Sporting abre a porta de saída a Biel e há destino à vista para o extremo

- Advertisement -

O Sporting está disponível para deixar sair Biel na próxima janela de transferências. O jogador é pretendido no Brasileirão.

O Sporting está a ponderar libertar Biel no próximo mercado de verão. De acordo com o jornal Record, o jogador soma interessados no Brasileirão e pode regressar ao seu país de origem através de um empréstimo, com a formação de Alvalade a querer recuperar parte do investimento feito.

Biel chegou ao Sporting em janeiro de 2025, mas não se conseguiu impor nas ideias de Rui Borges, somando apenas sete encontros, depois de ter sido contratado ao Bahia por mais de seis milhões de euros. Tem um contrato válido até 2029 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

O extremo chegou para disputar um lugar com Francisco Trincão e Geovany Quenda, de maneira a suprimir a ausência de Marcus Edwards.

Biel Sporting mercado de inverno
Fonte: Ana Beles/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto deixa mensagem de despedida ao Gil Vicente: «Serei sempre um gilista a torcer por vocês»

César Peixoto deixou o Gil Vicente e assumiu o comando do Wolverhampton, em Inglaterra. Lê a mensagem de despedida do técnico.

Futuro de António Silva no Benfica em aberto: tudo depende Marco Silva

António Silva quer trabalhar com Marco Silva durante a pré-temporada, de maneira a perceber qual o seu lugar no projeto do Benfica.

Grupo de Portugal: Onde ver o Uzbequistão x Colômbia no Mundial 2026?

O Uzbequistão x Colômbia vai passar na Sport TV5. Trata-se do outro jogo do Grupo K, onde Portugal e o RD Congo também estão.

FC Porto atento a pérola belga: oferta com cláusula de opção de compra de 5 milhões de euros foi rejeitada

O FC Porto está interessado em Davis Opoku, jogador do OHL Leuven. Os dragões já realizaram inclusivamente uma oferta.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: jogador não desiste e quer convencer Marco Silva

Enzo Barrenechea é considerado como negociável pelo Benfica, mas quer entrar nos planos de Marco Silva para a próxima época.

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.