Sporting contou com grande novidade no treino desta quinta-feira

- Advertisement -

Rúben Amorim dirigiu mais um treino do Sporting. Ousmane Diomande foi a grande novidade na Academia de Alcochete.

Ousmane Diomande saiu do boletim clínico e integrou o treino do Sporting realizado esta quinta-feira. Rúben Amorim liderou mais um dia de trabalhos, tendo em vista o jogo dos leões frente ao Famalicão, relativo à Primeira Liga, que se realiza este domingo.

O central sofreu uma entorse no tornozelo no começo de outubro. Ousmane Diomande soma em 2024/25 um total de 10 jogos. Chegou a Alvalade em janeiro de 2023, proveniente do Mafra. Eduardo Quaresma e Marcus Edwards continuam lesionados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «O Sporting às vezes é um caso de estudo. Tem-nos acontecido tudo»

Rui Borges já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Leões perderam frente à equipa vitoriana e falham a final da Taça da Liga.

Luís Pinto: «A alma vitoriana esteve presente»

Luís Pinto já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão qualificados para a final da Taça da Liga.

Alioune Ndoye: «Estou mesmo feliz, vamos para a final em busca da vitória»

Alioune Ndoye reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão apurados para a final da Taça da Liga.

Rui Silva: «Temos muitas baixas, mais duas contrariedades hoje»

Rui Silva reagiu ao Sporting x Vitória SC. Leões perderam contra a equipa vitoriana e passaram à final da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC está na final da Taça da Liga após ganhar ao Sporting com grande reviravolta

O Vitória SC está na final da Taça da Liga. Vitorianos ganharam esta terça-feira leões por 2-1 na primeira meia final da competição.

Nuno Espírito Santo volta a ser derrotado em noite de estreia para Pablo Felipe

O West Ham United foi derrotado por duas bolas a uma pelo Nottingham Forest, em jogo da 21.ª jornada da Premier League.

Juventus leva a melhor sobre o Sassuolo e regressa aos lugares de acesso à Champions League

A Juventus foi ao terreno do Sassuolo esta terça-feira vencer por três bolas a zero, em jogo da 19.ª jornada da Serie A.