Sporting de João Pereira continua a carburar, vence Manchester City e assume liderança da Youth League

- Advertisement -

O Sporting derrotou o Manchester City na Youth League. Os leões continuam sem qualquer derrota na competição.

O Sporting continua um caminho muito positivo na Youth League. Na quarta jornada da prova, os leões receberam e derrotaram o Manchester City por 2-0, num jogo que contou com Diego Capel nas bancadas.

Denilson Santos (49′) e Gabriel Silva (56′), num grande momento de futebol, marcaram os dois golos dos leões. O Manchester City ainda se viu reduzido a dez com a expulsão de Max Alleyne aos 74 minutos.

O Sporting isola-se provisoriamente na liderança da Youth League com 10 pontos em quatro jogos. Só Atalanta, RB Salzburgo e Inter Milão poderão ultrapassar os leões e, para tal, terão de vencer nesta jornada.

A equipa jovem do Sporting é orientada por João Pereira que, a partir da próxima segunda-feira, dia 11 de novembro, deverá ser apresentado como treinador da equipa principal dos leões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: guarda-redes de saída para a Dinamarca

Gustavo Capdeville foi confirmado durante esta quarta-feira como reforço do Holstebro, equipa da Liga da Dinamarca.

Sporting: Já é conhecido o primeiro adversário dos leões na pré-temporada

Esta quarta-feira, o Celtic anunciou que enfrentará o Sporting num jogo particular, marcado para o dia 14 de julho no Estádio do Algarve.

Nicolás Otamendi e a mudança para o River Plate: «A decisão foi fácil»

Nicolás Otamendi abriu o livro sobre a decisão de abandonar o Benfica e para regressar à Argentina e assinar pelo River Plate.

Santa Clara: médio prepara-se para assinar por 3 anos

Vitinho está muito perto de assinar contrato com o Santa Clara. O jogador vai abandonar o Cruzeiro a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ténis: Dupla Francisco Cabral e Nikola Mektic arranca com vitória na Alemanha

Na estreia ao lado de Nikola Mektic, Francisco Cabral venceu Diego Hidalgo e Patrik Trhac, garantindo um lugar nos quartos-de-final do torneio em Estugarda.

Efeito dominó em risco de acontecer na Formula 1: Max Verstappen pode vir a ocupar o lugar de George Russell na Mercedes

A Mercedes pode libertar George Russell e avançar para a contratação de Max Verstappen nos próximos meses.

Viagem no tempo nos Barreiros: Mitchell Van der Gaag apontado ao comando do Marítimo 16 anos mais tarde

Mitchell Van der Gaag, neerlandês com muita história nos Barreiros, é um dos nomes na lista de possíveis sucessores de Miguel Moita no Marítimo.