📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting com boas notícias na defesa para o jogo com o Boavista

- Advertisement -

O Sporting vai poder contar com Gonçalo Inácio para o jogo frente ao Boavista, duelo relativo à décima quarta jornada da Primeira Liga.

O Sporting poderá contar com Gonçalo Inácio no duelo contra o Boavista. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que garante que o central recuperará a tempo do desafio da décima quarta jornada da Primeira Liga (sábado a partir das 20h30).

Ainda assim, nem tudo é positivo, já que Eduardo Quaresma deverá ficar fora do lote de opções para João Pereira. Gonçalo Inácio lesionou-se no aquecimento do Club Brugge x Sporting, sentindo uma dor no tornozelo direito e foi substituído por Matheus Reis.

Gonçalo Inácio soma em 2024/25 um total de 21 jogos, com três golos e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira faz história na Taça Libertadores após reviravolta contra o LDU Quito

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o LDU Quito por 4-0 na segunda mão e deu a volta à eliminatória. No Equador, os palmeirenses haviam perdido por 3-0.

Barcelona prepara proposta de 25 milhões de euros por internacional jovem português em litígio com o FC Porto

O Barcelona quer fechar a contratação de Cardoso Varela. Emblema culé prepara proposta total de 25 milhões de euros ao Dínamo Zagreb.

Escândalo no futebol espanhol: «Se eu não for a um clube de strip à uma da manhã não assino contratos»

Javi Prendes, treinador do Puerto de Vega, fez o rescaldo da derrota do clube na Taça do Rei. Técnico com palavras fortes após o jogo.

Sporting vai apresentar recurso junto do TAD e encerramento parcial de Alvalade está suspenso

O Sporting vai apresentar um recurso quanto ao encerramento do setor A17 do Estádio de Alvalade. Em causa, interdição após desacatos no Clássico.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador da Serie A à beira do despedimento após nova derrota

Está a chegar ao fim o ciclo de Patrick Vieira como treinador do Genoa. O técnico francês pode ser despedido nas próximas horas.

Está definida a final da Taça Sul-Americana de 2025

Já há finalistas para a final da Taça Sul-Americana. Atlético Mineiro e Lanús vão discutir o título desta temporada.

André Lima comenta debate entre Rui Costa e Noronha Lopes: «Fofo mas esclarecedor»

André Lima deu a sua opinião sobre o debate entre Rui Costa e Noronha Lopes nas redes sociais. O antigo jogador e treinador do Benfica de Futsal assumiu que foi esclarecedor.