Sporting falha Alberto Costa: Chat GPT indica três laterais direitos a Frederico Varandas

- Advertisement -

O Sporting tinha Alberto Costa como grande alvo para a posição de lateral direito, mas o português vai assinar com a Juventus.

O Sporting está no mercado em busca de um lateral direito e Alberto Costa tinha o perfil desejado, mas o jogador do Vitória SC está muito perto de assinar contrato com a Juventus. A imprensa tem apontado Andrés García como o novo alvo da turma de Alvalade.

O Bola na Rede decidiu questionar o Chat GPT sobre qual o nome ideal para reforçar o Sporting. O sistema de Inteligência Artifical apontou três nomes:

Nathan Patterson (Everton)

  • Perfil: Escocês de 23 anos, lateral-direito com grande capacidade defensiva e boa intensidade nos duelos.
  • Motivo: Tem lutado por espaço no Everton e pode querer um projeto onde tenha mais protagonismo. É jovem, mas já tem experiência na Premier League e pela seleção escocesa.

2. Vanderson (AS Monaco)

  • Perfil: Brasileiro de 23 anos, com uma excelente combinação de técnica, físico e experiência na Ligue 1.
  • Motivo: Apesar de ser titular em alguns jogos, o Monaco pode considerar uma venda por uma boa proposta. É um jogador que alinha com o estilo do Sporting em transições rápidas.

3. Cody Drameh (Hull City)

  • Perfil: Jovem inglês de 23 anos, de 23 anos, peça importante no Hull City e com experiência no Championship.
  • Motivo: Apesar de ser importante no Hull City, uma proposta competitiva e a perspetiva de jogar numa liga europeia podem atrair o jogador. Oferece consistência defensiva e qualidade nas transições ofensivas.

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mínimo olímpico num exercício de serviços mínimos | Dínamo Minsk 0-0 Braga

Serviço cumprido, mas sem ponta de rasgo ou brilhantismo. O Braga empatou a zero na Bulgária, em terreno neutro, no Estádio Beroe, devido às sanções aplicadas à Bielorrússia, garantindo o passaporte para o play-off da Conference League graças ao golo solitário de Ricardo Horta, de grande penalidade, na primeira mão.

De um tropeço a uma resposta obrigatória | Sporting x Vitória SC

A Liga avança para a segunda jornada na sequência de uma primeira ronda com várias surpresas. Entre elas estiveram os resultados do Sporting e do Vitória SC.

Braga segue para o playoff da Conference League: Quem mais?

O Braga está qualificado para o playoff da Conference League. Vê as restantes equipas que passaram e todos os resultados do dia.

Portugal a todo o gás: eis a mais recente atualização do Ranking UEFA

Portugal voltou a somar pontos para o Ranking UEFA durante esta quinta-feira, depois dos empates de Benfica e Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva rendido: «Está numa excelente forma»

Marco Silva analisou o encontro entre o Benfica e o Hearts, que terminou com o empate e a passagem das águias.

Marco Silva sobre Amar Dedic: «Estão mais bem informados do que eu»

Marco Silva analisou o encontro entre o Benfica e o Hearts, que terminou com o empate e a passagem das águias.

Não viste o golo do Benfica frente ao Hearts? Vê aqui

O Benfica empatou 1-1 com o Hearts e avançou para o playoff da Europa League. Vê o golo de Dodi Lukebakio, aos 79 minutos.