Sorriso e a derrota contra o FC Porto: «Não podemos errar contra as equipas grandes»

- Advertisement -

Sorriso fez a análise ao desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

Sorriso analisou o FC Porto x Famalicão dos oitavos de final da Taça de Portugal. O encontro terminou com o triunfo azul e branco por 4-1 e, em declarações na flash interview, o jogador deu a sua opinião sobre a partida:

«Foi um bom jogo da nossa equipa contra uma boa equipa como o FC Porto. Não podemos errar contra as equipas grandes. Hoje custou caro. Foram erros coletivos, quando um erra todos erram. Temos de trabalhar, segunda-feira temos um jogo importante».

«A nossa equipa é bastante qualificada. Sai um, entra outro e o nível mantém. Mostraram o que é o Famalicão. Lutámos até ao fim pelo resultado, não veio e é algo injusto».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge vence Boca Juniors na Taça Libertadores e Botafogo de Franclim Carvalho também ganha na Sul-Americana

O Cruzeiro de Artur Jorge venceu o Boca Juniors por 1-0 na Taça Libertadores. Botafogo de Franclim Carvalho bateu o Independiente Petrolero por 3-0 na Sul-Americana.

Benfica interessado em Viery: eis o ponto de situação

O Benfica mostra interesse em Viery e já conhece preço exigido. Ainda assim, não existe, de momento, contactos com o Grémio.

Presidente da La Liga comenta possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «É um dos grandes treinadores do mundo»

Javier Tebas, presidente da La Liga, foi questionado sobre um possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid. Eis a resposta.

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do PSG sobre o Bayern Munique na Champions League

O PSG venceu o Bayern Munique por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League. Jogo com impacto no Ranking UEFA.

Rafael Leão radiante com PSG x Bayern Munique: «Futebol de verdade…»

Rafael Leão esteve atento ao PSG x Bayern Munique da Champions League. Internacional português gostou do que viu.

Onde ver as meias-finais da Conference League?

As meias-finais da Conference League estão muito próximo de começar. Shakhtar Donetsk x Crystal Palace e Rayo Vallecano x Estrasburgo em ação.