📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting já tomou decisão quanto ao futuro de Franco Israel

- Advertisement -

O Sporting quer renovar o contrato de Franco Israel. O objetivo dos leões é continuar com a ligação com o uruguaio.

O Sporting já tomou uma decisão quanto a Franco Israel. Embora só termine contrato em 2027, os leões têm como principal objetivo garantir uma renovação, avança o jornal A Bola.

As negociações ainda não arrancaram, mas o Sporting já manifestou a intenção em renovar contrato, uma vontade partilhada pelo guarda-redes uruguaio que se sente feliz de verde e branco.

Franco Israel recuperou de uma gripe e, avança a mesma fonte, já prepara a titularidade no duelo diante do Brugge a contar para a Champions League. O guardião soma 12 partidas pelos leões nesta temporada.

Franco Israel Sporting
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas e o 2025 do Sporting: «Grande parte das pessoas duvidava que seríamos bicampeões»

Frederico Varandas foi um dos premiados na Gala Stromp 2025. Presidente do Sporting falou no balanço de um ano que trouxe o bicampeonato.

Rayo Vallecano e Real Bétis empatam para a La Liga

O Rayo Vallecano e o Real Bétis empataram a zero durante a noite desta segunda-feira, num encontro da 16.ª jornada da La Liga.

Frederico Varandas anuncia recandidatura às eleições do Sporting: «Estamos a meio da nossa missão»

Frederico Varandas foi um dos premiados na Gala Stromp 2025. Presidente do Sporting falou no balanço de um ano que trouxe o bicampeonato.

Manchester United e Bournemouth empatam em jogo de loucos (com golaço de Bruno Fernandes à mistura)

O Manchester United o Bournemouth empataram a quatro bolas durante esta segunda-feira, em jogo da 16.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma derrota Como 1907 e aproxima-se da liderança da Serie A

A AS Roma recebeu e venceu o Como 1907 na noite desta segunda-feira, num encontro da 15.ª jornada da Serie A.

Mohamed Salah relembra números no Liverpool e recebe apoio irónico de antigo colega: «Não é suficiente, Mo. Precisas de cobrir o teu lateral»

Mohamed Salah tornou-se no jogador com mais contribuições de golo na Premier League por um só clube. Dejan Lovren apoiou colega.

Sérgio Conceição feliz com o estágio do Al Ittihad na pausa competitiva: «Muito satisfeito com o trabalho realizado»

Sérgio Conceição recorreu às redes sociais para abordar o estágio do Al Ittihad. Sauditas aproveitaram pausa competitiva para trabalho ao detalhe.