Sporting perde com Torreense e deixa Benfica fugir na Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

Desaire que pode ter importância nas contas do Sporting na Primeira Liga Feminina. Derrota com o Torreense deixa fugir Benfica.

O Sporting recebeu e tropeçou diante do Torreense na 16ª jornada da Primeira Liga Feminina. Derrota por 2-1 deixa leoas mais longe do primeiro lugar.

Brittany Raphino (66′) adiantou o Sporting no marcador, mas Daniuska Rodríguez (87′) e Maile Hayes (90+4′) marcaram os golos da reviravolta.

Neste sábado o Benfica derrotou o Marítimo por 1-0, pelo que o Sporting fica a seis pontos (e com desvantagem no confronto direto) das águias. O Torreense sobe ao quinto lugar da tabela.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga arrecada 4 milhões com médio vendido ao Stoke City

O médio Djibril Soumaré troca o Braga pelo Stoke City. A transferência rende quatro milhões aos minhotos.

Fechado: Jovem central do Benfica ruma ao Rennes por 3,5 milhões de euros

O Rennes vai contratar o central Gonçalo Oliveira ao Benfica. O atleta fez toda a sua formação nos escalões encarnados.

Imprensa nacional garante: Eirik Granaas já se encontra no Porto para assinar contrato

O jovem médio Eirik Granaas já está na cidade do Porto. O atleta norueguês vai assinar contrato com o clube.

Liga dos Campeões Feminina: Sporting e Torreense já conhecem os adversários

Sporting e Torreense já conhecem os seus adversários na Liga dos Campeões de futebol feminino. Eis todos os grupos sorteados.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim de olho em jovem português para reforçar o setor defensivo do AC Milan

Ruben Amorim quer levar o defesa Tiago Gabriel para o AC Milan. O jogador atua no Lecce e tem contrato até junho de 2029.

Imprensa inglesa avança interesse em Diogo Costa de um dos grandes clubes de Londres

O Chelsea quer contratar Diogo Costa. O Internacional português tem contrato com o FC Porto até 2030 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões.

River Plate oficializa Mauro Arambarri para o meio-campo

O River Plate anunciou a contratação de Mauro Arambarri. Médio assinou contrato válido de duas temporadas até 2028.