Sporting com boas notícias na defesa para o jogo com o Boavista

- Advertisement -

O Sporting vai poder contar com Gonçalo Inácio para o jogo frente ao Boavista, duelo relativo à décima quarta jornada da Primeira Liga.

O Sporting poderá contar com Gonçalo Inácio no duelo contra o Boavista. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que garante que o central recuperará a tempo do desafio da décima quarta jornada da Primeira Liga (sábado a partir das 20h30).

Ainda assim, nem tudo é positivo, já que Eduardo Quaresma deverá ficar fora do lote de opções para João Pereira. Gonçalo Inácio lesionou-se no aquecimento do Club Brugge x Sporting, sentindo uma dor no tornozelo direito e foi substituído por Matheus Reis.

Gonçalo Inácio soma em 2024/25 um total de 21 jogos, com três golos e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lesão no aquecimento obriga a alteração de última hora e a estreia de jogador do Estrela da Amadora contra o FC Porto

Renan Ribeiro sentiu um desconforto no aquecimento e deu lugar a David Grilo. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.

Mercado dos treinadores: Bruno Lage associado a clube

Bruno Lage está livre no mercado desde que abandonou o Benfica e foi apontado ao Al Ahly, emblema do Egito.

Champions Feminina: Arsenal vence Lyon por 2-1 na primeira mão das meias-finais

O Arsenal aproveitou as ofertas da equipa do Lyon e segue em vantagem para a segunda mão das meias-finais.

Sergio Arribas a um nível espetacular: alvo do Sporting fez hat-trick em apenas uma parte

Sergio Arribas deu uma grande ajuda ao Almería para vencer o Granada, marcando três golos no triunfo dos andaluzes por 4-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Apenas 2 titulares resistem: 9 mudanças no 11 do FC Porto para a visita ao terreno do Estrela da Amadora passado 1 ano

Num ano, tudo pode mudar. No onze do FC Porto na Reboleira, apenas dois titulares se mantém no espaço de um ano.

Famalicão impinge quinta derrota consecutiva ao Estoril Praia

O Famalicão foi à Amoreira vencer o Estoril Praia por uma bola a zero, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

Ataque do Estrela da Amadora com ex-FC Porto em destaque: quem são os jovens formados no Dragão na equipa da Reboleira?

Do lado do Estrela da Amadora, há três antigos jogadores do FC Porto. Abraham Marcus é o único dos nomes que é titular.