Sporting: 11 jogadores do plantel nunca jogaram a Champions League

- Advertisement -

O Sporting vai-se estrear na nova edição da Champions League frente ao Lille. Há 11 jogadores que nunca participaram na competição.

O Sporting e o Lille enfrentam-se a partir das 20 horas de terça-feira, num duelo relativo à primeira jornada da Champions League, que vai contar com um novo formato. O plantel da turma do José de Alvalade conta com 11 jogadores que nunca participaram na maior prova de clubes da UEFA. Eis a lista:

  • Diogo Callai
  • Fresneda
  • Eduardo Quaresma
  • Geny Catamo
  • Geovany Quenda
  • Ousmane Diomande
  • Zeno Debast
  • Morten Hjulmand
  • Maxi Araújo
  • Conrad Harder
  • Viktor Gyokeres

A probabilidade que alguns elementos desta lista sejam titulares frente ao Lille é bastante alta. Matheus Reis é o jogador com mais desafios pelo Sporting na Champions League, somando 14.

Participa no Fantasy League do Bola na Rede com o código: Xoc2GR.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão questionado pela chegada de Ruben Amorim ao AC Milan: eis a sua resposta

Perguntaram a Rafael Leão sobre a contratação de Ruben Amorim no AC Milan. Internacional português colocou o foco no Mundial.

De 2002 a 2026: eis o dado histórico que coloca a família Conceição nos livros da Seleção Nacional

Sérgio e Francisco Conceição são o primeiro par pai e filho num Mundial por Portugal. Este é um feito histórico.

Benfica disputa Troféu do Algarve frente ao Flamengo a 11 de julho

O Benfica vai defrontar o Flamengo no dia 11 de julho, no Estádio Algarve. O jogo encerra a digressão dos brasileiros em Portugal.

Carlos Queiroz e a vitória da Gana no Mundial 2026: «Ganhámos o jogo com inteligência»

Carlos Queiroz analisou o desfecho do Gana x Panamá. Vitória de 1-0 com golo nos descontos em jogo da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Ineficácia ofensiva: Eis o dado insólito em que Portugal foi superado por Curaçau

Portugal fez apenas um remate enquadrado frente ao Congo. A seleção de Curaçau fez dois remates no alvo na derrota por 7-1 frente à Alemanha.

Lembras-te de Sotiris Alexandropoulos? Sporting pode emprestá-lo de novo e há hipótese em cima da mesa

Sotiris Alexandropoulos pode ser emprestado mais uma vez pelo Sporting. Ofi Creta mostra interesse e regresso à Grécia é hipótese.

Imprensa francesa avança: Roberto Martínez já negoceia o futuro ao lado de Cristiano Ronaldo

A imprensa francesa avança que Roberto Martínez negoceia com o Al Nassr. O contrato do selecionador nacional termina no final do Mundial 2026.