Sporting: Morten Hjulmand continua na lista do Atlético Madrid e Diego Simeone aprova perfil

- Advertisement -

O Atlético Madrid continua interessado em Morten Hjulmand, diz a imprensa espanhola. Diego Simeone aprecia o perfil do médio do Sporting.

O Atlético Madrid continua interessado em Morten Hjulmand, garante o jornal espanhol MARCA. A mesma fonte refere que Diego Simeone, treinador dos colchoneros, gosta do perfil do médio do Sporting.

«O Cholo Simeone gosta do perfil de Morten Hjulmand e o Atlético está a ponderar se deve apresentar uma oferta oficial nas próximas semanas. Na verdade, a equipa rojiblanca procura a contratação de dois jogadores para reforçar o seu meio-campo», pode ainda ler-se na notícia.

Não é, de todo, a primeira vez que Morten Hjulmand é associado ao Atlético Madrid. Contratado ao Lecce em 2022/23, o capitão do Sporting fez até ao momento três épocas em Alvalade e tem atualmente um contrato válido de duas épocas até 2028.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Há mais 2 clubes interessados em Gustavo Varela e ambos de Itália

O Venezia e o Parma estão interessados em Gustavo Varela. Avançado do Benfica também está na mira do PAOK (Grécia).

Fernando Muslera após noite complicada: «Nunca pensei sofrer tanto por este desporto»

Fernando Muslera não esteve bem no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Guarda-redes prestou depois declarações.

Fechado: Sporting paga 18 milhões de euros por médio da La Liga

O Sporting fechou a contratação de Sergi Altimira. Médio espanhol de 24 anos deixa o Real Bétis e vai juntar-se aos leões.

Defesa-central do Grémio de Luís Castro fechado na Fiorentina por 15 milhões de euros

A Fiorentina já tem tudo acertado com Viery. O defesa-central de 21 anos está de saída do Grémio para rumar a Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Jesé Rodríguez renova com o Las Palmas

O Las Palmas anunciou a renovação com Jesé Rodríguez. O avançado de 33 anos assinou um novo contrato com a equipa espanhola até 2028.

Cluj contrata André Moreira

André Moreira terminou contrato com o Volos da Grécia. O guarda-redes assinou com o Cluj para a próxima temporada.

Alaa Bellarouch deixa o Braga

O Braga emprestou Alaa Bellarouch ao Dínamo Bucareste. O clube romeno ficou com uma cláusula de compra de 350 mil euros.