📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting com boas notícias na defesa para o jogo com o Boavista

- Advertisement -

O Sporting vai poder contar com Gonçalo Inácio para o jogo frente ao Boavista, duelo relativo à décima quarta jornada da Primeira Liga.

O Sporting poderá contar com Gonçalo Inácio no duelo contra o Boavista. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que garante que o central recuperará a tempo do desafio da décima quarta jornada da Primeira Liga (sábado a partir das 20h30).

Ainda assim, nem tudo é positivo, já que Eduardo Quaresma deverá ficar fora do lote de opções para João Pereira. Gonçalo Inácio lesionou-se no aquecimento do Club Brugge x Sporting, sentindo uma dor no tornozelo direito e foi substituído por Matheus Reis.

Gonçalo Inácio soma em 2024/25 um total de 21 jogos, com três golos e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim desvia-se de pergunta antes do Aston Villa x Manchester United: «Prefiro não responder»

Ruben Amorim foi questionado sobre uma possível titularidade de Kobbie Mainoo, no caso do inglês estar em condições físicas.

Villarreal x Barcelona: Renato Veiga expulso depois de entrada imprudente sobre Lamine Yamal

Renato Veiga foi expulso durante a primeira parte do encontro entre o Villarreal e o Barcelona, que se realiza este domingo.

Ex-Benfica na mira do Real Bétis: jogador promete venda superior aos 20 milhões de euros

Franculino Djú está em grande ao serviço do Midtjylland. O jogador interessa ao Real Bétis, que procura um avançado.

Geovany Quenda: há novidades em relação à recuperação do jogador do Sporting

Geovany Quenda viajou este domingo para Londres, de maneira a ser operado a uma fratura no quinto metatarso do pé direito.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona prepara alto investimento na defesa e há 5 nomes na lista

O Barcelona está convencido em avançar para a contratação de um defesa central, setor que conta com duas ausências.

Hugo Oliveira espera jogo difícil frente ao Benfica: «Acho que vai ser um jogo extremamente difícil para o Famalicão»

Hugo Oliveira anteviu o jogo frente ao Benfica referindo que espera um jogo complicado mas mostrou confiança na qualidade da sua equipa.

Sporting prepara Vitória SC sem 7 jogadores

O Sporting realizou durante este domingo mais um treino de preparação para o encontro frente ao Vitória SC, válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.