Sport Recife de Pepa empata e complica a subida de divisão

- Advertisement -

O Sport Recife de Pepa empatou a um golo frente à Chapecoense na 36.ª jornada da Série B. A equipa do técnico português está em quarto lugar.

O Sport Recife e a Chapecoense empataram a um golo na jornada 36 da Série B. A equipa de Pepa adiantou-se no marcador aos 47 minutos, por intermédio de Julián Fernández. No entanto, Pedro Perotti empatou para a Chapecoense aos 84 minutos.

Com este resultado, o Sport Recife está no último lugar de promoção, em quarto lugar, com 60 pontos, com mais três pontos do que o Ceará [que tem menos um jogo]. Já a Chapecoense tem 41 pontos e está em 15.º lugar.

A equipa de Pepa está numa série de três jogos sem vencer, com um empate e duas derrotas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: Pep Guardiola está de saída do Manchester City

Pep Guardiola está mesmo de saída do Manchester City no final da temporada. Enzo Maresca lidera a corrida para o suceder.

Impasse por Iván Jaime: FC Porto perto de encaixar 5,5 milhões de euros mas Montréal quer renegociar

Numa altura em que Iván Jaime está a 45 minutos de ativar a cláusula de compra obrigatória, o Montréal quer renegociar as condições da transferência.

Pep Guardiola elogia Bournemouth e aponta: «Temos de ganhar e quebrar essa série invencível, senão acabou-se»

Pep Guardiola projeta Bournemouth x Manchester City. Jogo é referente à penúltima jornada da Premier League e acontece esta terça-feira.

EM DIRETO: Carlo Anceloti anuncia a lista de 26 convocados do Brasil para o Mundial 2026:

Carlo Ancelotti anunciou a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. Brasil entra com a esperança de adicionar a sexta estrela ao emblema.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo confirma saída de Miguel Moita e despede-se do treinador

O Marítimo anunciou a saída de Miguel Moita, treinador que garantiu o regresso do clube madeirense à Primeira Liga.

Turquia anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: na lista final constam dois jogadores da Primeira Liga

A Turquia revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. A lista contém Denis Gul, do FC Porto, e Demir Ege Tıknaz, do Braga.

Curaçau anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: confere a lista do menor país de sempre a participar na competição

Curaçau revelou os convocados para o Mundial 2026 e mantém a base habitual da seleção, com vários jogadores a atuarem no futebol neerlandês.