Sporting CP em conversações por Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

O Sporting CP está interessado em Cristiano Ronaldo e pode ser a solução para o futuro do jogador nesta temporada.

Cristiano Ronaldo pode ter no Sporting CP a solução para o seu futuro. A informação foi lançada, em exclusivo, no podcast da Lei do Mercado, através do comentador do Bola na Rede TV, Luís Pinto Coelho.

De acordo com o nosso comentador, Jorge Mendes e o Sporting CP estão a preparar uma operação financeira para ser possível viabilizar o negócio, pelo que, nas próximas horas, o negócio pode ter desenvolvimentos com o aparecimento de patrocinadores.

Para já, Cristiano Ronaldo vai continuando em Portugal à espera de solucionar o seu futuro como jogador. O internacional português não quer regressar ao Manchester United e já viu ser-lhe fechada a porta do FC Bayern ou Chelsea FC.

Ouve tudo sobre o negócio no nosso podcast em baixo:

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Hull City fecha extremo por mais de 15 milhões de euros

Mohamed Ali-Cho vai deixar o Nice e reforçar o Hull City. Negócio supera os 15 milhões de euros fixos e há variáveis.

Já esteve muito perto do Benfica e terá novo clube após vários anos na Juventus

Mattia Perin está a caminho do Palermo. Guarda-redes italiano de 33 anos vai deixar a Juventus neste mercado de verão.

‘Here we go’: Christopher Nkunku deixa AC Milan de Ruben Amorim e regressa à Bundesliga

Christopher Nkunku vai ser emprestado pelo AC Milan ao Leipzig num negócio que pode superar os 30 milhões de euros.

Francesco Farioli já antevê próximo duelo do FC Porto: «Vamos jogar contra um grande amigo meu»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo do FC Porto diante do Arouca.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Seabra responde ao Bola na Rede: «Tentámos alterar para impedir que a primeira fase do FC Porto pudesse empurrar-nos para trás»

Vasco Seabra fez a análise ao desaire do Arouca frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Eu gosto, às vezes, de colocar os jogadores numa posição mais calma para receber a bola»

Francesco Farioli fez a análise ao triunfo do FC Porto frente ao Arouca. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Ruben Amorim elogia atitude do AC Milan na sua estreia oficial e explica celebração apaixonada: «Foi a comemoração de um adepto habituado a comemorar...

Ruben Amorim analisou a vitória do AC Milan sobre o Torino. Técnico teve estreia vitoriosa no primeiro jogo oficial pelos rossoneri.