Sporting continua imparável: Já vão 9 vitórias em 9 jogos na Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting venceu este sábado o Famalicão por 3-0 na jornada 9 da Primeira Liga. Viktor Gyokeres e Geovany Quenda marcaram.

O Sporting soma nove vitórias em nove jogos na Primeira Liga e continua imparável, após bater fora de casa o Famalicão por 2-0 na nona jornada. Viktor Gyokeres (57´), Geovany Quenda (63´) e Gonçalo Inácio (86´) marcaram os golos da equipa de Rúben Amorim, garantindo assim os três pontos.

Destacar que Gustavo Sá (Famalicão) e Nuno Santos (Sporting) saíram ambos lesionado, o que representa más notícias para cada clube. Quanto à classificação, os leões somam 27 pontos na liderança, enquanto o conjunto de Armando Evangelista leva 13 pontos na oitava posição da Liga Portuguesa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel revela conversa com Viktor Gyokeres e aborda Arsenal x Sporting: «A eliminatória está em aberto e vamos disputar o jogo lá com...

Rafael Nel analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.