Sporting de João Pereira continua a carburar, vence Manchester City e assume liderança da Youth League

- Advertisement -

O Sporting derrotou o Manchester City na Youth League. Os leões continuam sem qualquer derrota na competição.

O Sporting continua um caminho muito positivo na Youth League. Na quarta jornada da prova, os leões receberam e derrotaram o Manchester City por 2-0, num jogo que contou com Diego Capel nas bancadas.

Denilson Santos (49′) e Gabriel Silva (56′), num grande momento de futebol, marcaram os dois golos dos leões. O Manchester City ainda se viu reduzido a dez com a expulsão de Max Alleyne aos 74 minutos.

O Sporting isola-se provisoriamente na liderança da Youth League com 10 pontos em quatro jogos. Só Atalanta, RB Salzburgo e Inter Milão poderão ultrapassar os leões e, para tal, terão de vencer nesta jornada.

A equipa jovem do Sporting é orientada por João Pereira que, a partir da próxima segunda-feira, dia 11 de novembro, deverá ser apresentado como treinador da equipa principal dos leões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma aponta o seu 11 provável para o arranque de Portugal no Mundial

Sem grandes surpresas na sua análise, Ricardo Quaresma apresentou a sua visão sobre o possível onze inicial da Seleção Nacional.

Bernardo Silva despede-se do Manchester City: «Durante muitos momentos senti que somos a melhor equipa do mundo»

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada. O português encerra uma passagem de nove anos pelo clube.

Paulo Fonseca deixa garantia aos adeptos do Lyon: «Vou ficar»

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon e destacou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão.