Sporting: Já é conhecido o primeiro adversário dos leões na pré-temporada

- Advertisement -

Esta quarta-feira, o Celtic anunciou que enfrentará o Sporting num jogo particular, marcado para o dia 14 de julho no Estádio do Algarve.

Já é conhecido o primeiro adversário do Sporting na pré-temporada de 2026/27. O conjunto comandado por Rui Borges passará pelos habituais primeiros treinos e exames médicos em Alcochete, antes de seguir para o Algarve, onde enfrentarão o Celtic.

O anúncio foi feito esta quarta-feira pelo emblema escocês, que revelou que o jogo particular será disputado no Estádio do Algarve, com apitito inicial marcado para as 19h30 do dia 14 de julho.

O Sporting contará com sete jogadores no plantel que marcarão presença no Mundial 2026: Rui Silva, Gonçalo Inácio e Francisco Trincão (Portugal), Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar (Uruguai), Zeno Debast (Bélgica) e Ousmane Diomande (Costa do Marfim).

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi e a mudança para o River Plate: «A decisão foi fácil»

Nicolás Otamendi abriu o livro sobre a decisão de abandonar o Benfica e para regressar à Argentina e assinar pelo River Plate.

Santa Clara: médio prepara-se para assinar por 3 anos

Vitinho está muito perto de assinar contrato com o Santa Clara. O jogador vai abandonar o Cruzeiro a título definitivo.

Jurgen Klopp impressionado com o talento de Richard Ríos: «Isto é nível mundial»

Após completar o Red Bull Ultimate Challenge ao lado de Endrick, Richard Ríos foi alvo de fortes elogios de Jurgen Klopp.

Ténis: Dupla Francisco Cabral e Nikola Mektic arranca com vitória na Alemanha

Na estreia ao lado de Nikola Mektic, Francisco Cabral venceu Diego Hidalgo e Patrik Trhac, garantindo um lugar nos quartos-de-final do torneio em Estugarda.

PUB

Mais Artigos Populares

Viagem no tempo nos Barreiros: Mitchell Van der Gaag apontado ao comando do Marítimo 16 anos mais tarde

Mitchell Van der Gaag, neerlandês com muita história nos Barreiros, é um dos nomes na lista de possíveis sucessores de Miguel Moita no Marítimo.

Nápoles entra na corrida por jogador do Alverca e pode haver leilão

O Nápoles está interessado na contratação de Bastien Meupiyou, jogador do Alverca. O Borussia Dortmund fez uma proposta pelo defesa.

West Ham anuncia a saída de dois jogadores: Um deles já foi oferecido ao Benfica e trabalhou com Marco Silva

Esta terça-feira, o West Ham oficializou as saídas a custo zero de Lukasz Fabianski e Adama Traoré. O extremo espanhol tem sido apontado ao Benfica.