratação de Simone Scuffet. O guarda-redes de 28 anos chega ao emblema napolitano por empréstimo do Cagliari até ao final da presente temporada.

O clube comunicou, ainda, que em direção contrária segue Elia Caprile. O jovem guardião de 23 anos vai jogar cedido no Cagliari, com opção de compra a título definitivo no final da temporada.

Esta temporada, Simone Scuffet realizou 15 partidas ao serviço do Cagliari, tendo sofrido 28 golos. Ao que tudo indica o guardião deverá ser o suplente do Nápoles, já que o clube está interessado em renovar contrato com Alex Meret.

https://twitter.com/sscnapoli/status/1876683594862899438

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica oficializa saída de Sidny Cabral para o Trabzonspor

Sidny Cabral é reforço do Trabzonspor. O Benfica oficializou a saída do internacional cabo-verdiano numa transferência em definitivo.

Elche não vai renovar com André Silva e avançado vai mesmo regressar ao FC Porto a custo zero

André Silva vai ser reforço do FC Porto a custo zero. Avançado internacional português não renovará com o Elche.

Luan Patrick elege a melhor equipa que defrontou na Primeira Liga: «Uma equipa muito bem treinada, que não abdica da sua forma de jogar»

Luan Patrick concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde elegeu a melhor equipa e os melhores jogadores que defrontou na Primeira Liga.

José Mourinho recorre ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos e apresenta queixa contra a Federação Turca

José Mourinho recorreu ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos para apresentar uma queixa contra a Federação Turca.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City já tem plano B para o meio-campo após levar nega do Nottingham Forest por Elliot Anderson

O Manchester City já tem um plano B para o meio-campo. Sandro Tonali está na lista da equipa da Premier League, caso Elliot Anderson não seja contratado.

Diretor do Manchester United deixa elogios para Ruben Amorim: «Merece muito crédito e acredito que vai ser um treinador de sucesso»

O diretor-executivo do Manchester United, Omar Berrada, deixou muitos elogios para Ruben Amorim. O dirigente francês assumiu que o técnico português passou por uma época difícil.

FC Porto confirma inscrição de equipa sénior de futsal na 3.ª Divisão para 2026/27

O FC Porto anunciou a criação de uma equipa sénior de futsal e a respetiva inscrição no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.