📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Southampton segue sem vencer na Premier League e já tem solução para orientar a equipa

- Advertisement -

O Southampton pode trocar, em breve, de treinador. Russell Martin pode deixar o cargo e ser rendido por Graham Potter.

Graham Potter pode vir a assumir o cargo de treinador principal do Southampton. De acordo com o diário Football Insider, o técnico inglês pode ser o eleito para assumir a equipa, caso o clube tome a decisão de despedir Russell Martin.

O técnico escocês de 38 anos está com a continuidade em dúvida no clube da Premier League e pode deixar o cargo, se não conseguir qualquer triunfo até à paragem de seleções.

O Southampton vai jogar com o Bournemouth nesta segunda-feira e vai jogar em Londres, frente ao Arsenal, no próximo sábado. Já Graham Potter pode estar de regresso ao campeonato inglês, depois de ter deixado o Arsenal há cerca de 17 meses. O técnico já admitiu que tem interesse em regressar ao ativo em breve.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfo sobre a Tunísia coloca Nigéria na liderança do Grupo C da CAN

A Nigéria derrotou a Tunísia por 3-2, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da CAN. Confere os resultados do dia da competição.

Estoril Praia goleia Alverca e sobe ao 9.º lugar da Primeira Liga

O Estoril Praia recebeu e goleou o Alverca por 4-1, no encontro a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus vence no terreno do Pisa e assume 3.º lugar da Serie A à condição

A Juventus deslocou-se até ao terreno do Pisa e venceu por 2-0, em jogo da 17.ª jornada da Serie A. Confere os resultados do dia da competição.

FC Porto multado após denúncia de Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga

O FC Porto foi multado em 12.750 euros na sequência do processo instaurado após o jogo entre FC Porto e Braga e que envolveu Fábio Veríssimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Real Madrid confessa: «Cristiano Ronaldo é o maior jogador da história do Real Madrid»

Lucas Vásquez falou sobre algumas das figuras que passaram pelo Real Madrid e destacou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da história do clube.

José Mourinho nunca perdeu frente ao Braga mas não ganhou o jogo que disputou pelo Benfica frente aos minhotos em 2000

José Mourinho prepara-se para fazer o seu décimo jogo oficial frente ao Braga. O técnico nunca perdeu frente aos minhotos, mas não venceu o jogo que disputou ao serviço do Benfica.

Geny Catamo confessa: «Desde criança tinha o sonho de jogar com a camisola 10»

Geny Catamo herdou a camisola 10 no início da temporada no Sporting e assumiu o mesmo número na seleção de Moçambique para a CAN.