Benfica apresenta resultados positivos em relação ao primeiro semestre do exercício de 2024/25

- Advertisement -

O Benfica concluiu o primeiro semestre do exercício de 2024/25 com um resultado positivo de 34,6 milhões de euros.

O Benfica publicou as contas do primeiro semestre do exercício 2024/25 e anunciou um resultado positivo de 34,6 milhões de euros. Os encarnados apresentaram uma subida de 128% [19.5 milhões], em comparação ao período homólogo anterior.

«Resultado operacional da atividade isolada do Clube de 6,4 milhões de euros. Com MEP e respetiva influência da atividade da Benfica SAD, o valor ascende a 34,6 milhões de euros; Gastos operacionais ascendem a 31,1 milhões de euros, com uma redução de 7% face ao período homólogo; Receitas de quotização totalizam 11 milhões de euros, registando um aumento de 6%; Fundos patrimoniais cifram-se em 13,5 milhões de euros, tendo voltado a ser positivos», referiu o Benfica em comunicado.

O conjunto da Luz espera uma «execução orçamental muito positiva» para o restante exercício.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Lúcia abriu o corredor, Moller tomou conta do campo: Benfica deu lição na Supertaça

Um calor abrasador, acima dos 30 graus, recebeu Benfica e FC Porto para o pontapé de saída da nova época do futebol feminino português. 

Águias pintam Supertaça de vermelho com “manita” às rivais | Benfica 5-1 FC Porto

Num Estádio Municipal do Fontelo castigado por temperaturas superiores a 30 graus, o Benfica vencem o FC Porto por 5-1.

Fiorentina de Pedro Gonçalves e João Mario despede Fabio Grosso após três derrotas consecutivas na Serie A

A Fiorentina comunicou a saída de Fabio Grosso do comando técnico, após o arranque negativo na Serie A.

Flamengo vence o Remo e sobe à liderança do Brasileirão à condição

O Flamengo venceu no terreno do Remo por 1-0, na 26.ª jornada, e subiu à liderança à condição do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga: Espanyol resgata empate frente ao Sevilha nos descontos

O Espanyol recebeu e empatou 1-1 com o Sevilha, no encontro a contar para a 4.ª jornada da La Liga.

Paris FC vence Marselha no Vélodrome com hat-trick de Lassine Sinayoko

O Paris FC venceu o Marselha por 3-2, em encontro referente à 3.ª jornada da Ligue 1. Lassine Sinayoko foi o herói do jogo, ao apontar um hat-trick.

AC Milan de Ruben Amorim deixa escapar triunfo nos descontos frente à Juventus

O AC Milan de Ruben Amorim empatou com a Juventus. Alphadjo Cissé e Federico Gatti marcaram os golos da partida.