Sport Recife de Pepa empata e complica a subida de divisão

- Advertisement -

O Sport Recife de Pepa empatou a um golo frente à Chapecoense na 36.ª jornada da Série B. A equipa do técnico português está em quarto lugar.

O Sport Recife e a Chapecoense empataram a um golo na jornada 36 da Série B. A equipa de Pepa adiantou-se no marcador aos 47 minutos, por intermédio de Julián Fernández. No entanto, Pedro Perotti empatou para a Chapecoense aos 84 minutos.

Com este resultado, o Sport Recife está no último lugar de promoção, em quarto lugar, com 60 pontos, com mais três pontos do que o Ceará [que tem menos um jogo]. Já a Chapecoense tem 41 pontos e está em 15.º lugar.

A equipa de Pepa está numa série de três jogos sem vencer, com um empate e duas derrotas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Do Louvre para Alvalade: Khvicha Kvaratskhelia empata Sporting x PSG com golaço

Foi com um grande golo que Khvicha Kvaratskhelia deixou tudo outra vez empatado. O Sporting recebe o PSG no Estádio de Alvalade.

Que momento: Luis Suárez marca e mete Sporting a vencer o PSG na Champions League

Explosão de alegria em todo o estádio com o golo de Luis Suárez. O Sporting recebe o PSG no Estádio de Alvalade e mete-se a vencer.

Swansea de Vítor Matos derrota Blackburn Rovers

O Swansea recebeu e venceu o Blackburn Rovers por três bolas a uma, num encontro válido pela 28.ª jornada do Championship.

Sensacional: Portugal vence Dinamarca no Euro 2026 de Andebol

Portugal bateu na noite desta terça-feira a Dinamarca e escreveu mais uma grande página da história do andebol nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United Sub-21 derrota Sporting B em jogo com 5 golos

O Manchester United Sub-21 bateu o Sporting B por três bolas a duas, num encontro realizado na noite desta terça-feira.

Aston Villa perto de fechar Tammy Abraham e faz também regressar avançado de empréstimo

O Aston Villa está em vias de garantir a contratação de Tammy Abraham. O clube da Premier League vai também fazer regressar Leon Bailey.

Chelsea faz proposta de 51 milhões de euros por defesa central

O Chelsea gostaria de contar com Jérémy Jaquet. O emblema de Londres apresentou uma proposta de 51 milhões de euros ao Rennes.