Sporting contou com grande novidade no treino desta quinta-feira

- Advertisement -

Rúben Amorim dirigiu mais um treino do Sporting. Ousmane Diomande foi a grande novidade na Academia de Alcochete.

Ousmane Diomande saiu do boletim clínico e integrou o treino do Sporting realizado esta quinta-feira. Rúben Amorim liderou mais um dia de trabalhos, tendo em vista o jogo dos leões frente ao Famalicão, relativo à Primeira Liga, que se realiza este domingo.

O central sofreu uma entorse no tornozelo no começo de outubro. Ousmane Diomande soma em 2024/25 um total de 10 jogos. Chegou a Alvalade em janeiro de 2023, proveniente do Mafra. Eduardo Quaresma e Marcus Edwards continuam lesionados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

Maxi Araújo e o remate na barra: «Tivemos grandes oportunidades e se essa entrava o jogo era diferente»

Maxi Araújo analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis os 5 destaques do Sporting x Arsenal para a Champions League

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Fica com os principais destaques.

Final dramático: Sporting perde com Arsenal com golo nos últimos minutos

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Kai Havertz marcou golo aos 90+1'.