Sporting à boleia de Viktor Gyokeres bate Moreirense

- Advertisement -

O Sporting recebeu e venceu o Moreirense por três bolas a uma, num encontro relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

O Sporting bateu o Moreirense por 3-1, num jogo válido pela trigésima jornada da Primeira Liga. Viktor Gyokeres fez o primeiro golo do marcador, aos 12′. O avançado sueco chegou ao bis pouco tempo depois, aos 25′. O jogador continuou o seu espetáculo e completou o hat-trick, aos 52′.

Cédric Teguia ainda conseguiu reduzir, aos 56′, mas foi insuficiente para os minhotos conseguirem recuperar o resultado. Com este triunfo, a formação de Rui Borges passa a somar 72 e está no primeiro lugar do campeonato. Já o conjunto de Cristiano Bacci mantém-se com 35 pontos e ocupa o décimo posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão interessado em internacional húngaro: Eis os detalhes

O Famalicão quer contratar Tamás Szucs ao Debreceni. Os famalicenses têm concorrência de Pógon e Génova.

FC Porto bate Benfica e é campeão nacional de Basquetebol, 10 anos depois

O FC Porto conquistou a Liga de Basquetebol. Dragões venceram o Benfica por 3-1 na final dos playoffs e sagraram-se campeões nacionais.

Tiago Margarido na mira de Rui Rodrigues para assumir o comando técnico do Vitória SC

Rui Rodrigues quer contratar Tiago Margarido para o comando técnico do Vitória SC. O novo presidente vai falar com Gil Lameiras.

Faz-se história: Curaçau é o país mais pequeno a jogar um Mundial

O Curaçau é o país mais pequeno da história a jogar um Mundial. Entretanto, também já marcaram o seu primeiro golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ataque ao mercado: eis as 5 contratações já fechadas no Real Madrid

O Real Madrid tem fechadas cinco contratações até ao momento: José Mourinho, Denzel Drumfries, Konaté, Bernardo Silva e Cucurella.

Histórico: Eis o 1º golo de Curaçau em Mundiais, contra a Alemanha

O Curaçau marcou pela primeira vez num Mundial. Autor foi Livano Comenencia e o golo aconteceu aos 21 minutos contra a Alemanha.

Oficial: Pedro Porro renova contrato com o Tottenham

O Tottenham anunciou este domingo a renovação de contrato de Pedro Porro. Lateral está no clube desde 2022/23.