Sporting confirma em comunicado intenção do Manchester United pagar cláusula de rescisão de Rúben Amorim

- Advertisement -

O Sporting falou oficialmente pela primeira vez do interesse do Manchester United em Rúben Amorim. Leões explicaram acontecimentos.

O Sporting reagiu de forma oficial ao interesse do Manchester United em Rúben Amorim. Em comunicado, os leões confirmam o interesse dos red devils em garantir a contratação do treinador.

No comunicado, o emblema leonino confirma o valor da cláusula de rescisão – 10 milhões de euros – e a intenção do Manchester United em pagá-la. Significa isto que, chegando os red devils a acordo com Rúben Amorim, o Sporting não poderá travar a saída do técnico.

Três correspondentes dos red devils estão em Lisboa para fechar o acordo com o (ainda) treinador do Sporting.

Eis o comunicado do Sporting:

A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (adiante também designada por Sporting SAD ou Sociedade) vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 17.º do Regulamento (UE) n.º 596/2014, do Parlamento Europeu e do Conselho de 16 de abril, informar o mercado nos termos seguintes:

  1. O Manchester United FC manifestou interesse em contratar o treinador Rúben Amorim, tendo o Conselho de Administração da Sporting SAD remetido para os termos e condições previstos no contrato de trabalho em vigor entre a Sociedade e o treinador, em concreto para a respectiva cláusula de rescisão e para o valor de Euro 10.000.000,00;
  2. O Manchester United FC manifestou interesse em pagar à Sporting SAD o valor da referida cláusula.
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

SAD do Benfica anuncia lucro de 40,6 milhões de euros no primeiro semestre de 2025/26

A SAD do Benfica anunciou um lucro de 40,6 milhões de euros. O registo diz respeito ao primeiro semestre de 2025/26.

Francesco Farioli analisa triunfo do FC Porto:«Queremos acabar com o jogo mais cedo»

O FC Porto derrotou o Arouca por 3-1 na 24.ª jornada da Primeira Liga. Após o apito final, Francesco Farioli reagiu ao resultado.

Portugal vence a Roménia na qualificação para o Mundial de Basquetebol

Portugal venceu a Roménia em Basquetebol esta sexta feira por 99-82 e segue empatado com os adversários do grupo na qualificação para o Mundial.

Vasco Seabra frustrado com penálti do FC Porto: «Vocês vão poder dizer. Se eu disser vou ser castigado»

O FC Porto venceu o Arouca por 3-1 na 24.ª jornada da Primeira Liga. Após o apito final, Vasco Seabra analisou o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Geovany Quenda deixa mensagem após penálti marcado contra o FC Porto: «Entreguem»

Geovany Quenda deixou uma publicação nas redes sociais, após o FC Porto ter marcado o segundo golo frente ao Arouca, de penálti. O avançado acabou por apagar a publicação, em seguida.

Diogo Costa reage à vitória do FC Porto: «Dedico a vitória ao amigo Borja»

O FC Porto derrotou o Arouca por 3-1 na 24.ª jornada da Primeira Liga. Após o apito final, Diogo Costa e William Gomes falaram com os jornalistas.

Nais Djouahra e a derrota do Arouca no Dragão: «Não há nada a dizer. Viram o que se passou»

O FC Porto derrotou o Arouca por 3-1 na 24.ª jornada da Primeira Liga. Após o apito final, Nais Djouahra falou com os jornalistas.