Sporting de João Pereira continua a carburar, vence Manchester City e assume liderança da Youth League

- Advertisement -

O Sporting derrotou o Manchester City na Youth League. Os leões continuam sem qualquer derrota na competição.

O Sporting continua um caminho muito positivo na Youth League. Na quarta jornada da prova, os leões receberam e derrotaram o Manchester City por 2-0, num jogo que contou com Diego Capel nas bancadas.

Denilson Santos (49′) e Gabriel Silva (56′), num grande momento de futebol, marcaram os dois golos dos leões. O Manchester City ainda se viu reduzido a dez com a expulsão de Max Alleyne aos 74 minutos.

O Sporting isola-se provisoriamente na liderança da Youth League com 10 pontos em quatro jogos. Só Atalanta, RB Salzburgo e Inter Milão poderão ultrapassar os leões e, para tal, terão de vencer nesta jornada.

A equipa jovem do Sporting é orientada por João Pereira que, a partir da próxima segunda-feira, dia 11 de novembro, deverá ser apresentado como treinador da equipa principal dos leões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho não comenta penálti do FC Porto x Arouca e aborda polémica em torno do pedido de camisola de Sidny Cabral a Vinícius...

José Mourinho fez a antevisão do Gil Vicente x Benfica, da jornada 24 da Primeira Liga. O técnico voltou a falar, após ter estado castigado na segunda-mão do playoff da Champions League.

José Mourinho confirma duas lesões e antevê Gil Vicente x Benfica: «A equipa está bem»

José Mourinho fez a antevisão do Gil Vicente x Benfica, da jornada 24 da Primeira Liga. O técnico voltou a falar, após ter estado castigado na segunda-mão do playoff da Champions League.

Stephen Eustáquio estreia-se a marcar no triunfo do Los Angeles FC frente ao Houston Dynamo

O Los Angeles FC derrotou o Houston Dynamo por 2-0, em jogo da MLS. Stephen Eustáquio estreou-se a marcar pelo conjunto norte-americano.

Jogo entre Al Nassr de Jorge Jesus e Al Wasl de Rui Vitória adiado devido ao conflito no Médio Oriente

A Confederação Asiática de Futebol adiou o encontro entre o Al Nassr, de Jorge Jesus, e o Al Wasl, de Rui Vitória, devido ao conflito no Médio Oriente.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo lamenta derrota do West Ham frente ao Liverpool: «Foi difícil explicar aos jogadores que estávamos a jogar bem»

Nuno Espírito Santo lamentou a derrota do West Ham frente ao Liverpool. O técnico português elogiou a exibição, apesar do desaire.

Pep Guardiola fala da luta pelo título da Premier League e da ausência de Erling Haaland: «Gostava que ele voltasse»

Pep Guardiola falou após o triunfo do Manchester City frente ao Leeds United. O técnico abordou a luta pelo título e a ausência de Erling Haaland:

Pedro Proença enaltece formação do FC Porto: «É uma referência, não só em termos nacionais, mas em termos internacionais»

Pedro Proença elogiou a formação do FC Porto durante a cerimónia de entrega de placas e diplomas às entidades formadoras da Associação de Futebol do Porto.