SL Benfica vai pagar a cláusula de Enzo Fernández

- Advertisement -

O SL Benfica vai pagar os 20 milhões de euros que estão estipulados na cláusula de rescisão de Enzo Fernández.

Depois de várias semanas de interesse, as águias estão na disposição de pagar os 20 milhões de euros da cláusula de rescisão de Enzo Fernández, segundo informa a ESPN Argentina.

A maior dúvida em torno do negócio está agora no lado do jogador, sendo necessário chegar a acordo com o atleta. Além disso, resta saber se Enzo Fernández vai chegar ao Benfica já no verão ou apenas em janeiro, depois do fim da época na Argentina.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Dodi Lukebakio destaca craque da Seleção Belga: «É a nossa grande arma, um jogador incrível com qualidades únicas»

Dodi Lukebakio, jogador do Benfica, deixou vários elogios a Jérémy Doku, extremo do Manchester City. São colegas na Seleção.

Dodi Lukebakio e o bis pela Bélgica: «Estou grato e emocionado. No meu primeiro golo até chorei».

Dodi Lukebakio já reagiu ao bis pela Seleção da Bélgica frente aos Estados Unidos. «No meu primeiro golo, até chorei», revelou.

Francisco Neto e os próximos desafios da Seleção Nacional Feminina: «Temos de manter a nossa identidade, espírito e seriedade do último estágio»

Francisco Neto revelou esta segunda-feira a lista de convocadas da Seleção Nacional Feminina. Fica com algumas das suas declarações em conferência de imprensa.

Seleção Futebol de Praia: Eis a 1ª convocatória de Bruno Torres

Já é conhecida a primeira convocatória de Bruno Torres, selecionador nacional de Futebol de Praia. Eis os 12 jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais um jogador do Benfica na mira do River Plate: Eis os detalhes

Gianluca Prestianni agrada ao treinador do River Plate, Eduardo Coudet, que já pediu ao presidente para voltar a avançar para a contratação do extremo.

Imprensa espanhola admite ‘conflito’ entre Sporting e Real Madrid por jogador

Sergio Arribas pertence aos quadros do Almería e tem sido associado ao Sporting. O Real Madrid detém metade do seu passe.

Nuno Espírito Santo elogia treinador da Primeira Liga: «Está a fazer um trabalho fantástico»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.