📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting falha Alberto Costa: Chat GPT indica três laterais direitos a Frederico Varandas

- Advertisement -

O Sporting tinha Alberto Costa como grande alvo para a posição de lateral direito, mas o português vai assinar com a Juventus.

O Sporting está no mercado em busca de um lateral direito e Alberto Costa tinha o perfil desejado, mas o jogador do Vitória SC está muito perto de assinar contrato com a Juventus. A imprensa tem apontado Andrés García como o novo alvo da turma de Alvalade.

O Bola na Rede decidiu questionar o Chat GPT sobre qual o nome ideal para reforçar o Sporting. O sistema de Inteligência Artifical apontou três nomes:

Nathan Patterson (Everton)

  • Perfil: Escocês de 23 anos, lateral-direito com grande capacidade defensiva e boa intensidade nos duelos.
  • Motivo: Tem lutado por espaço no Everton e pode querer um projeto onde tenha mais protagonismo. É jovem, mas já tem experiência na Premier League e pela seleção escocesa.

2. Vanderson (AS Monaco)

  • Perfil: Brasileiro de 23 anos, com uma excelente combinação de técnica, físico e experiência na Ligue 1.
  • Motivo: Apesar de ser titular em alguns jogos, o Monaco pode considerar uma venda por uma boa proposta. É um jogador que alinha com o estilo do Sporting em transições rápidas.

3. Cody Drameh (Hull City)

  • Perfil: Jovem inglês de 23 anos, de 23 anos, peça importante no Hull City e com experiência no Championship.
  • Motivo: Apesar de ser importante no Hull City, uma proposta competitiva e a perspetiva de jogar numa liga europeia podem atrair o jogador. Oferece consistência defensiva e qualidade nas transições ofensivas.

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçães comenta goleada de Portugal e antevê próximo jogo no Mundial Sub-17: «Temos de nos preparar muito bem»

Portugal goleou o México por 5-0 e avançou para os quartos de final do Mundial Sub-17. Selecionador Bino Maçães reagiu.

Helena Pires passa a ser CEO da Federação Portuguesa de Futebol

Helena Pires torna-se na nova CEO da Federação Portuguesa de Futebol. Pedro Proença e a própria dirigente já reagiram.

Já só faltam 9: eis as 39 seleções já apuradas para o Mundial 2026

Terminou a fase de qualificação europeia para o Mundial 2026 e já há 39 seleções apuradas. Espanha foi uma das mais recentes.

João Cancelo terá interesse em regressar ao futebol europeu

João Cancelo, pretende sair do Al Hilal e voltar ao futebol europeu, mas o treinador Simone Inzaghi não quer perdê-lo.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda marca e assiste na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha

O defesa-lateral do Sporting, Iván Fresneda, brilhou esta terça-feira com um golo e uma assistência na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha.

Espanha é uma das 5 novas seleções apuradas para o Mundial 2026: eis as decisões e todos os resultados

Espanha, Bélgica, Escócia, Suíça e Áustria confirmam ida ao Mundial 2026. Fica com todas as decisões e resultados.

Brasil e Tunísia empatam num jogo disputado em França

O Brasil empatou 1-1 com a Tunísia num jogo de cariz particular. Estêvão voltou a marcar pela Seleção Brasileira.