Sporting de João Pereira continua a carburar, vence Manchester City e assume liderança da Youth League

- Advertisement -

O Sporting derrotou o Manchester City na Youth League. Os leões continuam sem qualquer derrota na competição.

O Sporting continua um caminho muito positivo na Youth League. Na quarta jornada da prova, os leões receberam e derrotaram o Manchester City por 2-0, num jogo que contou com Diego Capel nas bancadas.

Denilson Santos (49′) e Gabriel Silva (56′), num grande momento de futebol, marcaram os dois golos dos leões. O Manchester City ainda se viu reduzido a dez com a expulsão de Max Alleyne aos 74 minutos.

O Sporting isola-se provisoriamente na liderança da Youth League com 10 pontos em quatro jogos. Só Atalanta, RB Salzburgo e Inter Milão poderão ultrapassar os leões e, para tal, terão de vencer nesta jornada.

A equipa jovem do Sporting é orientada por João Pereira que, a partir da próxima segunda-feira, dia 11 de novembro, deverá ser apresentado como treinador da equipa principal dos leões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras vence Corinthians e consegue qualificação para os quartos de final do Paulistão

O Palmeiras foi ao terreno do Corinthians vencer por uma bola a zero durante a última madrugada, em jogo da sétima jornada do Paulistão.

Joan Laporta já se demitiu da presidência do Barcelona: «O balanço é positivo»

Joan Laporta deixou uma mensagem depois de se ter demitido da presidência do Barcelona, de maneira a poder recandidatar-se.

Enzo Barrenechea ‘afunda-se’ nas ideias de José Mourinho: a situação do médio no Benfica

Enzo Barrenechea não tem sido tão utilizado no Benfica de José Mourinho, assumindo um papel de suplente desde janeiro.

Anísio Cabral deu a vitória ao Benfica e esteve perto de bater marca de Fernando Chalana

Anísio Cabral fez o golo que deu a vitória ao Benfica sobre o Alverca e esteve perto de bater uma marca de Fernando Chalana.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica atinge marca depois do triunfo contra o Alverca

O Benfica conseguiu atingir a marca de seis vitórias consecutivas na Luz, depois de ter derrotado o Alverca por 2-1.

FC Porto x Sporting: eis os onzes prováveis da partida desta segunda-feira

O FC Porto e o Sporting enfrentam-se esta segunda-feira a partir das 20h45. Podes conhecer os onzes prováveis do encontro.

Chaves prepara saída de Filipe Martins e sucessor está escolhido

O Chaves deverá confirmar nas próximas horas a saída de Filipe Martins. Vítor Martins vai ser o sucessor nos flavienses.