Sporting com boas notícias na defesa para o jogo com o Boavista

- Advertisement -

O Sporting vai poder contar com Gonçalo Inácio para o jogo frente ao Boavista, duelo relativo à décima quarta jornada da Primeira Liga.

O Sporting poderá contar com Gonçalo Inácio no duelo contra o Boavista. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que garante que o central recuperará a tempo do desafio da décima quarta jornada da Primeira Liga (sábado a partir das 20h30).

Ainda assim, nem tudo é positivo, já que Eduardo Quaresma deverá ficar fora do lote de opções para João Pereira. Gonçalo Inácio lesionou-se no aquecimento do Club Brugge x Sporting, sentindo uma dor no tornozelo direito e foi substituído por Matheus Reis.

Gonçalo Inácio soma em 2024/25 um total de 21 jogos, com três golos e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fiorentina avança com nova proposta por internacional português avaliado em 12 milhões de euros

A Fiorentina continua em contacto com a Juventus por João Mário. Há uma nova proposta em vista pelo internacional português.

Sporting está de regresso aos treinos e já olha para próximo duelo

O Sporting está de regresso aos treinos em Alcochete. Leões jogam contra o AS Monaco no sábado, em Alvalade.

Alejandro Garnacho volta a fazer as malas e é emprestado pelo Chelsea ao Aston Villa

Alejandro Garnacho foi emprestado pelo Chelsea ao Aston Villa. Cedência contempla opção de compra, obrigatória mediante condições.

Onde ver o Benfica x Belenenses, jogo de preparação no Estádio da Luz?

O Benfica vai enfrentar o Belenenses em jogo de preparação no Estádio da Luz. Duelo vai passar na BTV.

PUB

Mais Artigos Populares

Karim Adeyemi reforça o Barcelona e reencontra Hansi Flick

Karim Adeyemi já foi oficializado como novo avançado do Barcelona. Internacional alemão chega proveniente do Borussia Dortmund.

Arsenal oficializa contratação de Christos Tzolis por 40 milhões de euros

Christos Tzolis foi oficializado pelo Arsenal. O extremo grego chega para ocupar uma das vagas no lado esquerdo do ataque.

Tolu Arokodare recusa falta de compromisso depois da confusão com César Peixoto no Wolverhampton: «Surpreendido e desapontado por ler as notícias, muitas delas com...

Foi através das redes sociais que Tolu Arokodare se manifestou. Avançado reagiu à alegada confusão com César Peixoto num treino do Wolverhampton.