Southampton segue sem vencer na Premier League e já tem solução para orientar a equipa

- Advertisement -

O Southampton pode trocar, em breve, de treinador. Russell Martin pode deixar o cargo e ser rendido por Graham Potter.

Graham Potter pode vir a assumir o cargo de treinador principal do Southampton. De acordo com o diário Football Insider, o técnico inglês pode ser o eleito para assumir a equipa, caso o clube tome a decisão de despedir Russell Martin.

O técnico escocês de 38 anos está com a continuidade em dúvida no clube da Premier League e pode deixar o cargo, se não conseguir qualquer triunfo até à paragem de seleções.

O Southampton vai jogar com o Bournemouth nesta segunda-feira e vai jogar em Londres, frente ao Arsenal, no próximo sábado. Já Graham Potter pode estar de regresso ao campeonato inglês, depois de ter deixado o Arsenal há cerca de 17 meses. O técnico já admitiu que tem interesse em regressar ao ativo em breve.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Simone Inzaghi descarta render Gattuso na seleção italiana e explica porquê: «Sinto-me lisonjeado, mas…»

Simone Inzaghi descarta substituir Gattuso na seleção de Itália, revelando que a mudança para a Arábia Saudita foi motivada pelo desgaste mental e não por dinheiro.

Mais além de Viktor Gyokeres: Foi craque no Sporting e brilha no Arsenal

Olivia Smith pertence atualmente ao Arsenal, mas destacou-se ao serviço do Sporting. Pelo meio, passou pelo Liverpool.

PSG perto de levar a melhor sobre o Barcelona por jovem promessa

O PSG está perto de garantir a contratação de Aboubacar Maiga, jogador de apenas 16 anos. O Barcelona também se encontra interessado.

Paolo Maldini desiludido: «Sem identidade, sem orgulho e sem responsabilidade, a Itália já não é a Itália»

Paolo Maldini mostrou-se desiludido com a seleção de Itália, depois dos transalpinos falharem a qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda Liga: União de Leiria empata e pode ver Torreense fugir

A União de Leiria empatou frente ao Lusitânia de Lourosa a zero, num encontro da 28.ª jornada da Segunda Liga.

Al Wasl de Rui Vitória sofre reviravolta e perde no terreno do Al Sharjah de José Morais

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, deixou escapar a vantagem inicial e sofreu uma reviravolta na derrota por 2-1 na deslocação ao terreno do Al Sharjah.

Cláudio Braga ainda fez o golo da reviravolta, mas Hearts cede empate e vê Celtic aproximar-se

Na 32.ª jornada da Primeira Liga escocesa, o líder Hearts cedeu um empate a duas bolas no terreno do Livingston, enquanto o Celtic assegurou um importante triunfo por 2-1 na deslocação ao reduto do Dundee FC.