Benfica apresenta resultados positivos em relação ao primeiro semestre do exercício de 2024/25

- Advertisement -

O Benfica concluiu o primeiro semestre do exercício de 2024/25 com um resultado positivo de 34,6 milhões de euros.

O Benfica publicou as contas do primeiro semestre do exercício 2024/25 e anunciou um resultado positivo de 34,6 milhões de euros. Os encarnados apresentaram uma subida de 128% [19.5 milhões], em comparação ao período homólogo anterior.

«Resultado operacional da atividade isolada do Clube de 6,4 milhões de euros. Com MEP e respetiva influência da atividade da Benfica SAD, o valor ascende a 34,6 milhões de euros; Gastos operacionais ascendem a 31,1 milhões de euros, com uma redução de 7% face ao período homólogo; Receitas de quotização totalizam 11 milhões de euros, registando um aumento de 6%; Fundos patrimoniais cifram-se em 13,5 milhões de euros, tendo voltado a ser positivos», referiu o Benfica em comunicado.

O conjunto da Luz espera uma «execução orçamental muito positiva» para o restante exercício.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Atalanta define preço de jogador: 45 milhões de euros

A Atalanta está disponível para vender Ademola Lookman. O nigeriano pode render ao conjunto de Bérgamo uma verba de 45 milhões de euros.

Gustavo Puerta foi apontado a Braga e FC Porto mas tem destino definido

Gustavo Puerta foi recentemente apontado ao Braga e ao FC Porto, mas prepara-se para se manter no Racing Santander.

Novak Djokovic e Carlos Alcaraz marcam encontro na final do Australian Open

Novak Djokovic derrotou Jannik Sinner e Carlos Alcaraz venceu Alexander Zverev, garantindo a vaga na grande final do Australian Open.

Federação Portuguesa de Futebol não perdoa o Benfica e águias são castigadas com multa pesada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol castigou o Benfica com uma multa pesada, devido a declarações contra a arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez preocupado: «É uma responsabilidade nossa»

Roberto Martínez mostrou-se preocupado com a pouca utilização de jovens jogadores portugueses na Primeira Liga.

Benfica anuncia horário da antevisão de José Mourinho ao jogo contra o Tondela

José Mourinho prepara-se para realizar no sábado de manhã a antevisão ao encontro entre o Benfica e o Tondela, para a Primeira Liga.

Ex-Vitória SC oficializado no Corinthians por empréstimo do Al Hilal

Kaio César foi emprestado pelo Al Hilal ao Corinthians até ao final da temporada de 2026. O avançado brasileiro já representou o Vitória SC.