Sporting: 11 jogadores do plantel nunca jogaram a Champions League

- Advertisement -

O Sporting vai-se estrear na nova edição da Champions League frente ao Lille. Há 11 jogadores que nunca participaram na competição.

O Sporting e o Lille enfrentam-se a partir das 20 horas de terça-feira, num duelo relativo à primeira jornada da Champions League, que vai contar com um novo formato. O plantel da turma do José de Alvalade conta com 11 jogadores que nunca participaram na maior prova de clubes da UEFA. Eis a lista:

  • Diogo Callai
  • Fresneda
  • Eduardo Quaresma
  • Geny Catamo
  • Geovany Quenda
  • Ousmane Diomande
  • Zeno Debast
  • Morten Hjulmand
  • Maxi Araújo
  • Conrad Harder
  • Viktor Gyokeres

A probabilidade que alguns elementos desta lista sejam titulares frente ao Lille é bastante alta. Matheus Reis é o jogador com mais desafios pelo Sporting na Champions League, somando 14.

Participa no Fantasy League do Bola na Rede com o código: Xoc2GR.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal celebra mesmo sem jogar: eis o Ranking UEFA depois dos jogos da Europa League e da Conference League

Boas notícias para Portugal depois da quinta-feira europeia. Eis as consequências dos jogos da Europa League e da Conference League.

Wolfsburgo elimina a Juventus em Turim e Manchester United confirma qualificação: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quinta-feira, o Wolfsburgo e o Manchester United garantiram a passagem aos quartos-de-final da Champions League Feminina.

Portugal está a apenas uma vitória de terminar a época no 6º lugar do Ranking UEFA.

Portugal precisa que apenas uma das suas equipas vença mais um jogo para garantir o sexto lugar do Ranking UEFA e uma terceira equipa na Champions League.

Nuno Dias elogia 2ª parte do Benfica: «Mereceu chegar ao fim com o empate»

Nuno Dias analisou o desfecho do dérbi de futsal entre o Sporting e o Benfica. Encontro arranca a 16.ª jornada do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein e o empate entre Sporting e Benfica: «Um jogo incrível e fantástico»

Cassiano Klein analisou o desfecho do dérbi de futsal entre o Sporting e o Benfica. Encontro arranca a 16.ª jornada do campeonato.

André Coelho: «Não podemos ser hipócritas e temos de jogar com o resultado. Queríamos ganhar, o empate é bom para nós»

André Coelho analisou o desfecho do dérbi de futsal entre o Sporting e o Benfica. Encontro arranca a 16.ª jornada do campeonato.

Allan Guilherme jogou o primeiro dérbi da carreira: «Estava louco para jogar este jogo pelo Sporting»

Allan Guilherme analisou o desfecho do dérbi de futsal entre o Sporting e o Benfica. Encontro arranca a 16.ª jornada do campeonato.