Sporting: 11 jogadores do plantel nunca jogaram a Champions League

- Advertisement -

O Sporting vai-se estrear na nova edição da Champions League frente ao Lille. Há 11 jogadores que nunca participaram na competição.

O Sporting e o Lille enfrentam-se a partir das 20 horas de terça-feira, num duelo relativo à primeira jornada da Champions League, que vai contar com um novo formato. O plantel da turma do José de Alvalade conta com 11 jogadores que nunca participaram na maior prova de clubes da UEFA. Eis a lista:

  • Diogo Callai
  • Fresneda
  • Eduardo Quaresma
  • Geny Catamo
  • Geovany Quenda
  • Ousmane Diomande
  • Zeno Debast
  • Morten Hjulmand
  • Maxi Araújo
  • Conrad Harder
  • Viktor Gyokeres

A probabilidade que alguns elementos desta lista sejam titulares frente ao Lille é bastante alta. Matheus Reis é o jogador com mais desafios pelo Sporting na Champions League, somando 14.

Participa no Fantasy League do Bola na Rede com o código: Xoc2GR.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Queixa do Sporting contra Gabri Veiga devido ao lance com Morten Hjulmand foi arquivada

O processo disciplinar relativo ao lance entre Gabri Veiga e Morten Hjulmand, no clássico entre o FC Porto e o Sporting, foi arquivado por unanimidade.

Fechado: Sporting garante mais um reforço e paga cerca de 4 milhões de euros

O Sporting já fechou a contratação de Pedro Lima. O médio brasileiro vai deixar o AVS SAD por um valor a rondar os quatro milhões de euros.

Imprensa turca revela o valor que o Benfica quer para transferir Vangelis Pavlidis

A imprensa turca está a avançar que o Benfica quer 35 milhões de euros para transferir Vangelis Pavlidis. O ponta de lança grego pode deixar as águias no mercado de verão.

«O jogador da Jordânia é muito competitivo, muito combativo e têm jogadores muito rápidos na frente» – Entrevista Bola na Rede a João Mota

João Mota cedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador do Al Ittihad SC refletiu sobre a temporada e analisou a seleção da Jordânia, onde foi campeão no comando do Al Hussein, com vários jogadores que farão parte da primeira participação do país num Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer e Sven Ulreich renovam com o Bayern Munique até 2027

Manuel Neuer e Sven Ulreich prolongaram o contrato com o Bayern Munique até 2027. Os guarda-redes serão Bávaros por mais uma época.

Benfica renova contrato com Luiz Xavier

O guarda-redes Luiz Xavier, de 18 anos, três vezes campeão nacional pela formação do Benfica, renovou contrato com as águias.

Kévin Boma lança o Estoril Praia x Benfica em exclusivo ao Bola na Rede: «Preparamos para vencer»

Kévin Boma lançou o Estoril Praia x Benfica em declarações em exclusivo ao Bola na Rede. Defesa lançou última jornada da Primeira Liga.