Sporting com treino «mais virado para a recuperação» antes de enfrentar o Borussia Dortmund na Champions League

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta quarta-feira o Borussia Dortmund no playoff da Champions League. Treino dos leões mais focado na recuperação.

O Sporting treinou esta segunda-feira e o foco foi «mais virado para a recuperação, entre o ginásio e o relvado», informou assim os leões em nota oficial. O plantel vai voltar aos trabalhos esta terça-feira e a conferência de imprensa de Rui Borges e um jogador em antevisão ao jogo com o Borussia Dortmund vai começar às 18h30, no Signal Iduna Park.

Neste momento, o Sporting conta com os seguintes lesionados: Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Geny Catamo, Hidemasa Morita, Daniel Bragança e Jeremiah St. Juste. Os leões prepara-se para enfrentar esta quarta-feira o Borussia Dortmund na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League, após perderem por 3-0 em Alvalade.

Já é conhecida também a equipa de arbitragem escolhida pela UEFA para o Borussia Dortmund x Sporting.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Domingos Duarte não renova e anuncia a sua saída do Getafe

Domingos Duarte confirmou a sua saída do Getafe. O central português procura agora um novo desafio na carreira.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao França x Suécia dos 16 avos de final do Mundial 2026

França e Suécia têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Real Madrid: José Mourinho e Bernardo Silva já conhecem data de estreia e dos clássicos na La Liga

O Real Madrid estreia-se no campeonato contra a Real Sociedad. Os duelos frente ao Barcelona acontecem em outubro e maio.

Internacional suíço prestes a tornar-se o segundo reforço do recém-promovido Coventry City

O Coventry City chegou a acordo com o Eintract Frankfurt para a aquisição de Aurèle Amenda, num negócio a rondar os 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Jovem promessa equatoriana a caminho do Barcelona

O Barcelona assegurou a contratação de Josué Caicedo, que chega por empréstimo do LDU Quito com opção de compra.

Zlatan Ibrahimovic arrasa Ronald Koeman após eliminação: «Parecia um treinador italiano, jogou para não perder»

Os Países Baixos foram eliminados por Marrocos em grandes penalidades e o selecionador Ronald Koeman foi alvo de fortes críticas.

Manchester United já tem médio na mira após falhar contratação de Mateus Fernandes

O Manchester United quer contratar o médio Alex Scott....