Simone Scuffet reforça a baliza do Nápoles

- Advertisement -

O Nápoles oficializou a contratação de Simone Scuffet. O guardião italiano chega por empréstimo do Cagliari até ao final da época.

O Nápoles anunciou oficialmente a contratação de Simone Scuffet. O guarda-redes de 28 anos chega ao emblema napolitano por empréstimo do Cagliari até ao final da presente temporada.

O clube comunicou, ainda, que em direção contrária segue Elia Caprile. O jovem guardião de 23 anos vai jogar cedido no Cagliari, com opção de compra a título definitivo no final da temporada.

Esta temporada, Simone Scuffet realizou 15 partidas ao serviço do Cagliari, tendo sofrido 28 golos. Ao que tudo indica o guardião deverá ser o suplente do Nápoles, já que o clube está interessado em renovar contrato com Alex Meret.

https://twitter.com/sscnapoli/status/1876683594862899438

Subscreve!

Artigos Populares

O que pode Marco Silva oferecer ao Benfica

«É o maior desafio da minha carreira». Esta foi a frase que marcou a apresentação de Marco Silva como novo treinador do Benfica.

Sporting: Extremo de 18 anos do Chelsea referenciado para substituir Souleymane Faye

O Sporting quer contratar o jovem Jesse Derry ao Chelsea. O extremo inglês pode substituir Souleymane Faye na próxima época.

Leipzig demite Ole Werner e prepara chegada de Martín Demichelis

O Leipzig decidiu dispensar Ole Werner apesar de uma época de sucesso, com Martín Demichelis já identificado como substituto.

Giovanni van Bronckhorst regressa ao comando do Feyenoord sete anos depois

Giovanni van Bronckhorst, regressa ao comando técnico do Feyenoord, após sete anos, e assina contrato por duas épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouna Sangante reforça o Sevilha até 2031

O defesa senegalês Arouna Sangante, deixa o Le Havre para rumar à La Liga, onde vai representar o Sevilha até 2031.

Alessio Dionisi é o novo treinador do Watford

O técnico italiano, Alessio Dionisi assinou contrato por duas temporadas com o Watford, numa estreia no futebol fora de Itália.

Juventus garante Jérémie Boga em definitivo até 2029

Jeremie Boga, de 29 anos, assina pelo Juventus por cerca de cinco milhões de euros após meia época de empréstimo em Turim.