Southampton segue sem vencer na Premier League e já tem solução para orientar a equipa

- Advertisement -

O Southampton pode trocar, em breve, de treinador. Russell Martin pode deixar o cargo e ser rendido por Graham Potter.

Graham Potter pode vir a assumir o cargo de treinador principal do Southampton. De acordo com o diário Football Insider, o técnico inglês pode ser o eleito para assumir a equipa, caso o clube tome a decisão de despedir Russell Martin.

O técnico escocês de 38 anos está com a continuidade em dúvida no clube da Premier League e pode deixar o cargo, se não conseguir qualquer triunfo até à paragem de seleções.

O Southampton vai jogar com o Bournemouth nesta segunda-feira e vai jogar em Londres, frente ao Arsenal, no próximo sábado. Já Graham Potter pode estar de regresso ao campeonato inglês, depois de ter deixado o Arsenal há cerca de 17 meses. O técnico já admitiu que tem interesse em regressar ao ativo em breve.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray prepara proposta de 60 milhões de euros por Bruno Fernandes

A imprensa internacional avança que o Galatasaray vê Bruno Fernandes como o alvo principal para o próximo mercado de verão.

FPF lança vídeo de campanha para o Mundial 2026: «Vai Dar Portugal»

A Federação Portuguesa de Futebol apresentou este sábado o conceito a a identidade relativa à Seleção Nacional para o Mundial 2026. «Vai Dar Portugal» é o mote.

Companheiros de seleção impressionados com Andreas Schjelderup: «Ter-se saído tão bem no Benfica demonstra como é forte»

Depois de marcar pela Noruega na derrota frente aos Países Baixos, Andreas Schjelderup foi elogiado por colegas de seleção e pelo selecionador, Stale Solbakken.

Presidente do Gençlerbirlig revela interesse de «gigantes europeus» em Ricardo Velho e garante: «Não podemos fechar-lhe as portas, mas o nosso objetivo é mantê-lo...

Arda Çakmak, presidente do Gençlerbirlig, quer manter Ricardo Velho. Dirigente deixa fortes elogios e revela ainda interesse de vários clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Antevisão GP Japão: Antonelli lidera dobradinha da Mercedes numa qualificação mais equilibrada

Kimi Antonelli parte da pole position para o GP do Japão, confirmando o forte momento da Mercedes neste arranque de temporada.

Imprensa saudita avança: Eis quando Cristiano Ronaldo poderá voltar a jogar

Cristiano Ronaldo recebe boas notícias e está perto de regressar aos relvados. 3 de abril pode marcar o retorno do avançado.

André Villas-Boas muito crítico com o adiamento do Sporting x Tondela: «Um dos mais recentes escândalos que abalam a Liga Portugal»

André Villas-Boas abordou o adiamento do Sporting x Tondela. Presidente do FC Porto deu a sua opinião sobre o caso.