Sporting confirma abertura de capital da SAD para parceiro minoritário e garante compra do Alvaláxia

- Advertisement -

O Sporting quer contar com um parceiro minoritário nos próximos anos. André Bernardo confirmou a decisão da turma de Alvalade.

O Sporting garantiu a compra do Alvaláxia, centro comercial que está inserido no Estádio José de Alvalade. O emblema leonino confirmou que o Museu será colocado nesse lugar, além de que serão organizadas atividades.

A garantia foi dada na apresentação do Plano Estratégico 2024-2034, que contou com a presença de André Bernardo, vice-presidente do Sporting, que garantiu a entrada de um parceiro minoritário da SAD dos leões, justificando a decisão:

«Um parceiro não só que injeta a parte financeira, é parceiro que vai criar valor, porque está alinhado com a nossa estratégia e que mitigar todos os desafios que temos».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marc Casadó rejeita Al Hilal e está a ser apontado ao Benfica: eis a posição do Barcelona

Marc Casadó está a ser associado ao Benfica e ao Nottingham Forest. O médio pertence aos quadros do Barcelona, que o quer vender.

Pau Cubarsí lidera corrida ao prémio Golden Boy 2026: Victor Froholdt no top-10

A Tuttosport revelou o top-10 dos candidatos ao prémio Golden Boy de 2026. Victor Froholdt, médio do FC Porto, surge em 6.º lugar.

Benfica não facilita e pede 30 milhões de euros por Dodi Lukebakio

O Benfica está a negociar a transferência de Dodi...

José Mourinho na apresentação pelo Real Madrid: «Eu sou madridista. Sempre o fui, mesmo desde que saí»

José Mourinho declarou o seu amor ao Real Madrid na apresentação oficial como novo treinador, afirmando ser mais um adepto do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

O regresso do Special One: José Mourinho apresentado oficialmente no Real Madrid

José Mourinho foi apresentado como treinador do Real Madrid e estreia-se já este sábado na La Liga frente ao Espanyol em Barcelona.

Movimento Leixões XXI lança 31 propostas para o futuro do clube: «A nossa visão é de uma união assente no respeito e no diálogo»

Modernizar a gestão, recuperar a ambição e reforçar a transparência. É este o desafio lançado pelo Leixões XXI, através das 31 propostas apresentadas para o futuro do clube.

Alessandro Circati: Fica a conhecer o central que está muito próximo de assinar pelo Benfica

Alessandro Circati está próximo de se tornar jogador do Benfica. O defesa australiano atua no Parma, em Itália.