Simone Scuffet reforça a baliza do Nápoles

- Advertisement -

O Nápoles oficializou a contratação de Simone Scuffet. O guardião italiano chega por empréstimo do Cagliari até ao final da época.

O Nápoles anunciou oficialmente a contratação de Simone Scuffet. O guarda-redes de 28 anos chega ao emblema napolitano por empréstimo do Cagliari até ao final da presente temporada.

O clube comunicou, ainda, que em direção contrária segue Elia Caprile. O jovem guardião de 23 anos vai jogar cedido no Cagliari, com opção de compra a título definitivo no final da temporada.

Esta temporada, Simone Scuffet realizou 15 partidas ao serviço do Cagliari, tendo sofrido 28 golos. Ao que tudo indica o guardião deverá ser o suplente do Nápoles, já que o clube está interessado em renovar contrato com Alex Meret.

https://twitter.com/sscnapoli/status/1876683594862899438

Subscreve!

Artigos Populares

«Há muitos anos que não havia uma assobiadela tão unânime no Santiago Bernabéu»: a análise do jornalista Adrián Fouz ao ambiente que o Benfica...

O Benfica prepara-se para defrontar o Real Madrid. Dos assobios no Bernabéu ao ambiente que as águias podem esperar, o jornalista Adrián Fouz enquadra o clube merengue.

Exclusivo: Rui Maside vai ser o novo treinador do Amora

O Amora tem novo treinador. O Bola na Rede sabe que Rui Maside foi o eleito para assumir a equipa e suceder a Ricardo Pessoa no comando da formação da Liga 3.

Ricardo Pessoa demite-se do comando técnico do Amora

Ricardo Pessoa apresentou a sua demissão do comando técnico do Amora. O treinador português deixou o clube alegando problemas pessoais.

Victor Osimhen surpreende antes da visita do Galatasaray a Turim: «Seria um privilégio representar a Juventus»

Victor Osimhen falou antes do Galatasaray x Juventus desta quarta-feira. O avançado nigeriano admitiu que tem interesse em jogar no clube de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Bodo/Glimt volta a surpreender a Europa e elimina Inter Milão nos playoffs da Champions League

O Bodo/Glimt eliminou o Inter Milão nos playoffs da Champions League. Depois de ganhar 3-1 na primeira-mão, a formação norueguesa venceu os nerazzurri por 2-1, em Itália.

Manchester United mostra interesse em 2 jogadores do Newcastle

O Manchester United está interessado em Sandro Tonali (médio defensivo) e Anthony Gordon (avançado), ambos do Newcastle.

O dia em que o Benfica goleou o Real Madrid de José Mourinho

O Benfica já venceu José Mourinho... no Real Madrid. Em 2012, os merengues eram treinados pelo português e foram goleados no Estádio da Luz.