Sport Recife de Pepa bate Santos e garante subida de divisão ao Brasileirão

- Advertisement -

O Sport Recife de Pepa conseguiu a subida de divisão. A equipa do técnico português bateu o Santos por 2-1 na última jornada da Série B.

O Sport Recife de Pepa garantiu a subida ao Brasileirão. A equipa do técnico português bateu o já campeão, Santos, por 2-1, na última jornada do campeonato e beneficiou da vitória do Goiás frente ao Novorizontino para subir de divisão.

Os golos da equipa de Pepa foram apontados por Lucas Lima (45+4′ e 63′). Para o Santos marcou Wendell aos 77 minutos. Desta forma, Santos Mirassol Sport Recife e Ceará subiram de divisão. Já o Ponte Preta, o Ituano, o Brusque e Guarani desceram à Série C.

Pepa assumiu o Sport Recife em setembro e fez 16 jogos pela equipa brasileira, tendo ganho nove partidas, empatado quatro e perdido três. Acabou no terceiro lugar da Série C com 66 pontos, menos dois do que o líder, Santos.

Eis as equipas que subiram ao Brasileirão:

  • Santos (68 pontos)
  • Mirassol (67 pontos)
  • Sport Recife (66 pontos)
  • Ceará (64 pontos)

Eis os resultados da Série B deste domingo:

  • CRB 1-1 Operário
  • Paysandu 2-1 Vila Nova
  • América MG 3-0 Brusque
  • Goiás 1-0 Novorizontino
  • Guarani 0-0 Ceará
  • Mirassol 1-0 Chapecoense
  • Sport Recife 2-1 Santos
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Stefan De Vrij irá reforçar o Panathinaikos

Stefan De Vrij está a caminho da Grécia para reforçar o Panathinaikos. O jogador irá assinar um contrato até 2028..

Amar Dedic em dúvida para o Bósnia e Herzegovina x Catar: eis a situação

Amar Dedic falhou o treino de véspera do encontro entre a Bósnia e Herzegovina e o Catar e está em dúvida para a última jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Vitória SC: Tiago Margarido assume comando técnico e Gil Lameiras regressa à equipa B

Vitória SC anunciou Tiago Margarido como novo treinador para a nova temporada. O técnico de 37 anos sucede a Gil Lameiras, que regressa à equipa B.

José Mourinho recorda rivalidade entre Real Madrid e Barcelona de Pep Guardiola: «O mundo parava para ver aqueles jogos»

José Mourinho recordou a rivalidade com o Barcelona entre 2010 e 2013 na sua primeira entrevista como treinador do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho fala pela primeira vez após ser oficializado treinador do Real Madrid: «A história do clube não tem comparação com a de ninguém»

José Mourinho concedeu uma primeira entrevista após ser oficializado como novo treinador do Real Madrid.

Nilton Varela vê internacional português como referência: «Está a fazer coisas extraordinárias»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Nilton Varela destaca 2 internacionais jovens por Portugal: «Vai fazer carreira muito boa pelo futebol»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.