Sporting continua imparável: Já vão 9 vitórias em 9 jogos na Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting venceu este sábado o Famalicão por 3-0 na jornada 9 da Primeira Liga. Viktor Gyokeres e Geovany Quenda marcaram.

O Sporting soma nove vitórias em nove jogos na Primeira Liga e continua imparável, após bater fora de casa o Famalicão por 2-0 na nona jornada. Viktor Gyokeres (57´), Geovany Quenda (63´) e Gonçalo Inácio (86´) marcaram os golos da equipa de Rúben Amorim, garantindo assim os três pontos.

Destacar que Gustavo Sá (Famalicão) e Nuno Santos (Sporting) saíram ambos lesionado, o que representa más notícias para cada clube. Quanto à classificação, os leões somam 27 pontos na liderança, enquanto o conjunto de Armando Evangelista leva 13 pontos na oitava posição da Liga Portuguesa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Farense despede-se do capitão Marco Matias

O Farense oficializou a saída de Marco Matias. O clube algarvio despede-se do capitão de equipa depois de quatro temporadas de ligação.

Cristiano Couto Brito estreia-se como treinador principal no Trofense

Cristiano Couto Brito foi oficializado como novo treinador do Trofense e vai estrear-se como técnico principal aos 36 anos.

Julian Nagelsmann reage à eliminação da Alemanha e deixa claro: «Quero continuar como selecionador»

Julian Nagelsmann analisou o Alemanha x Paraguai, deixou críticas à arbitragem e abordou futuro. «Quero continuar como selecionador»

Pedro Maranhão vai trocar o Tondela pelo futebol chinês

O extremo brasileiro Pedro Maranhão, de 27 anos, terminou contrato com o Tondela e vai prosseguir a carreira na China.

PUB

Mais Artigos Populares

Lucas João deixa o CD Nacional e junta-se ao Petro de Luanda

Lucas João é reforço do Petro de Luanda. O avançado internacional angolano, de 32 anos, deixa o Nacional e regressa ao país natal.

Ronald Koeman reage à eliminação dos Países Baixos e há elogios a Marrocos: «Tem muito talento»

Ronald Koeman reagiu ao desfecho do Países Baixos x Marrocos. Seleção neerlandesa foi eliminada nas grandes penalidades.

Académico de Viseu renova com capitães e assegura extremo

O Académico de Viseu renovou com Luís Silva e Anthony Correia. Os viriatos acionaram também a cláusula de compra de João Guilherme.