Sporting bate o Puskás FL Akadémia nos descontos e está nos oitavos-de-final da Youth League

- Advertisement -

No playoff da Youth League, o Sporting venceu por 2-1 frente ao Puskás FL Akadémia e garantiu um lugar nos oitavos da competição.

Esta terça-feira, o Sporting escapou com uma vitória nos últimos minutos frente ao Puskás FL Akadémia. Desta forma, garantiram a passagem aos oitavos-de-final da Youth League.

Flávio Gonçalves (53′) abriu as contas da partida, já depois do intervalo, com um golo de livre direto. Contudo, a resposta da equipa da casa foi boa e chegaram ao empate através de Attila Budai (66′), antes de Máté Csiszár ser expulso aos 90+1′. Com quatro minutos de compensação, Daniel Lopes cabeceou para o fundo das redes e confirmou a vitória dos leões.

Com este resultado, o Sporting passa o playoff de acesso aos oitavos-de-final, depois de terminar na 12.ª posição da tabela da Youth League.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.