Sporting confirma em comunicado intenção do Manchester United pagar cláusula de rescisão de Rúben Amorim

- Advertisement -

O Sporting falou oficialmente pela primeira vez do interesse do Manchester United em Rúben Amorim. Leões explicaram acontecimentos.

O Sporting reagiu de forma oficial ao interesse do Manchester United em Rúben Amorim. Em comunicado, os leões confirmam o interesse dos red devils em garantir a contratação do treinador.

No comunicado, o emblema leonino confirma o valor da cláusula de rescisão – 10 milhões de euros – e a intenção do Manchester United em pagá-la. Significa isto que, chegando os red devils a acordo com Rúben Amorim, o Sporting não poderá travar a saída do técnico.

Três correspondentes dos red devils estão em Lisboa para fechar o acordo com o (ainda) treinador do Sporting.

Eis o comunicado do Sporting:

A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (adiante também designada por Sporting SAD ou Sociedade) vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 17.º do Regulamento (UE) n.º 596/2014, do Parlamento Europeu e do Conselho de 16 de abril, informar o mercado nos termos seguintes:

  1. O Manchester United FC manifestou interesse em contratar o treinador Rúben Amorim, tendo o Conselho de Administração da Sporting SAD remetido para os termos e condições previstos no contrato de trabalho em vigor entre a Sociedade e o treinador, em concreto para a respectiva cláusula de rescisão e para o valor de Euro 10.000.000,00;
  2. O Manchester United FC manifestou interesse em pagar à Sporting SAD o valor da referida cláusula.
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Marco Silva bem encaminhado e novidades podem estar para breve

A negociação entre o Benfica e Marco Silva está bem encaminhada. O treinador é o grande candidato à sucessão de José Mourinho.

Bruno Pola eleito o melhor jovem jogador do mundo de Futebol de Praia

Bruno Pola foi eleito o melhor jovem jogador do mundo de Futebol de Praia. O jogador português do Sótão foi distinguido na noite desta quinta-feira.

Sérgio Conceição reage ao fim do campeonato na Arábia Saudita: «A culpa não é de um, é de todos e um clube só funciona...

Sérgio Conceição fez um balanço da temporada no Al Ittihad. O treinador português lamentou a arbitragem do último encontro e falou das dificuldades sentidas na época.

Fim da época e fim de ciclo: Pedro Emanuel já não é treinador do Al Fayah

Pedro Emanuel já não é treinador do Al Fayah. O técnico português fechou o ciclo no clube da Arábia Saudita após o final do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.