Sporting continua imparável: Já vão 9 vitórias em 9 jogos na Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting venceu este sábado o Famalicão por 3-0 na jornada 9 da Primeira Liga. Viktor Gyokeres e Geovany Quenda marcaram.

O Sporting soma nove vitórias em nove jogos na Primeira Liga e continua imparável, após bater fora de casa o Famalicão por 2-0 na nona jornada. Viktor Gyokeres (57´), Geovany Quenda (63´) e Gonçalo Inácio (86´) marcaram os golos da equipa de Rúben Amorim, garantindo assim os três pontos.

Destacar que Gustavo Sá (Famalicão) e Nuno Santos (Sporting) saíram ambos lesionado, o que representa más notícias para cada clube. Quanto à classificação, os leões somam 27 pontos na liderança, enquanto o conjunto de Armando Evangelista leva 13 pontos na oitava posição da Liga Portuguesa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba à vista? Imprensa inglesa aponta Pep Guardiola à saída e o sucessor está definido

Imprensa inglesa diz que Pep Guardiola deixará o Manchester City no final da temporada. Enzo Maresca é o único candidato ao cargo.

Marítimo confirma saída de Miguel Moita e despede-se do treinador

O Marítimo anunciou a saída de Miguel Moita, treinador que garantiu o regresso do clube madeirense à Primeira Liga.

Turquia anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: na lista final constam dois jogadores da Primeira Liga

A Turquia revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. A lista contém Denis Gul, do FC Porto, e Demir Ege Tıknaz, do Braga.

Curaçau anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: confere a lista do menor país de sempre a participar na competição

Curaçau revelou os convocados para o Mundial 2026 e mantém a base habitual da seleção, com vários jogadores a atuarem no futebol neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Rodrigo Zalazar inicia preparação para o Mundial

Rodrigo Zalazar já chegou ao Uruguai para começar a preparação para o Mundial 2026, sob o comando de Marcelo Bielsa.

Manchester United é um dos interessados em lateral que é orientado por treinador português: eis a situação

O Manchester United é um dos interessados em Neco Williams. Nottingham Forest de Vítor Pereira trabalha na sua continuidade.

PGMO admite erro de arbitragem que favoreceu o Manchester United na vitória frente ao Nottingham Forest

A PGMO reconheceu que o golo de Matheus Cunha deveria ter sido anulado. Manchester United venceu o Nottingham Forest por 3-2.