Benfica apresenta resultados positivos em relação ao primeiro semestre do exercício de 2024/25

- Advertisement -

O Benfica concluiu o primeiro semestre do exercício de 2024/25 com um resultado positivo de 34,6 milhões de euros.

O Benfica publicou as contas do primeiro semestre do exercício 2024/25 e anunciou um resultado positivo de 34,6 milhões de euros. Os encarnados apresentaram uma subida de 128% [19.5 milhões], em comparação ao período homólogo anterior.

«Resultado operacional da atividade isolada do Clube de 6,4 milhões de euros. Com MEP e respetiva influência da atividade da Benfica SAD, o valor ascende a 34,6 milhões de euros; Gastos operacionais ascendem a 31,1 milhões de euros, com uma redução de 7% face ao período homólogo; Receitas de quotização totalizam 11 milhões de euros, registando um aumento de 6%; Fundos patrimoniais cifram-se em 13,5 milhões de euros, tendo voltado a ser positivos», referiu o Benfica em comunicado.

O conjunto da Luz espera uma «execução orçamental muito positiva» para o restante exercício.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Já está definido o 1º jogo dos oitavos de final do Mundial 2026

Já é conhecido o primeiro embate dos oitavos de final do Mundial 2026. Em Houston, Canadá e Marrocos abrem a próxima ronda.

Mais uma decisão por penáltis: Marrocos vence Países Baixos após 120 minutos de bom futebol e está nos oitavos de final do Mundial 2026

Marrocos está nos oitavos de final depois de vencer os Países Baixos. Jogo muito bem disputado no Mundial 2026 foi decidido nos penáltis.

Eis o 11 da 3ª jornada do Mundial 2026 pelo Bola na Rede

O Bola na Rede vai escolher a melhor equipa da jornada de todas as rondas do Mundial 2026. Eis as escolhas da 3.ª jornada da fase de grupos.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta terça-feira, 30 de junho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta terça-feira, 30 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Ángel Di María prestes a renovar contrato com o Rosario Central e a reencontrar ex-Benfica

Ángel Di María vai renovar contrato com o Rosario Central. O argentino vai assim reencontrar Nico Otamendi, que agora representa o River Plate.

Ex-Benfica a caminho do FC Porto? Imprensa italiana avança interesse dos dragões por internacional português

Segundo o jornalista italiano Alfredo Pedullà, o defesa-lateral formado no Benfica, Nuno Tavares está no radar do FC Porto, Besiktas e Fiorentina.

Pany Varela e a conquista do campeonato de futsal pelo Benfica: «Pai, finalmente estás a ver o teu filho jogar e ganhar no teu...

Pany Varela venceu o campeonato nacional de futsal pelo Benfica e defendeu uma publicação nas suas redes sociais onde dirigiu mensagens ao pai e ao filho.