Sporting à boleia de Viktor Gyokeres bate Moreirense

- Advertisement -

O Sporting recebeu e venceu o Moreirense por três bolas a uma, num encontro relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

O Sporting bateu o Moreirense por 3-1, num jogo válido pela trigésima jornada da Primeira Liga. Viktor Gyokeres fez o primeiro golo do marcador, aos 12′. O avançado sueco chegou ao bis pouco tempo depois, aos 25′. O jogador continuou o seu espetáculo e completou o hat-trick, aos 52′.

Cédric Teguia ainda conseguiu reduzir, aos 56′, mas foi insuficiente para os minhotos conseguirem recuperar o resultado. Com este triunfo, a formação de Rui Borges passa a somar 72 e está no primeiro lugar do campeonato. Já o conjunto de Cristiano Bacci mantém-se com 35 pontos e ocupa o décimo posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Alverca: Eis o que se sabe mais sobre as ausências de Daniel Banjaqui, José Neto e de João Rego

Daniel Banjaqui, José Neto e João Rego falharam o Benfica x Alverca. Há mais informações quanto à ausência dos jogadores.

Figueiredo marca e empata o Benfica x Alverca no Estádio da Luz

Depois do golo encarnado, os ribatejanos empataram por intermédio de Figueiredo. O Benfica recebe o Alverca no Estádio da Luz.

Andreas Schjelderup marca na recarga a trivela de Rafa e Benfica já vence Alverca por 1-0

Andreas Schjelderup aproveitou uma recarga para adiantar águias no encontro. O Benfica recebe o Alverca no Estádio da Luz.

Alanyaspor de João Pereira empata na casa do Besiktas em jogo que teve golo de ex-Benfica: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Alanyaspor de João Pereira empatou 2-2 na casa do Besiktas para a jornada 21 da Liga Turca. Orkun Kokçu marcou golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga derrota o Rio Ave e assegura o quarto lugar da Primeira Liga

O Braga derrotou o Rio Ave por três bolas a zero num encontro relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga. Desta forma, mantiveram o quarto lugar.

Quem é Kevin Pinto, o jovem que está no banco e pode fazer a estreia pela equipa principal do Benfica?

Kevin Pinto está no banco e pode estrear-se pela equipa principal das águias. O Benfica recebe o Alverca no Estádio da Luz.

Atlético Madrid cai em casa contra o Real Betis na La Liga

O Atlético Madrid perdeu em casa contra o Real Betis por 1-0 na jornada 23 da La Liga. Antony marcou o único golo do jogo.