📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SL Benfica quer guarda-redes turco

- Advertisement -

O SL Benfica está interessado em garantir a contratação de Ugurcan Çakir, guarda-redes do Trabzonspor e da seleção turca.

De acordo com o jornalista turco Ekrem Konur, o SL Benfica pretende contratar o guarda-redes de 26 anos, que realizou 43 jogos pelo Trabzonspor durante a temporada de 2021/22.

Produto da formação do clube turco, Çakir é o titular da baliza do Trabzonspor desde a época 2018/19, sendo também a escolha principal de Stefan Kuntz, selecionador da Turquia.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo alerta principais perigos da Irlanda: «Lançamentos vão parecer cantos»

Cristiano Ronaldo realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo destaca veia goleadora: «Eu fui inteligente e adaptei-me ao futebol atual»

Cristiano Ronaldo realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.

Portugal surpreendido em Sub-19 pela Estónia

Portugal empatou frente à Estónia a uma bola, em jogo da primeira jornada da qualificação para o Euro Sub-19.

Cristiano Ronaldo: «Acabava a carreira em grande com 999 golos, mas com o Mundial»

Cristiano Ronaldo realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez responde aos críticos: «Não espero por perder um atleta para chamar um novo. O jogador quando chega à seleção tem que ser...

Roberto Martínez realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo lança Irlanda x Portugal: «O jogo não é decisivo, mas é como se fosse»

Cristiano Ronaldo realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.

Antigo treinador do Sporting revela que teve sondagens do FC Porto: «Havia essa possibilidade em cima da mesa»

Paulo Sérgio, antigo treinador do Sporting em 2010/11, comentou a sua mudança inesperada para Alvalade e uma sondagem do FC Porto.