Sporting com boas notícias na defesa para o jogo com o Boavista

- Advertisement -

O Sporting vai poder contar com Gonçalo Inácio para o jogo frente ao Boavista, duelo relativo à décima quarta jornada da Primeira Liga.

O Sporting poderá contar com Gonçalo Inácio no duelo contra o Boavista. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que garante que o central recuperará a tempo do desafio da décima quarta jornada da Primeira Liga (sábado a partir das 20h30).

Ainda assim, nem tudo é positivo, já que Eduardo Quaresma deverá ficar fora do lote de opções para João Pereira. Gonçalo Inácio lesionou-se no aquecimento do Club Brugge x Sporting, sentindo uma dor no tornozelo direito e foi substituído por Matheus Reis.

Gonçalo Inácio soma em 2024/25 um total de 21 jogos, com três golos e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roger Schmidt na calha para voltar ao ativo na Bundesliga

Roger Schmidt é um dos candidatos a assumir o Frankfurt no final da presente temporada. O alemão está livre no mercado.

Antigo jogador do Arouca recorda saída do Real Madrid: «Achava que talvez na Europa tivesse uma carreira mais longa ou em equipas melhores»

Cristo González representou o Arouca e passou pelo Real Madrid. O espanhol está ao serviço do Umm-Salal, equipa do Catar.

Já é conhecida a avaliação da arbitragem do Sporting 1-2 Benfica

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou as notas dos árbitros dos encontros da 30.ª jornada da Primeira Liga.

Nottingham Forest de Vítor Pereira derrota Chelsea em jogo com 4 substituições por choques de cabeça

O Nottingham Forest foi ao Stamford Bridge vencer o Chelsea por três bolas a zero, num encontro da 35.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de Sporting e FC Porto por Rodrigo Zalazar: Braga pede 30 milhões de euros

O Benfica está interessado em contar com Rodrigo Zalazar e o Braga pretende receber 30 milhões de euros pelo uruguaio.

Empresário de Georgiy Sudakov deixa mensagem: «O Georgiy não é alguém que desiste»

O empresário de Georgiy Sudakov falou sobre o momento do ucraniano, que admitiu não estar a viver um momento fácil.

Real Madrid com baixa confirmada para os próximos 5 meses

O Real Madrid confirmou que Ferland Mendy sofreu uma lesão no tendão do músculo reto femoral da perna direita.