📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting à boleia de Viktor Gyokeres bate Moreirense

- Advertisement -

O Sporting recebeu e venceu o Moreirense por três bolas a uma, num encontro relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

O Sporting bateu o Moreirense por 3-1, num jogo válido pela trigésima jornada da Primeira Liga. Viktor Gyokeres fez o primeiro golo do marcador, aos 12′. O avançado sueco chegou ao bis pouco tempo depois, aos 25′. O jogador continuou o seu espetáculo e completou o hat-trick, aos 52′.

Cédric Teguia ainda conseguiu reduzir, aos 56′, mas foi insuficiente para os minhotos conseguirem recuperar o resultado. Com este triunfo, a formação de Rui Borges passa a somar 72 e está no primeiro lugar do campeonato. Já o conjunto de Cristiano Bacci mantém-se com 35 pontos e ocupa o décimo posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.