SL Benfica sofre novo golo na Champions League

- Advertisement -

O RB Salzburg está a vencer o SL Benfica por 0-2 no Estádio da Luz. Oscar Gloukh assinou o segundo golo da equipa austríaca.

O SL Benfica está a perder por 0-2 no Estádio da Luz. No minuto 57, o Salzburg encontrou muito espaço após entrada à queima de Fredrik Aursnes e Roko Simic, que fez o primeiro golo, assistiu Oscar Gloukh para o segundo do emblema austríaco.

O jogador do Salzburg ficou assim de baliza aberta e dilatou a vantagem da sua equipa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão bate Cagliari de Zé Pedro e está cada vez mais próximo da conquista da Serie A

O Inter Milão recebeu e bateu o Cagliari por 3-0, na jornada 33 da Serie A. A equipa de Christian Chivu está cada vez mais próxima do título.

Ex-Benfica marca e ajuda FC Koln a empatar com o St. Pauli na 30.ª jornada da Bundesliga

O FC St. Pauli e o FC Koln empataram 1-1 na 30.ª jornada da Bundesliga. Luka Waldschmidt foi o autor do golo da equipa visitante.

Eddie Howe assume que pode sair numa semana em que José Mourinho foi apontado ao Newcastle: «Se isso significar que eu tenha de sair...

Eddie Howe abriu, pela primeira vez, a porta de saída do Newcastle. O técnico assumiu também que há um final de ciclo para alguns jogadores no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Vinha e Gonçalo Oliveira lamentam eliminação do Benfica na Youth League: «O sonho acabou»

Vítor Vinha e Gonçalo Oliveira lamentaram a derrota do Benfica na Youth League. Os encarnados foram eliminados pelo Club Brugge nas meias-finais da competição.

Vitória SC confirma data das eleições para a presidência do clube

O Vitória SC anunciou, esta sexta-feira, a data oficial das eleições para os órgãos sociais após a demissão de António Miguel Cardoso.

Al Ittihad de Sérgio Conceição eliminado da Champions League Asiática após derrota com o Machida

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi afastado da Champions League Asiática. A equipa orientada pelo técnico português caiu frente ao Machida, do Japão.