Sporting com 2 baixas para a próxima jornada com o Estrela da Amadora depois da vitória com o Famalicão

- Advertisement -

O Sporting venceu o Famalicão por 3-1, mas recebeu duas más notícias. Morten Hjulmand e Maxi Araújo fora da próxima jornada.

O Sporting venceu o Famalicão por 3-1 na 26ª jornada da Primeira Liga, mas nem tudo foram boas notícias para Rui Borges. O técnico não vai poder contar com dois jogadores na próxima jornada, visita ao terreno do Estrela da Amadora.

Morten Hjulmand viu o quinto cartão amarelo aos 38 minutos e estará, portanto a cumprir suspensão, voltando a diminuir as opções de Rui Borges para o meio-campo.

Já Maxi Araújo foi expulso aos 80 minutos com cartão vermelho direto após falta sobre Gustavo Sá e ficará, naturalmente, excluído do próximo jogo. Matheus Reis perfila-se como o substituto natural do ala uruguaio, embora com características mais defensivas.

Maxi Araújo Rodrigo Pinheiro Sporting Famalicão
Fonte: Mário Pinto / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona prepara sucessão de Hansi Flick e há um favorito claro

O Barcelona está satisfeito com as prestações de Hansi Flick como treinador, mas os catalães pensam na sucessão do alemão.

Treinador do Fenerbahçe surpreende e lança o caos após empate na Champions League: «Demito-me com a condição de nunca mais voltar»

Ismail Kartal demitiu-se do comando técnico do Fenerbahçe. Decisão comunicada após empate diante da AS Roma na Champions League.

Phillipe Coutinho vai ter novo clube depois de 7 meses livre no mercado

Phillipe Coutinho está bem encaminhado no Santos. Médio brasileiro vai fazer exames médicos esta sexta-feira e prepara-se para voltar ao ativo.

Marc Overmars deixa o Antuérpia e afasta-se do futebol: «Já não consigo lidar com esta vida profissional agitada e stressante»

Marc Overmars deixou o cargo de dirigente do Antuérpia devido a problemas de saúde. Já em 2022 o antigo jogador tinha sofrido um derrame cerebral.

PUB

Mais Artigos Populares

Noah Okafor deixa a seleção da Suíça aos 26 anos: «Aconteceram coisas que me magoaram profundamente»

Noah Okafor anunciou a sua retirada da seleção da Suíça. Numa publicação nas redes sociais, o avançado do Leeds United explicou que o selecionador, Hakan Yakin, é o motivo para o afastamento.

Bruno Pinheiro antevê Académico de Viseu x Vitória SC: «Sabemos que teremos pela frente um adversário forte, mas queremos muito ganhar em casa»

O Académico de Viseu recebe este sábado o Vitória SC para a sexta jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão de Bruno Pinheiro.

Do Real Oviedo para o Linkedin: Ovie Ejaria procura novo clube

Ovie Ejaria está sem clube depois de ter representado o Real Oviedo na última época. O médio recorreu ao LinkedIn para encontrar um novo destino.