Sport Recife de Pepa bate Santos e garante subida de divisão ao Brasileirão

- Advertisement -

O Sport Recife de Pepa conseguiu a subida de divisão. A equipa do técnico português bateu o Santos por 2-1 na última jornada da Série B.

O Sport Recife de Pepa garantiu a subida ao Brasileirão. A equipa do técnico português bateu o já campeão, Santos, por 2-1, na última jornada do campeonato e beneficiou da vitória do Goiás frente ao Novorizontino para subir de divisão.

Os golos da equipa de Pepa foram apontados por Lucas Lima (45+4′ e 63′). Para o Santos marcou Wendell aos 77 minutos. Desta forma, Santos Mirassol Sport Recife e Ceará subiram de divisão. Já o Ponte Preta, o Ituano, o Brusque e Guarani desceram à Série C.

Pepa assumiu o Sport Recife em setembro e fez 16 jogos pela equipa brasileira, tendo ganho nove partidas, empatado quatro e perdido três. Acabou no terceiro lugar da Série C com 66 pontos, menos dois do que o líder, Santos.

Eis as equipas que subiram ao Brasileirão:

  • Santos (68 pontos)
  • Mirassol (67 pontos)
  • Sport Recife (66 pontos)
  • Ceará (64 pontos)

Eis os resultados da Série B deste domingo:

  • CRB 1-1 Operário
  • Paysandu 2-1 Vila Nova
  • América MG 3-0 Brusque
  • Goiás 1-0 Novorizontino
  • Guarani 0-0 Ceará
  • Mirassol 1-0 Chapecoense
  • Sport Recife 2-1 Santos
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia aponta às estrelas | Benfica x Estrela da Amadora

De regresso de Turim, o Benfica continua a sua ‘caça aos rivais’ e, mesmo voando baixo, aponta às estrelas, ou melhor, à estrela solitária da Amadora.

Matheus Reis volta a desperta cobiça no Brasil e há 2 equipas interessadas no defesa do Sporting

O Corinthians e o Santos estão interessados na contratação de Matheus Pereira. Os dois clubes do Brasileirão pretendem o defesa do Sporting a custo zero.

Josué Souza deixa o CD Nacional está de regresso ao Brasil para representar o Democrata

Josué Souza é o novo reforço do Democrata. O médio de 20 anos não entra nas contas de Tiago Margarido e seguiu para o Brasil.

Kotaro Nagata está de regresso ao Oliveirense

Kotaro Nagata é o mais recente reforço do Oliveirense. O médio japonês chega por empréstimo até ao final da temporada, proveniente do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Genoa anuncia contratações de Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom

Esta sexta feira, o Genoa apresentou Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom como novos reforços. Os dois jogadores foram emprestados até ao final da época.

Hansi Flick aborda mercado de transferências do Barcelona em janeiro: «Tomámos as decisões certas»

Esta sexta feira, na antevisão do jogo do Barcelona frente ao Real Oviedo, Hansi Flick abordou as eleições presidências dos culés e elogiou as decisões tomadas pela direção do clube no último ano e meio.

Barcelona está de olho na contratação de prodígio neerlandês

Juwensley Onstein pode ser reforço do Barcelona. As qualidades do defesa central neerlandês agradam à estrutra blaugrana que está à procura de fechar o negócio.