Sporting com 2 baixas para a próxima jornada com o Estrela da Amadora depois da vitória com o Famalicão

- Advertisement -

O Sporting venceu o Famalicão por 3-1, mas recebeu duas más notícias. Morten Hjulmand e Maxi Araújo fora da próxima jornada.

O Sporting venceu o Famalicão por 3-1 na 26ª jornada da Primeira Liga, mas nem tudo foram boas notícias para Rui Borges. O técnico não vai poder contar com dois jogadores na próxima jornada, visita ao terreno do Estrela da Amadora.

Morten Hjulmand viu o quinto cartão amarelo aos 38 minutos e estará, portanto a cumprir suspensão, voltando a diminuir as opções de Rui Borges para o meio-campo.

Já Maxi Araújo foi expulso aos 80 minutos com cartão vermelho direto após falta sobre Gustavo Sá e ficará, naturalmente, excluído do próximo jogo. Matheus Reis perfila-se como o substituto natural do ala uruguaio, embora com características mais defensivas.

Maxi Araújo Rodrigo Pinheiro Sporting Famalicão
Fonte: Mário Pinto / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé continua a fazer história: eis o novo registo

Há novo registo de Kylian Mbappé. Avançado torna-se no primeiro jogador a estar envolvido em 100 golos pela Seleção da França.

Jorge Jesus e o meio-campo da Seleção Nacional: «Não sou apologista de jogar com três médios num 4x3x3»

Jorge Jesus foi apresentado esta sexta-feira como novo selecionador nacional. O técnico português sucedeu a Roberto Martínez.

Internacional francês defende Cristiano Ronaldo: «Dá para ver que ele foi boicotado pela própria equipa»

Youri Djorkaeff saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, admitindo que o mesmo não foi apoiado pelo resto da seleção de Portugal.

Jorge Jesus abre a porta a Pepe na equipa técnica da Seleção Nacional: «Se me podia agradar? Sim»

Jorge Jesus foi apresentado esta sexta-feira como novo selecionador nacional. O técnico português sucedeu a Roberto Martínez.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus esclarece caso com Bernardo Silva: «Pep Guardiola também o meteu muitas vezes a lateral»

Jorge Jesus foi apresentado esta sexta-feira como novo selecionador nacional. O técnico português sucedeu a Roberto Martínez.

João Palhinha é alvo do Benfica: as 2 estratégias do emblema da Luz para contratar o médio

João Palhinha é alvo do Benfica para o mercado de transferências de verão, sendo um desejo de Marco Silva para o meio campo.

FC Porto: Diogo Costa surpreendeu e apareceu no Olival

O FC Porto continua a realizar trabalho de pré-temporada no Olival. Diogo Costa esteve presente, mas não treinou.