Sporting com treino «mais virado para a recuperação» antes de enfrentar o Borussia Dortmund na Champions League

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta quarta-feira o Borussia Dortmund no playoff da Champions League. Treino dos leões mais focado na recuperação.

O Sporting treinou esta segunda-feira e o foco foi «mais virado para a recuperação, entre o ginásio e o relvado», informou assim os leões em nota oficial. O plantel vai voltar aos trabalhos esta terça-feira e a conferência de imprensa de Rui Borges e um jogador em antevisão ao jogo com o Borussia Dortmund vai começar às 18h30, no Signal Iduna Park.

Neste momento, o Sporting conta com os seguintes lesionados: Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Geny Catamo, Hidemasa Morita, Daniel Bragança e Jeremiah St. Juste. Os leões prepara-se para enfrentar esta quarta-feira o Borussia Dortmund na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League, após perderem por 3-0 em Alvalade.

Já é conhecida também a equipa de arbitragem escolhida pela UEFA para o Borussia Dortmund x Sporting.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United já estuda o mercado e tem alvo para a posição de ponta de lança

O Manchester United não começou da melhor maneira a temporada e deve reforçar o seu plantel. Serhou Guirassy é alvo dos ingleses.

Iván Fresneda convocado à Seleção A de Espanha: «Um sonho realizado»

Iván Fresneda mostra-se feliz pela convocatória à Seleção A de Espanha e deseja as melhoras ao compatriota Pedro Porro.

Seleções: Inglaterra comunica saída de 5 jogadores dos convocados e anuncia entradas

Tino Livramento, Kobbie Mainoo, Cole Palmer, Marcus Rashford e Declan Rice saem dos convocados da Inglaterra. Entram James Garner e Morgan Gibbs-White.

Rodrigo Mora comenta publicação de Samu Aghehowa: «Mereces irmão»

Rodrigo Mora comentou a publicação de Samu Aghehowa. Avançado espanhol do FC Porto regresso aos relvados no Clássico.

PUB

Mais Artigos Populares

Itália anuncia alteração na convocatória: eis quem sai e quem entra

Sai Federico Dimarco, entra Matteo Ruggeri. Esta é a alteração da convocatória de Itália para os próximos jogos da Liga das Nações.

Seleções: Luis de la Fuente renova com a Espanha após conquistar o Mundial

Luis de la Fuente prolonga a ligação à Seleção de Espanha até 2032. Técnico de 65 anos conquistou o Mundial neste verão.

Vasco Matos e Filipe Coelho reagem ao Estoril Praia x Casa Pia: «A vitória é consequência do excelente trabalho»

O Casa Pia venceu o Estoril Praia por 2-1 na sétima jornada da Primeira Liga. Eis as reações de Vasco Matos e Filipe Coelho.