Sporting com 2 baixas para a próxima jornada com o Estrela da Amadora depois da vitória com o Famalicão

- Advertisement -

O Sporting venceu o Famalicão por 3-1, mas recebeu duas más notícias. Morten Hjulmand e Maxi Araújo fora da próxima jornada.

O Sporting venceu o Famalicão por 3-1 na 26ª jornada da Primeira Liga, mas nem tudo foram boas notícias para Rui Borges. O técnico não vai poder contar com dois jogadores na próxima jornada, visita ao terreno do Estrela da Amadora.

Morten Hjulmand viu o quinto cartão amarelo aos 38 minutos e estará, portanto a cumprir suspensão, voltando a diminuir as opções de Rui Borges para o meio-campo.

Já Maxi Araújo foi expulso aos 80 minutos com cartão vermelho direto após falta sobre Gustavo Sá e ficará, naturalmente, excluído do próximo jogo. Matheus Reis perfila-se como o substituto natural do ala uruguaio, embora com características mais defensivas.

Maxi Araújo Rodrigo Pinheiro Sporting Famalicão
Fonte: Mário Pinto / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já estão definidos os jogos das meias-finais do Mundial 2026: eis o chaveamento e os horários

Já estão conhecidos os dois jogos das meias-finais do Mundial 2026. Além do França x Espanha, jogar-se-á também um Inglaterra x Argentina.

Argentina volta a vencer sem convencer e segue para as meias-finais do Mundial 2026 após bater a Suíça no prolongamento

A Argentina teve de suar muito e de passar pelo prolongamento para bater a Suíça. Jogo muito complicado guia argentinos para as meias-finais do Mundial 2026.

Waldhof Mannheim de Rui Mota causa surpresa e vence o campeão suíço Thun em encontro de preparação

O Waldhof Mannheim de Rui Mota bateu o Thun, campeão da Suíça, num jogo particular. Equipa do português continua preparação.

Grande polémica no golo de Inglaterra: transmissão televisiva garante que bola tocou em cabo das câmaras e golo devia ter sido anulado, FIFA nega

O golo de Jude Bellingham, de Inglaterra, no tempo regulamentar está envolvido em polémica. Versão da Fox Sports e da FIFA contradizem-se.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Manú morre aos 43 anos após acidente de viação

O mundo do futebol está de luto. Manú, antigo jogador de muitos clubes, entre os quais o Benfica, faleceu após um acidente de viação.

Andreas Schjelderup marca com remate surpreendente e celebra um dos melhores golos do Mundial 2026

Foi de Andreas Schjelderup o primeiro golo do Noruega x Inglaterra. Grande remate do extremo norueguês abriu o marcador.

Chegada de Ruben Amorim não muda planos de Rafael Leão: AC Milan define preço do internacional português

Rafael Leão pretende abandonar o AC Milan, que pede 60 milhões de euros pelo internacional português, mas ainda aguarda por ofertas.