Publicidade

Sporting confirma abertura de capital da SAD para parceiro minoritário e garante compra do Alvaláxia

Ricardo João Lopes · 1 min

Estádio José de Alvalade sem adeptos Sporting
Foto: Sporting CP

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Sporting quer contar com um parceiro minoritário nos próximos anos. André Bernardo confirmou a decisão da turma de Alvalade.

O Sporting quer contar com um parceiro minoritário nos próximos anos. André Bernardo confirmou a decisão da turma de Alvalade.

O Sporting garantiu a compra do Alvaláxia, centro comercial que está inserido no Estádio José de Alvalade. O emblema leonino confirmou que o Museu será colocado nesse lugar, além de que serão organizadas atividades.

A garantia foi dada na apresentação do Plano Estratégico 2024-2034, que contou com a presença de André Bernardo, vice-presidente do Sporting, que garantiu a entrada de um parceiro minoritário da SAD dos leões, justificando a decisão:

«Um parceiro não só que injeta a parte financeira, é parceiro que vai criar valor, porque está alinhado com a nossa estratégia e que mitigar todos os desafios que temos».

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica

O mundo não é transparente, preto e branco ou qualquer outra singularidade imutável. Como diria Bruno Nogueira no Último a Sair, "O mundo é bué cenas". E, fazendo uso da expressão, é a evolução, a mutação e o desenvolvimento dessas cenas o motor para a passagem dos dias não ser apenas isso. A sucessão de acontecimentos do Benfica funciona desta maneira. Nos últimos anos, sucederam-se treinadores, mudanças estruturais e conjunturais e mercados de transferência que, na sua sequência, levaram a que, ao dia de hoje, Andreas Schjelerup e Gianluca Prestianni sejam os grandes dínamos do futebol encarnado. Quando foram contratados, o norueguês em janeiro de 2023, o argentino um ano depois, não era propriamente surpreendente vislumbrar na dupla criativa o futuro das águias. Os meses - mesmo anos - seguintes deixaram algumas dúvidas e hesitações sobre o assunto, quase sempre mais pertinentes pela qualidade da aposta do que pela qualidade dos intérpretes, mas 2026 tem ajudado nos esclarecimentos. Já não é só o futuro que passa pela dupla criativa. O presente também o é. 

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.