Sporting falha Alberto Costa: Chat GPT indica três laterais direitos a Frederico Varandas

- Advertisement -

O Sporting tinha Alberto Costa como grande alvo para a posição de lateral direito, mas o português vai assinar com a Juventus.

O Sporting está no mercado em busca de um lateral direito e Alberto Costa tinha o perfil desejado, mas o jogador do Vitória SC está muito perto de assinar contrato com a Juventus. A imprensa tem apontado Andrés García como o novo alvo da turma de Alvalade.

O Bola na Rede decidiu questionar o Chat GPT sobre qual o nome ideal para reforçar o Sporting. O sistema de Inteligência Artifical apontou três nomes:

Nathan Patterson (Everton)

  • Perfil: Escocês de 23 anos, lateral-direito com grande capacidade defensiva e boa intensidade nos duelos.
  • Motivo: Tem lutado por espaço no Everton e pode querer um projeto onde tenha mais protagonismo. É jovem, mas já tem experiência na Premier League e pela seleção escocesa.

2. Vanderson (AS Monaco)

  • Perfil: Brasileiro de 23 anos, com uma excelente combinação de técnica, físico e experiência na Ligue 1.
  • Motivo: Apesar de ser titular em alguns jogos, o Monaco pode considerar uma venda por uma boa proposta. É um jogador que alinha com o estilo do Sporting em transições rápidas.

3. Cody Drameh (Hull City)

  • Perfil: Jovem inglês de 23 anos, de 23 anos, peça importante no Hull City e com experiência no Championship.
  • Motivo: Apesar de ser importante no Hull City, uma proposta competitiva e a perspetiva de jogar numa liga europeia podem atrair o jogador. Oferece consistência defensiva e qualidade nas transições ofensivas.

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.

Ricardo Costa fala sobre o que aconteceu no FC Porto x Sporting: «Não fizemos circo nenhum»

Ricardo Costa sentiu-se mal antes da partida entre o FC Porto e o Sporting e foi inclusivamente atendido por médicos.