Sporting CP reacende interesse em Tariq Lamptey

- Advertisement -

O Sporting CP está novamente interessado em Tariq Lamptey. Os leões devem deixar sair Héctor Bellerín no final da temporada.

O Sporting CP está interessado em Tariq Lamptey. De acordo com o jornal A Bola, a equipa verde e branca está novamente no mercado para tentar garantir a contratação do lateral-direito do Brighton FC. Esta é a segunda vez que o Sporting foca atenção em Lamptey, tendo procurado a sua contratação para render Pedro Porro.

Tariq Lamptey fez 26 jogos pelo Brighton nesta temporada, tendo perdido algum impacto na equipa desde que Roberto De Zerbi tomou conta dos seagulls. O lateral-direito de 22 anos é internacional pelo Gana e está há quatro temporadas no Brighton, depois de ter feito a formação no Chelsea.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

5 reforços mais importantes na época do FC Porto

Estando o FC Porto a uma vitória do título de campeão nacional, é possível afirmar que o presidente azul e branco cumpriu o que prometeu

Reforço fechado: Já é conhecido o valor que o Benfica pagará pelo jogador

Já é conhecido o valor que o Benfica pagará ao Itaquaquecetuba Athletico Clube por Davi Andrade Lima: cerca de 1 milhão de euros.

Vitinha e os 9 golos do PSG x Bayern Munique: «O melhor jogo em que participei na minha vida»

Vitinha refletiu sobre o incrível embate entre PSG e Bayern Munique, que terminou com uma vitória francesa por 5-4.

Lukas Hornicek reflete sobre possível conquista da Europa League: «Seria a loucura total no clube e em Braga»

Lukas Hornicek diz que os adeptos merecem a conquista da Europa League. Declarações do guarda-redes do Braga à UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

‘Lei Prestianni’ será estreada no Mundial 2026 após aprovação da IFAB

As duas alterações às Leis do Jogo propostas pela FIFA foram aprovadas pelo International Football Association Board e estarão em prática no Mundial 2026.

Portugal poderá ter 4 equipas na Champions League: Eis o cenário

Portugal mantém viva a hipótese de ter quatro equipas na Champions League na próxima temporada. Dois critérios terão de alinhar-se.

Fórmula 1 | E se esta pausa valer mais do que qualquer volta rápida?

O arranque de 2026 da Fórmula 1 não trouxe apenas vencedores diferentes dentro da mesma equipa. Trouxe um padrão.