Sport Recife de Pepa empata e complica a subida de divisão

- Advertisement -

O Sport Recife de Pepa empatou a um golo frente à Chapecoense na 36.ª jornada da Série B. A equipa do técnico português está em quarto lugar.

O Sport Recife e a Chapecoense empataram a um golo na jornada 36 da Série B. A equipa de Pepa adiantou-se no marcador aos 47 minutos, por intermédio de Julián Fernández. No entanto, Pedro Perotti empatou para a Chapecoense aos 84 minutos.

Com este resultado, o Sport Recife está no último lugar de promoção, em quarto lugar, com 60 pontos, com mais três pontos do que o Ceará [que tem menos um jogo]. Já a Chapecoense tem 41 pontos e está em 15.º lugar.

A equipa de Pepa está numa série de três jogos sem vencer, com um empate e duas derrotas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga disposto a superar os 5 milhões de euros para garantir antigo médio do Rio Ave

O Braga está disposto a um esforço para contar com Demir Tiknaz. Arsenalistas vão voltar a apresentar proposta ao Besiktas.

5 FC Porto x Benfica especiais da Taça de Portugal

O sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal ditou um novo embate entre FC Porto e Benfica antes da final do Jamor.

Gabriel Paulista assina pelo Corinthians e regressa ao Brasileirão

Após 15 anos no futebol europeu, Gabriel Paulista foi oficializado no Corinthians e vai voltar ao Brasileirão.

Sporting tem 2 jogadores que podem sair a custo zero e qualquer decisão sobre o futuro foi adiada

Matheus Reis e Hidemasa Morita estão focados em terminar a época no Sporting. Dois jogadores adiaram decisões quanto ao futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Ythallo reforça a defesa de Martín Anselmi no Botafogo

O Botafogo de Martín Anselmi anunciou, na passada segunda-feira, a contratação do defesa-central de 21 anos, Ythallo.

3 alvos do Benfica para o mercado de janeiro em risco de cair

O Benfica pode abandonar a corrida por três alvos neste mercado. André Luiz, Wesley e Lorenzo Lucca dados como muito difíceis.

AVS SAD anuncia saída de Kobamelo Kodisang, que volta para o Mamelodi Sundowns

O AVS SAD terminou o empréstimo de Kobamelo Kodisang na passada segunda-feira. O médio de 26 anos regressará ao clube sul-africano.