Sporting CP em conversações por Cristiano Ronaldo

O Sporting CP está interessado em Cristiano Ronaldo e pode ser a solução para o futuro do jogador nesta temporada.

Cristiano Ronaldo pode ter no Sporting CP a solução para o seu futuro. A informação foi lançada, em exclusivo, no podcast da Lei do Mercado, através do comentador do Bola na Rede TV, Luís Pinto Coelho.

De acordo com o nosso comentador, Jorge Mendes e o Sporting CP estão a preparar uma operação financeira para ser possível viabilizar o negócio, pelo que, nas próximas horas, o negócio pode ter desenvolvimentos com o aparecimento de patrocinadores.

Para já, Cristiano Ronaldo vai continuando em Portugal à espera de solucionar o seu futuro como jogador. O internacional português não quer regressar ao Manchester United e já viu ser-lhe fechada a porta do FC Bayern ou Chelsea FC.

Ouve tudo sobre o negócio no nosso podcast em baixo:

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem concorrência da Premier League por Yeremay Hernández e já conhece o preço do extremo

São conhecidas novos detalhes sobre o futuro de Yeremay Hernández. Extremo do Deportivo da Corunha é alvo do Sporting.

Médio português promete movimentar mercado da Premier League por 35 milhões de euros e deixar 10% no Sporting

O West Ham quer garantir a contratação de Mateus Fernandes. O Southampton exige 35 milhões de euros para vender o português.

Paulinho marca pelo 6º jogo consecutivo e Toluca vence Juárez de Ricardinho na Liga Mexicana

Paulinho está num grande momento de forma. O avançado português chegou aos seis jogos consecutivos a marcar na vitória do Toluca.

Sunderland é um dos reis do mercado e fecha mais um reforço por mais de 11 milhões de euros

O Sunderland continua a reforçar o plantel para garantir a permanência na Premier League. Omar Alderete vai reforçar os ingleses.

PUB

Mais Artigos Populares

Do Rio Ave para o Barcelona: há um novo português no gigante espanhol

João Amaral está a caminho do Barcelona. O antigo diretor técnico do Rio Ave vai assumir departamento de scouting culé.

Everton quer contratar médio do Benfica neste mercado

O Everton sonha com a contratação de Florentino Luís. Os toffees estão interessados na contratação do médio do Benfica.

Acabar o trabalho | Benfica x Nice

Depois de um jogo morno na França, o Benfica quer acabar o trabalho na Luz, a par e passo que o Nice quer operar uma remontada histórica.