Sporting falha Alberto Costa: Chat GPT indica três laterais direitos a Frederico Varandas

- Advertisement -

O Sporting tinha Alberto Costa como grande alvo para a posição de lateral direito, mas o português vai assinar com a Juventus.

O Sporting está no mercado em busca de um lateral direito e Alberto Costa tinha o perfil desejado, mas o jogador do Vitória SC está muito perto de assinar contrato com a Juventus. A imprensa tem apontado Andrés García como o novo alvo da turma de Alvalade.

O Bola na Rede decidiu questionar o Chat GPT sobre qual o nome ideal para reforçar o Sporting. O sistema de Inteligência Artifical apontou três nomes:

Nathan Patterson (Everton)

  • Perfil: Escocês de 23 anos, lateral-direito com grande capacidade defensiva e boa intensidade nos duelos.
  • Motivo: Tem lutado por espaço no Everton e pode querer um projeto onde tenha mais protagonismo. É jovem, mas já tem experiência na Premier League e pela seleção escocesa.

2. Vanderson (AS Monaco)

  • Perfil: Brasileiro de 23 anos, com uma excelente combinação de técnica, físico e experiência na Ligue 1.
  • Motivo: Apesar de ser titular em alguns jogos, o Monaco pode considerar uma venda por uma boa proposta. É um jogador que alinha com o estilo do Sporting em transições rápidas.

3. Cody Drameh (Hull City)

  • Perfil: Jovem inglês de 23 anos, de 23 anos, peça importante no Hull City e com experiência no Championship.
  • Motivo: Apesar de ser importante no Hull City, uma proposta competitiva e a perspetiva de jogar numa liga europeia podem atrair o jogador. Oferece consistência defensiva e qualidade nas transições ofensivas.

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sonha com o regresso mas João Palhinha aponta à continuidade no Tottenham: «Gostaria muito de ficar»

Apesar do forte interesse do Sporting, João Palhinha revelou que gostaria de continuar a representar o Tottenham.

Imprensa espanhola: José Mourinho já escolheu quatro posições no Real Madrid para colmatar no mercado

O jornal AS revela que José Mourinho pretende contratar um defesa-lateral, um defesa-central e dois médios para o plantel do Real Madrid.

Sporting tenta fechar Silas Andersen e Issa Doumbia até final da semana

Silas Andersen e Issa Doumbia estão prontos para viajar para Lisboa e devem ser oficializados como reforços do Sporting nos próximos dias.

Marco Silva vai reunir com o Benfica em Lisboa durante a semana e está inclinado a assinar pelos encarnados

O Fulham continua a tentar segurar Marco Silva, mas o técnico português está interessado na oportunidade oferecida pelo Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirmado: eis o estádio escolhido pelo Torreense para jogar a Europa League

O Torreense já definiu o estádio onde vai disputar a Europa League. A equipa de Torres Vedras vai jogar no Estádio do Algarve.

Moreirense: extremo dos minhotos interessa a 2 emblemas espanhóis e pode gerar receita

Joel Jorquera interessa ao Eldense e ao Real Múrcia. O extremo espanhol esteve emprestado ao emblema do Nueva Condomina.

Enrique Riquelme deixa garantia: «Tenho duas grandes estrelas internacionais contratadas para o Real Madrid. Estamos a trabalhar na questão do treinador»

Enrique Riquelme anunciou que tem dois jogadores contratados, de forma a juntarem-se ao Real Madrid, caso vença as eleições.