Sporting de João Pereira continua a carburar, vence Manchester City e assume liderança da Youth League

- Advertisement -

O Sporting derrotou o Manchester City na Youth League. Os leões continuam sem qualquer derrota na competição.

O Sporting continua um caminho muito positivo na Youth League. Na quarta jornada da prova, os leões receberam e derrotaram o Manchester City por 2-0, num jogo que contou com Diego Capel nas bancadas.

Denilson Santos (49′) e Gabriel Silva (56′), num grande momento de futebol, marcaram os dois golos dos leões. O Manchester City ainda se viu reduzido a dez com a expulsão de Max Alleyne aos 74 minutos.

O Sporting isola-se provisoriamente na liderança da Youth League com 10 pontos em quatro jogos. Só Atalanta, RB Salzburgo e Inter Milão poderão ultrapassar os leões e, para tal, terão de vencer nesta jornada.

A equipa jovem do Sporting é orientada por João Pereira que, a partir da próxima segunda-feira, dia 11 de novembro, deverá ser apresentado como treinador da equipa principal dos leões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim do sonho de forma épica: Cabo Verde leva Argentina ao prolongamento e deixa Mundial 2026 com exibição de herói

A Argentina venceu Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026. Jogo só foi decidido no prolongamento e teve roteiro histórico.

Cristian Romero vai ao 3º andar fazer o 3-2 para a Argentina contra Cabo Verde no Mundial 2026

Mais um golo argentino, desta feita de Cristian Romero. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

O MELHOR GOLO DO MUNDIAL: eis o golaço de Sidny Cabral para empatar o Argentina x Cabo Verde

Que momento de Sidny Cabral a marcar um grande golo e a empatar. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Lisandro Martínez marca no arranque do prolongamento e devolve vantagem à Argentina contra Cabo Verde no Mundial 2026

Lisandro Martínez voltou a colocar os argentinos em vantagem. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi marca 7º golo na prova e mete Argentina a vencer Cabo Verde no Mundial 2026

O inevitável Lionel Messi apareceu para marcar. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Flamengo de Leonardo Jardim empata com o River Plate no Estádio do Algarve

O Flamengo de Leonardo Jardim empatou (2-2) com o River Plate no Algarve. Samuel Lino e Bruno Henrique faturaram; Driussi bisou.

Jurgen Klopp confirma conversas com a seleção da Alemanha: «As coisas avançaram muito rapidamente»

Jurgen Klopp está muito perto de assumir o comando da seleção alemã. O técnico tem contrato com a Red Bull.