Sporting com 2 baixas para a próxima jornada com o Estrela da Amadora depois da vitória com o Famalicão

- Advertisement -

O Sporting venceu o Famalicão por 3-1, mas recebeu duas más notícias. Morten Hjulmand e Maxi Araújo fora da próxima jornada.

O Sporting venceu o Famalicão por 3-1 na 26ª jornada da Primeira Liga, mas nem tudo foram boas notícias para Rui Borges. O técnico não vai poder contar com dois jogadores na próxima jornada, visita ao terreno do Estrela da Amadora.

Morten Hjulmand viu o quinto cartão amarelo aos 38 minutos e estará, portanto a cumprir suspensão, voltando a diminuir as opções de Rui Borges para o meio-campo.

Já Maxi Araújo foi expulso aos 80 minutos com cartão vermelho direto após falta sobre Gustavo Sá e ficará, naturalmente, excluído do próximo jogo. Matheus Reis perfila-se como o substituto natural do ala uruguaio, embora com características mais defensivas.

Maxi Araújo Rodrigo Pinheiro Sporting Famalicão
Fonte: Mário Pinto / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Canadá rejeita história do anfitrião simpático e garante empate na reta final contra a Bósnia e Herzegovina no Mundial 2026

Chegou ao Canadá o ambiente do Mundial 2026. Em Toronto, empate entre a seleção da casa e a Bósnia e Herzegovina.

Rodrigo Pinheiro próximo de reforçar o Wolverhampton de César Peixoto

Rodrigo Pinheiro está muito próximo de deixar o Famalicão e reforçar o Wolverhampton de César Peixoto.

FC Porto vence Benfica e volta a assumir a liderança na final da Primeira Liga de Basquetebol

O FC Porto derrotou o Benfica por 87-63 no Dragão Arena e voltou a assumir a liderança na final da Primeira Liga de Basquetebol.

André Villas-Boas revela interesse do FC Porto em médio ganês, mas confessa: «Muito difícil de conseguir pelas exigências económicas dos clubes»

André Villas-Boas falou aos jornalistas sobre a atualidade do FC Porto e admitiu interesse do clube azul e branco em Caleb Yirenkyi.

PUB

Mais Artigos Populares

Hora das decisões: eis os cincos iniciais para o Benfica x Sporting

Benfica e Sporting enfrentam-se a partir das 21 horas desta sexta-feira no Pavilhão Número da Luz. Já são conhecidos os cincos iniciais.

André Villas-Boas responde a Frederico Varandas e aborda mercado do FC Porto: «As redes sociais alimentam às vezes sonhos que são irrealistas»

André Villas-Boas falou aos jornalistas sobre a atualidade do FC Porto e respondeu às declarações de Frederico Varandas.

Manchester United define médio português como alvo prioritário para o mercado de transferências

Mateus Fernandes é um dos alvos prioritários do Manchester United para o mercado de transferências de verão.