SL Benfica perde jovem de 19 anos: «Chegou a altura de dizer adeus»

- Advertisement -

Martim Ferreira confirmou a saída do SL Benfica. O lateral de 19 anos despediu-se do clube através de uma publicação nas redes sociais.

Martim Ferreira vai sair do SL Benfica. O lateral de 19 anos representou o clube encarnado por seis anos e, esta época, jogava pela equipa sub-23. O jovem português anunciou a saída através de uma publicação nas redes sociais:

«Ao fim de 6 anos chegou a altura de dizer adeus. Foi um orgulho e prazer enorme representar este clube. Quero agradecer a todos sem exceção que fizeram parte desta minha passagem pelo Sport Lisboa e Benfica, clube que fez de mim o jogador e a pessoa que sou hoje, onde fiz amizades que sei que vou levar para a vida. Obrigado».

Martim Ferreira pertenceu à conquista da UEFA Youth League League e à Finalíssima Intercontinental sub-20. Além disso, venceu também um campeonato de juniores na sua passagem pelo futebol de formação do SL Benfica.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição lamenta eliminação do Al Ittihad e atira: «Toda a gente tem de assumir as suas responsabilidades e eu assumo a minha»

Sérgio Conceição lamentou a eliminação do Al Ittihad nas meias-finais da Taça do Rei da Arábia Saudita. O técnico assumiu responsabilidades com o desaire.

Fechado: Há mais um treinador português em vias de comandar uma equipa do Brasileirão

O acordo está alinhavado e Artur Jorge está em vias de ser o novo treinador do Cruzeiro. O técnico vai voltar ao Brasil e deixar o Al Rayyan, do Catar.

Palmeiras de Abel Ferreira bate Botafogo e complica a vida de Martín Anselmi no Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira recebeu e venceu o Botafogo por 2-1, na jornada 7 do Brasileirão. A equipa do técnico português somou a segunda vitória consecutiva.

Benfica apresenta providência cautelar para ter José Mourinho no banco frente ao Vitória SC neste sábado

O Benfica está empenhado em garantir que José Mourinho esteja no banco de suplentes neste sábado, frente ao Vitória. As águias apresentaram uma providência cautelar no Tribunal Arbitral do Desporto.

PUB

Mais Artigos Populares

António Salvador celebra apuramento do Braga para os quartos de final da Europa League: «Esta vitória também é fruto do trabalho de toda a...

António Salvador deixou uma mensagem no Instagram depois da vitória do Braga sobre o Ferencváros. Arsenalistas nos quartos de final da Europa League.

Deniz Undav projeta FC Porto x Estugarda: «Nunca joguei em Portugal, mas sabemos o que vai acontecer»

Deniz Undav, avançado do Estugarda, projetou a segunda mão dos oitavos de final da Europa League frente ao FC Porto.

História por fazer: vem aí o 1º Clássico entre Benfica e FC Porto no futebol feminino em Portugal

Está a caminho o primeiro Clássico entre Benfica e FC Porto no futebol feminino português. Embate vai definir vencedor da Taça de Portugal Feminina.