Sporting falha Alberto Costa: Chat GPT indica três laterais direitos a Frederico Varandas

- Advertisement -

O Sporting tinha Alberto Costa como grande alvo para a posição de lateral direito, mas o português vai assinar com a Juventus.

O Sporting está no mercado em busca de um lateral direito e Alberto Costa tinha o perfil desejado, mas o jogador do Vitória SC está muito perto de assinar contrato com a Juventus. A imprensa tem apontado Andrés García como o novo alvo da turma de Alvalade.

O Bola na Rede decidiu questionar o Chat GPT sobre qual o nome ideal para reforçar o Sporting. O sistema de Inteligência Artifical apontou três nomes:

Nathan Patterson (Everton)

  • Perfil: Escocês de 23 anos, lateral-direito com grande capacidade defensiva e boa intensidade nos duelos.
  • Motivo: Tem lutado por espaço no Everton e pode querer um projeto onde tenha mais protagonismo. É jovem, mas já tem experiência na Premier League e pela seleção escocesa.

2. Vanderson (AS Monaco)

  • Perfil: Brasileiro de 23 anos, com uma excelente combinação de técnica, físico e experiência na Ligue 1.
  • Motivo: Apesar de ser titular em alguns jogos, o Monaco pode considerar uma venda por uma boa proposta. É um jogador que alinha com o estilo do Sporting em transições rápidas.

3. Cody Drameh (Hull City)

  • Perfil: Jovem inglês de 23 anos, de 23 anos, peça importante no Hull City e com experiência no Championship.
  • Motivo: Apesar de ser importante no Hull City, uma proposta competitiva e a perspetiva de jogar numa liga europeia podem atrair o jogador. Oferece consistência defensiva e qualidade nas transições ofensivas.

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Neto: «Estamos focados em concretizar um sonho, Deus queira que consigamos»

Pedro Neto falou após o Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Diogo Dalot: «Temos aproveitado estes dois jogos para retificar algumas coisas que queremos levar para o Mundial»

Diogo Dalot analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Efeito dominó Benfica-Real Madrid-Fulham: Álvaro Arbeloa pode ser o substituto de Marco Silva

O Fulham olha com interesse para Álvaro Arbeloa. Clube da Premier League já teve conversações com o técnico espanhol.

Eis os 5 destaques da vitória de Portugal contra a Nigéria na despedida aos jogos de preparação para o Mundial 2026

Portugal venceu a Nigéria por 2-1 no último encontro antes do Mundial 2026. Fica com os cinco destaques do jogo de Leiria.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United continua interessado em internacional português que José Mourinho mencionou ao Real Madrid

O Manchester United continua interessado em Mateus Fernandes. José Mourinho mencionou o seu nome ao Real Madrid.

Francisco Conceição volta a espalhar as brasas e devolve a vantagem a Portugal diante da Nigéria

Golo de Francisco Conceição, a marcar o 2-1 da seleção nacional. Portugal defronta a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026.

Pedro Neto volta a marcar por Portugal: Eis quando foi a última vez

Pedro Neto marcou esta quarta-feira o seu terceiro golo por Portugal. Última vez que tinha feito golo foi a 15 de novembro de 2024.