SL Benfica oferece 3,5 milhões por jovem prodígio da Sérvia

- Advertisement -

O SL Benfica está a cobiçar o jovem Jovan Milosevic de apenas 16 anos de idade. Os encarnados terão oferecido 3,5 milhões pelo avançado do FK Vojvodina.

A informação está a ser avançada pelo jornal sérvio “Mozzart Sport”, que assegura que o Benfica já terá feito chegar a proposta ao clube da Sérvia, com vista à contratação imediata do jovem de apenas 16 anos que brilhou no último Europeu de Sub-17.

Segundo o mesmo jornal, o clube da Sérvia quer quatro milhões pelo jogador, mais uma percentagem de uma venda futura do atleta, caso seja transferido no futuro.

No último Campeonato da Europa de Sub-17, Milosevic foi o melhor marcador da prova. Fez cinco jogos e marcou um golo em cada um deles, tendo ainda efetuado uma assistência. O jogador foi uma das grandes revelações do torneio e é visto como uma das maiores promessas do futebol da Sérvia.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Silva: «É importante manter os princípios, não íamos mudar a nossa forma de jogar»

Samu Silva analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Daniel Bragança: «Fomos dignos do que é ser Sporting»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da goleada do Sporting sobre o Vitória SC

O Sporting venceu o Vitória SC por 5-1 no fecho da 32.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.

Crise vira goleada e o Sporting volta às vitórias com autêntico atropelo ao Vitória SC

O Sporting venceu o Vitória SC no fecho da jornada 32 da Primeira Liga. Jogo permitiu aos leões colocar ponto final na crise.

PUB

Mais Artigos Populares

O que falta jogar para Manchester City e Arsenal na luta pea Premier League?

Arsenal e Manchester City estão na luta pelo título da Premier League. Olhamos para os jogos que faltam às duas equipas na reta final do campeonato.

Sevilha vence Real Sociedad e deixa luta pela manutenção na La Liga ao rubro

O Sevilha recebeu e venceu a Real Sociedad por uma bola a zero, num encontro a contar para a 34.ª jornada da La Liga.

Luís Guilherme estreia-se a marcar na Primeira Liga e Sporting carimba chapa 5 contra o Vitória SC

Luís Guilherme marcou o seu primeiro golo na Primeira Liga e aumentou a vantagem leonina. O Sporting e o Vitória SC jogam no fecho da jornada 32.