📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Southampton segue sem vencer na Premier League e já tem solução para orientar a equipa

- Advertisement -

O Southampton pode trocar, em breve, de treinador. Russell Martin pode deixar o cargo e ser rendido por Graham Potter.

Graham Potter pode vir a assumir o cargo de treinador principal do Southampton. De acordo com o diário Football Insider, o técnico inglês pode ser o eleito para assumir a equipa, caso o clube tome a decisão de despedir Russell Martin.

O técnico escocês de 38 anos está com a continuidade em dúvida no clube da Premier League e pode deixar o cargo, se não conseguir qualquer triunfo até à paragem de seleções.

O Southampton vai jogar com o Bournemouth nesta segunda-feira e vai jogar em Londres, frente ao Arsenal, no próximo sábado. Já Graham Potter pode estar de regresso ao campeonato inglês, depois de ter deixado o Arsenal há cerca de 17 meses. O técnico já admitiu que tem interesse em regressar ao ativo em breve.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo treinador do Barcelona pode suceder a Enzo Maresca no Chelsea

Xavi Hernández pode suceder a Enzo Maresca no comando do Chelsea. O técnico espanhol está sem clube desde a sua saída do Barcelona.

João Marques vai sair do Braga já em janeiro

João Marques vai sair do SC Braga, onde chegou em 2024. O antigo jogador do Estoril de 23 anos não entra nos planos de Carlos Vicens.

Barcelona vira-se para Itália e negoceia novo avançado para janeiro

Moise Kean é o alvo identificado pelo Barcelona, que vê no italiano o perfil de idade ideal. Já existem conversas em andamento.

Ligue 1 rescinde contrato com BeIN Sports e já tem novo transmissor

A Ligue 1 será transmitida pela Ligue 1+, streaming oficial da liga francesa, no Reino Unido e Irlanda. A BeIN Sports perde os direitos após rescisão do contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Faro: Paragem obrigatória | Farense 0-2 Benfica

Pela segunda época consecutiva, Farense e Benfica mediram forças no Algarve num encontro a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal.

FC Porto conta com grande novidade para a partida contra o Famalicão

O FC Porto enfrenta o Famalicão durante esta quinta-feira, num encontro válido pelos oitavos de final da Taça de Portugal.

Taça com pronúncia do norte | FC Porto x Famalicão

O Jamor ainda mal se vê do Jardim do Morro, mas o FC Porto quer chegar ao Estádio Nacional para conquistar a sua 21.ª Taça de Portugal