Sporting à boleia de Viktor Gyokeres bate Moreirense

- Advertisement -

O Sporting recebeu e venceu o Moreirense por três bolas a uma, num encontro relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

O Sporting bateu o Moreirense por 3-1, num jogo válido pela trigésima jornada da Primeira Liga. Viktor Gyokeres fez o primeiro golo do marcador, aos 12′. O avançado sueco chegou ao bis pouco tempo depois, aos 25′. O jogador continuou o seu espetáculo e completou o hat-trick, aos 52′.

Cédric Teguia ainda conseguiu reduzir, aos 56′, mas foi insuficiente para os minhotos conseguirem recuperar o resultado. Com este triunfo, a formação de Rui Borges passa a somar 72 e está no primeiro lugar do campeonato. Já o conjunto de Cristiano Bacci mantém-se com 35 pontos e ocupa o décimo posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fora dos planos de Marco Silva: jovem médio do Benfica desce à equipa B e prepara a saída

Rafael Luís treina com a equipa B do Benfica. O médio de 21 anos prepara a saída após empréstimo ao Estrasburgo.

Fim dos concertos no Estádio da Luz: Benfica já prepara novo relvado

O Benfica vai iniciar a colocação de um novo relvado no Estádio da Luz. A equipa principal regressa ao reduto apenas no dia 30 de julho.

Surpresa no Dragão: Eis o adversário do FC Porto no jogo de apresentação aos adeptos

O FC Porto defronta o Aston Villa no jogo de apresentação aos adeptos. A partida antecede o duelo da Supertaça Cândido de Oliveira.

Adeus a Alvalade: Geovany Quenda apresentado no Chelsea com contrato até 2034

Geovany Quenda foi oficializado como reforço do Chelsea. O jovem português assinou contrato até 2034.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting mantém o foco na preparação física em mais um dia de trabalho em Alcochete

Esta quarta-feira, o plantel do Sporting realizou mais um treino de preparação para a nova temporada, com foco no trabalho físico.

Os terríveis moldes do negócio Jesse Derry entre Chelsea e Sporting

Jesse Derry está a um passo de reforçar o Sporting proveniente do Chelsea, num empréstimo sem opção de compra.

FC Porto avança por Gustavo Puerta: Médio de 22 anos foi um dos destaques da Colômbia no Mundial 2026

O FC Porto entrou em negociações com o Racing Santander para a contratação do internacional colombiano, Gustavo Puerta.