Publicidade

Sporting: 11 jogadores do plantel nunca jogaram a Champions League

Ricardo João Lopes · 1 min

Morten Hjulmand Sporting
Foto: Pedro Barrelas/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Sporting vai-se estrear na nova edição da Champions League frente ao Lille. Há 11 jogadores que nunca participaram na competição.

O Sporting vai-se estrear na nova edição da Champions League frente ao Lille. Há 11 jogadores que nunca participaram na competição.

O Sporting e o Lille enfrentam-se a partir das 20 horas de terça-feira, num duelo relativo à primeira jornada da Champions League, que vai contar com um novo formato. O plantel da turma do José de Alvalade conta com 11 jogadores que nunca participaram na maior prova de clubes da UEFA. Eis a lista:

  • Diogo Callai
  • Fresneda
  • Eduardo Quaresma
  • Geny Catamo
  • Geovany Quenda
  • Ousmane Diomande
  • Zeno Debast
  • Morten Hjulmand
  • Maxi Araújo
  • Conrad Harder
  • Viktor Gyokeres

A probabilidade que alguns elementos desta lista sejam titulares frente ao Lille é bastante alta. Matheus Reis é o jogador com mais desafios pelo Sporting na Champions League, somando 14.

Participa no Fantasy League do Bola na Rede com o código: Xoc2GR.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica

O mundo não é transparente, preto e branco ou qualquer outra singularidade imutável. Como diria Bruno Nogueira no Último a Sair, "O mundo é bué cenas". E, fazendo uso da expressão, é a evolução, a mutação e o desenvolvimento dessas cenas o motor para a passagem dos dias não ser apenas isso. A sucessão de acontecimentos do Benfica funciona desta maneira. Nos últimos anos, sucederam-se treinadores, mudanças estruturais e conjunturais e mercados de transferência que, na sua sequência, levaram a que, ao dia de hoje, Andreas Schjelerup e Gianluca Prestianni sejam os grandes dínamos do futebol encarnado. Quando foram contratados, o norueguês em janeiro de 2023, o argentino um ano depois, não era propriamente surpreendente vislumbrar na dupla criativa o futuro das águias. Os meses - mesmo anos - seguintes deixaram algumas dúvidas e hesitações sobre o assunto, quase sempre mais pertinentes pela qualidade da aposta do que pela qualidade dos intérpretes, mas 2026 tem ajudado nos esclarecimentos. Já não é só o futuro que passa pela dupla criativa. O presente também o é. 

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.