📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting perde com Torreense e deixa Benfica fugir na Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

Desaire que pode ter importância nas contas do Sporting na Primeira Liga Feminina. Derrota com o Torreense deixa fugir Benfica.

O Sporting recebeu e tropeçou diante do Torreense na 16ª jornada da Primeira Liga Feminina. Derrota por 2-1 deixa leoas mais longe do primeiro lugar.

Brittany Raphino (66′) adiantou o Sporting no marcador, mas Daniuska Rodríguez (87′) e Maile Hayes (90+4′) marcaram os golos da reviravolta.

Neste sábado o Benfica derrotou o Marítimo por 1-0, pelo que o Sporting fica a seis pontos (e com desvantagem no confronto direto) das águias. O Torreense sobe ao quinto lugar da tabela.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fórmula 1: Max Verstappen terá novo parceiro em 2026

Isack Hadjar vai substituir Yuki Tsunoda e ser o novo parceiro de Max Verstappen. Red Bull confirmou em comunicado oficial.

Eis quando Farioli fará a conferência de antevisão ao FC Porto x Vitória SC

Francesco Farioli realiza a antevisão ao FC Porto x Vitória SC nesta quarta-feira pelas 12h45. Conferência terá lugar no Olival.

Lenda do Brasil gostaria de ver Abel Ferreira na Seleção: «Nada contra o Ancelotti, mas…»

Roberto Rivellino, lenda do Brasil, daria uma oportunidade a Abel Ferreira para a Seleção. Português alvo de elogios.

FC Porto x Vitória SC: Já é conhecido quem arbitrará

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Vitória SC para os quartos de final da Taça da Liga. Hélder Carvalho será o árbitro.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid tem nova baixa no plantel

Ferland Mendy é o mais recente lesionado do Real Madrid. Lateral esquerdo tem paragem estimada de cerca de três semanas.

Defesa do Texans garante triunfo frente aos Colts e Cowboys vencem em casa diante dos Chiefs: eis os resultados da semana 13 da NFL

Na 13.ª semana da NFL, os Texans contiveram o ataque dos Colts, vencendo por 20-16, e os Cowboys foram a casa dos Chiefs vencer por 31-28.

Cruzeiro de Leonardo Jardim anuncia contratação de Neyser Villareal

Neyser Villareal foi oficializado como reforço do Cruzeiro. O avançado colombiano de 20 anos estava ao serviço do Millonarios.