Sport Recife de Pepa bate Santos e garante subida de divisão ao Brasileirão

- Advertisement -

O Sport Recife de Pepa conseguiu a subida de divisão. A equipa do técnico português bateu o Santos por 2-1 na última jornada da Série B.

O Sport Recife de Pepa garantiu a subida ao Brasileirão. A equipa do técnico português bateu o já campeão, Santos, por 2-1, na última jornada do campeonato e beneficiou da vitória do Goiás frente ao Novorizontino para subir de divisão.

Os golos da equipa de Pepa foram apontados por Lucas Lima (45+4′ e 63′). Para o Santos marcou Wendell aos 77 minutos. Desta forma, Santos Mirassol Sport Recife e Ceará subiram de divisão. Já o Ponte Preta, o Ituano, o Brusque e Guarani desceram à Série C.

Pepa assumiu o Sport Recife em setembro e fez 16 jogos pela equipa brasileira, tendo ganho nove partidas, empatado quatro e perdido três. Acabou no terceiro lugar da Série C com 66 pontos, menos dois do que o líder, Santos.

Eis as equipas que subiram ao Brasileirão:

  • Santos (68 pontos)
  • Mirassol (67 pontos)
  • Sport Recife (66 pontos)
  • Ceará (64 pontos)

Eis os resultados da Série B deste domingo:

  • CRB 1-1 Operário
  • Paysandu 2-1 Vila Nova
  • América MG 3-0 Brusque
  • Goiás 1-0 Novorizontino
  • Guarani 0-0 Ceará
  • Mirassol 1-0 Chapecoense
  • Sport Recife 2-1 Santos
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro após conseguir manter o Levante na La Liga: «É uma das equipas que ficará no meu coração»

Luís Castro reagiu ao final da época do Levante. O treinador elogiou a postura do Bétis e criticou o calendário da La Liga.

Mais um recorde batido: Max Dowman é o mais jovem de sempre a ser titular na Premier League

Max Dowman bateu mais um recorde. O médio do Arsenal tornou-se no jogador mais jovem de sempre a ser titular num encontro da Premier League.

Helton Leite recorda exigência de Jorge Jesus no Benfica e elogia Roger Schmidt: «Estavam todos desconfiados»

Helton Leite lembrou a passagem pelo Benfica. O brasileiro destacou a elevada exigência de Jorge Jesus e o impacto de Roger Schmidt.

Histórico promovido: Bolton goleia Stockport County com bis de médio português e sobe ao Championship

O Bolton está de volta ao Championship. O histórico clube de Inglaterra goleou o Stockport County por 4-1, na final do playoff de subida de divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme explica candidatura ao Real Madrid e fala de Florentino Pérez: «É preciso agarrar esse legado que ele criou e valorizá-lo»

Enrique Riquelme deu a sua primeira grande entrevista enquanto candidato às eleições do Real Madrid. O dirigente deixou elogios para Florentino Pérez e explicou o seu projeto.

Ajax vence Utrecht e conquista presença na Liga Conferência da próxima temporada

O Ajax venceu o Utrecht nas grandes penalidades e garantiu a presença na Liga Conferência da próxima temporada.

Itália derrota Portugal nas grandes penalidades e conquista o Torneio de Desenvolvimento da UEFA sub-16

A Itália venceu Portugal nas grandes penalidades 1-1 (4-3) e conquistou o Torneio de Desenvolvimento da UEFA sub-16.