Southampton segue sem vencer na Premier League e já tem solução para orientar a equipa

- Advertisement -

O Southampton pode trocar, em breve, de treinador. Russell Martin pode deixar o cargo e ser rendido por Graham Potter.

Graham Potter pode vir a assumir o cargo de treinador principal do Southampton. De acordo com o diário Football Insider, o técnico inglês pode ser o eleito para assumir a equipa, caso o clube tome a decisão de despedir Russell Martin.

O técnico escocês de 38 anos está com a continuidade em dúvida no clube da Premier League e pode deixar o cargo, se não conseguir qualquer triunfo até à paragem de seleções.

O Southampton vai jogar com o Bournemouth nesta segunda-feira e vai jogar em Londres, frente ao Arsenal, no próximo sábado. Já Graham Potter pode estar de regresso ao campeonato inglês, depois de ter deixado o Arsenal há cerca de 17 meses. O técnico já admitiu que tem interesse em regressar ao ativo em breve.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Já é conhecida a equipa de arbitragem para o embate frente ao St. Gallen

A UEFA nomeou uma equipa de arbitragem inteiramente italiana para o duelo do Benfica frente ao St. Gallen.

Atenção, Benfica: St. Gallen pretende regresso de internacional suíço que já brilhou no clube

O St. Gallen está a negociar o regresso de Leonidas Stergiou, jogador que representa o Estugarda, clube da Bundesliga.

Pedro Gonçalves dá razões para sorrir a Bruno Lage: eis o ponto de situação

Pedro Gonçalves está mais próximo de se juntar ao Al Diriyah, emblema da Arábia Saudita que é orientado por Bruno Lage.

Mame Niang a um passo do FC Porto: o valor da cláusula de rescisão e a situação do avançado no Dragão

Mame Niang está muito perto de ser reforço do FC Porto, deixando o HamKam. O avançado vai ter uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vai com tudo e garante internacional português

Tiaguinho foi confirmado durante este domingo como o mais recente reforço do FC Porto. O internacional português tem 28 anos.

Alverca a um passo de garantir médio da La Liga

O Alverca está a um passo de garantir a contratação de Damián Rodríguez, médio que tem contrato com o Celta de Vigo.

Braga de olho em nova coqueluche do futebol da Hungria

O Braga está interessado em contratar Voros Barna, jogador que representa os húngaros do Mezokovesd Zsóry.