📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SL Benfica sofre novo golo na Champions League

- Advertisement -

O RB Salzburg está a vencer o SL Benfica por 0-2 no Estádio da Luz. Oscar Gloukh assinou o segundo golo da equipa austríaca.

O SL Benfica está a perder por 0-2 no Estádio da Luz. No minuto 57, o Salzburg encontrou muito espaço após entrada à queima de Fredrik Aursnes e Roko Simic, que fez o primeiro golo, assistiu Oscar Gloukh para o segundo do emblema austríaco.

O jogador do Salzburg ficou assim de baliza aberta e dilatou a vantagem da sua equipa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

O desastroso mercado do Vitória SC e as consequências para o futuro

O Vitória SC foi um dos protagonistas do último mercado de transferências, com o plantel a contar com várias saídas importantes.

Eis o sorteio completo da 2ª eliminatória da Taça de Portugal Feminina

Realizou-se nesta tarde o sorteio da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal Feminina. Equipas da Primeira Liga Feminina ainda não estão em ação.

FC Porto pensa em atacar promessa do Brasileirão desejada pelo Sporting no mercado de janeiro

O FC Porto quer contratar Rayan. Avançado do Vasco da Gama na lista dos dragões já para o mercado de janeiro.

Imprensa italiana avança com saudades da Juventus de Alberto Costa: «Foi como uma estrela cadente»

Alberto Costa foi destacado pela imprensa italiana. A Gazzetta dello Sport dedicou um artigo ao jogador que trocou a Juventus pelo FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting prepara investimento de 225 milhões de euros em Alvalade

O Sporting já prepara a renovação do Estádio de Alvalade. Leões encontram-se a preparar uma emissão privada de obrigações.

3 portugueses e jogador do Braga na lista das 60 maiores promessas do futebol para o The Guardian

O The Guardian divulgou uma lista de 60 jogadores nascidos em 2008 com maior potencial no futebol. Há quatro jogadores que jogam em Portugal na lista.

Aziz Kayondo é alvo do FC Porto para a defesa

O FC Porto demonstrou interesse na contratação de Aziz Kayondo. O lateral esquerdo tem 23 anos e representa o Slovan Liberec.