Southampton surpreende Fulham de Marco Silva e avança para os quartos de final da Taça de Inglaterra

- Advertisement -

O Southampton venceu o Fulham de Marco Silva por 1-0 e consumou a passagem aos quartos de final da Taça de Inglaterra.

O Fulham, de Marco Silva, saiu derrotado em casa frente ao Southampton por 1-0. No jogo referente aos oitavos de final da Taça de Inglaterra, a equipa do técnico português dominou a primeira parte, mas não conseguiu converter as oportunidades em golo.

Na segunda parte, os saints chegaram ao golo da vitória ao minuto 90′, através de uma grande penalidade convertida por Ross Stewart. Com este triunfo, o conjunto do Championship avança para os quartos de final da competição, juntando-se a equipas já apuradas como Manchester City, Chelsea, Liverpool e Arsenal.

Já o Fulham, depois de uma série positiva, soma agora duas derrotas consecutivas em casa.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges lança a reta final da temporada: «O preço dos pontos está inflacionado para toda a gente. Com a guerra inflaciona tudo»

Rui Borges analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. O treinador leonino lançou a reta final da temporada.

Francesco Farioli elogia Sporting com ironia à mistura: «Eles tiveram de usar todos os truques possíveis para travar uma equipa como a nossa»

Francesco Farioli analisou a eliminação do FC Porto da Taça de Portugal. Técnico deixou elogios à qualidade do Sporting.

Francesco Farioli critica arbitragem: «Num mundo normal, a meia-final deveria ter sido contra o Santa Clara ou o AVS SAD»

Francesco Farioli analisou a eliminação do FC Porto da Taça de Portugal. Técnico deixou muitos reparos à exibição.

Francesco Farioli fala em situações difíceis de aceitar e garante: «Acho que merecíamos estar na final»

Francesco Farioli analisou a eliminação do FC Porto da Taça de Portugal. Técnico garantiu que os dragões mereciam passar.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa dá novidades quanto ao interesse do Manchester United em Richard Ríos

O Manchester United estabeleceu os primeiros contactos por Richard Ríos. Médio do Benfica é alvo da formação inglesa.

Issa Doumbia recusa oferta da Turquia e continua na lista de Sporting e Benfica para o mercado

O Besiktas recebeu uma nega por Issa Doumbia. Alvo do Sporting e Benfica não quis saber da proposta dos turcos.

Flamengo de Leonardo Jardim ganha vantagem e Cruzeiro de Artur Jorge empata nos 16 avos de final da Taça do Brasil

Resultados distintos para o Flamengo de Leonardo Jardim e para o Cruzeiro de Artur Jorge. Jogos dos 16 avos de final da Taça do Brasil.