📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting: 11 jogadores do plantel nunca jogaram a Champions League

- Advertisement -

O Sporting vai-se estrear na nova edição da Champions League frente ao Lille. Há 11 jogadores que nunca participaram na competição.

O Sporting e o Lille enfrentam-se a partir das 20 horas de terça-feira, num duelo relativo à primeira jornada da Champions League, que vai contar com um novo formato. O plantel da turma do José de Alvalade conta com 11 jogadores que nunca participaram na maior prova de clubes da UEFA. Eis a lista:

  • Diogo Callai
  • Fresneda
  • Eduardo Quaresma
  • Geny Catamo
  • Geovany Quenda
  • Ousmane Diomande
  • Zeno Debast
  • Morten Hjulmand
  • Maxi Araújo
  • Conrad Harder
  • Viktor Gyokeres

A probabilidade que alguns elementos desta lista sejam titulares frente ao Lille é bastante alta. Matheus Reis é o jogador com mais desafios pelo Sporting na Champions League, somando 14.

Participa no Fantasy League do Bola na Rede com o código: Xoc2GR.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC x Benfica: António Miguel Cardoso apresenta providência cautelar após castigo

António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, avança com providência cautelar depois da suspensão de 75 dias e multa.

Thiago Motta recusa vários clubes e continua com a mesma vontade

Thiago Motta não quer treinar de momento e recusou vários clubes nos últimos meses. Última experiência foi na Juventus.

AS Roma pode avançar com proposta por avançado do Manchester United: Há novidades

A AS Roma está interessada em contratar Joshua Zirkzee ao Manchester United e já tem proposta em mente. Eis a situação.

Frederico Varandas vai recandidatar-se no Sporting: eis as principais motivações e objetivos

Frederico Varandas anunciou que vai recandidatar-se à presidência do Sporting. Já são conhecidas as principais motivações.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique conta com grandes notícias: um «reforço» de peso

Jamal Musiala está de regresso aos treinos do Bayern Munique, ao fim de 164 dias. Médio sofreu grave lesão no Mundial de Clubes 2025.

Manchester United de Ruben Amorim está interessado em 3 jogadores do Bournemouth

O Manchester United mostra interesse em Alex Scott, Tyler Adams e Antoine Semenyo, todos do Bournemouth.

Bruno Fernandes questionado sobre se Portugal joga melhor sem Cristiano Ronaldo: eis o que disse

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Médio do Manchester United falou sobre a Seleção Nacional.