Publicidade

Sporting com 2 baixas para a próxima jornada com o Estrela da Amadora depois da vitória com o Famalicão

Diogo Ribeiro · 1 min

Maxi Araújo Sporting Miguel Nogueira
Foto: Mário Pinto / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Sporting venceu o Famalicão por 3-1, mas recebeu duas más notícias. Morten Hjulmand e Maxi Araújo fora da próxima jornada.

O Sporting venceu o Famalicão por 3-1, mas recebeu duas más notícias. Morten Hjulmand e Maxi Araújo fora da próxima jornada.

O Sporting venceu o Famalicão por 3-1 na 26ª jornada da Primeira Liga, mas nem tudo foram boas notícias para Rui Borges. O técnico não vai poder contar com dois jogadores na próxima jornada, visita ao terreno do Estrela da Amadora.

Morten Hjulmand viu o quinto cartão amarelo aos 38 minutos e estará, portanto a cumprir suspensão, voltando a diminuir as opções de Rui Borges para o meio-campo.

Já Maxi Araújo foi expulso aos 80 minutos com cartão vermelho direto após falta sobre Gustavo Sá e ficará, naturalmente, excluído do próximo jogo. Matheus Reis perfila-se como o substituto natural do ala uruguaio, embora com características mais defensivas.

Maxi Araújo Rodrigo Pinheiro Sporting Famalicão
Fonte: Mário Pinto / Bola na Rede
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica

O mundo não é transparente, preto e branco ou qualquer outra singularidade imutável. Como diria Bruno Nogueira no Último a Sair, "O mundo é bué cenas". E, fazendo uso da expressão, é a evolução, a mutação e o desenvolvimento dessas cenas o motor para a passagem dos dias não ser apenas isso. A sucessão de acontecimentos do Benfica funciona desta maneira. Nos últimos anos, sucederam-se treinadores, mudanças estruturais e conjunturais e mercados de transferência que, na sua sequência, levaram a que, ao dia de hoje, Andreas Schjelerup e Gianluca Prestianni sejam os grandes dínamos do futebol encarnado. Quando foram contratados, o norueguês em janeiro de 2023, o argentino um ano depois, não era propriamente surpreendente vislumbrar na dupla criativa o futuro das águias. Os meses - mesmo anos - seguintes deixaram algumas dúvidas e hesitações sobre o assunto, quase sempre mais pertinentes pela qualidade da aposta do que pela qualidade dos intérpretes, mas 2026 tem ajudado nos esclarecimentos. Já não é só o futuro que passa pela dupla criativa. O presente também o é. 

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.