Benfica apresenta resultados positivos em relação ao primeiro semestre do exercício de 2024/25

- Advertisement -

O Benfica concluiu o primeiro semestre do exercício de 2024/25 com um resultado positivo de 34,6 milhões de euros.

O Benfica publicou as contas do primeiro semestre do exercício 2024/25 e anunciou um resultado positivo de 34,6 milhões de euros. Os encarnados apresentaram uma subida de 128% [19.5 milhões], em comparação ao período homólogo anterior.

«Resultado operacional da atividade isolada do Clube de 6,4 milhões de euros. Com MEP e respetiva influência da atividade da Benfica SAD, o valor ascende a 34,6 milhões de euros; Gastos operacionais ascendem a 31,1 milhões de euros, com uma redução de 7% face ao período homólogo; Receitas de quotização totalizam 11 milhões de euros, registando um aumento de 6%; Fundos patrimoniais cifram-se em 13,5 milhões de euros, tendo voltado a ser positivos», referiu o Benfica em comunicado.

O conjunto da Luz espera uma «execução orçamental muito positiva» para o restante exercício.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição lamenta eliminação do Al Ittihad e atira: «Toda a gente tem de assumir as suas responsabilidades e eu assumo a minha»

Sérgio Conceição lamentou a eliminação do Al Ittihad nas meias-finais da Taça do Rei da Arábia Saudita. O técnico assumiu responsabilidades com o desaire.

Fechado: Há mais um treinador português em vias de comandar uma equipa do Brasileirão

O acordo está alinhavado e Artur Jorge está em vias de ser o novo treinador do Cruzeiro. O técnico vai voltar ao Brasil e deixar o Al Rayyan, do Catar.

Palmeiras de Abel Ferreira bate Botafogo e complica a vida de Martín Anselmi no Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira recebeu e venceu o Botafogo por 2-1, na jornada 7 do Brasileirão. A equipa do técnico português somou a segunda vitória consecutiva.

Benfica apresenta providência cautelar para ter José Mourinho no banco frente ao Vitória SC neste sábado

O Benfica está empenhado em garantir que José Mourinho esteja no banco de suplentes neste sábado, frente ao Vitória. As águias apresentaram uma providência cautelar no Tribunal Arbitral do Desporto.

PUB

Mais Artigos Populares

António Salvador celebra apuramento do Braga para os quartos de final da Europa League: «Esta vitória também é fruto do trabalho de toda a...

António Salvador deixou uma mensagem no Instagram depois da vitória do Braga sobre o Ferencváros. Arsenalistas nos quartos de final da Europa League.

Deniz Undav projeta FC Porto x Estugarda: «Nunca joguei em Portugal, mas sabemos o que vai acontecer»

Deniz Undav, avançado do Estugarda, projetou a segunda mão dos oitavos de final da Europa League frente ao FC Porto.

História por fazer: vem aí o 1º Clássico entre Benfica e FC Porto no futebol feminino em Portugal

Está a caminho o primeiro Clássico entre Benfica e FC Porto no futebol feminino português. Embate vai definir vencedor da Taça de Portugal Feminina.