Sporting pode ter problema na contratação de Sergi Altimira: Real Bétis perto de arranjar solução para a necessidade de vender

- Advertisement -

O Sporting acredita que pode baixar o preço de Sergi Altimira, já que o Real Bétis tem necessidade de fazer vendas até ao final do mês.

O Sporting tem em Sergi Altimira um dos nomes referenciados para reforçar o seu plantel, acreditando que o Real Bétis vai baixar dos 22 milhões de euros que tem pedido, uma vez que tem necessidade de realizar vendas até ao final do mês de junho. Porém, os andaluzes podem estar perto de mudar a situação.

Nelson Deossa está perto de deixar a Andaluzia para assinar com o Vasco da Gama, o que vai dar outra margem financeira ao Real Bétis. O colombiano de 26 anos foi comprado ao Monterrey por 11 milhões de euros, mas não se conseguiu afirmar na Europa, com 33 partidas e uma assistência.

A formação do Benito Villamarín pode garantir assim outra capacidade e continuar a pedir o mesmo valor por Sergi Altimira. O Sporting pode assim ter de ceder. João Palhinha é o outro alvo dos verde e brancos, mas é mais caro que o espanhol.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool ainda procura pelo sucessor de Mohamed Salah: Internacional brasileiro está na mira dos reds

O Liverpool está interessado em Rayan e pode chegar aos 150 milhões de euros pelo extremo brasileiro do Bournemouth.

Victor Froholdt e Alexander Bah convocados pela Dinamarca para defrontar Portugal

Alexander Bah e Victor Froholdt foram convocados para os quatro jogos da Dinamarca na Liga das Nações.

«Não estamos a ver a melhor versão do Gonçalo Ramos. Ele custou mais de 70 milhões de euros e em Itália pede-se a um...

O Bola na Rede esteve à conversa com Irati Prat, especialista em futebol italiano, antes do AC Milan x Benfica para a Europa League.

Hwang In-beom integra convocatória da Coreia do Sul

Hwang In-beom, médio do FC Porto, foi convocado pela seleção da Coreia do Sul para a próxima pausa internacional.

PUB

Mais Artigos Populares

«Há muitas expectativas por Diego Moreira porque pagaram mais de 50 milhões de euros por ele»

O Bola na Rede esteve à conversa com Irati Prat, especialista em futebol italiano, antes do AC Milan x Benfica para a Europa League.

«Ruben Amorim despertou expectativa e acredita-se que pode mudar o estilo de jogo do AC Milan»

O Bola na Rede esteve à conversa com Irati Prat, especialista em futebol italiano, antes do AC Milan x Benfica para a Europa League.

Irati Prat em exclusivo ao Bola na Rede: «Há respeito pelo Benfica, mas o AC Milan, jogando em casa, parte como favorito»

O Bola na Rede esteve à conversa com Irati Prat, jornalista do jornal Marca e especialista do futebol italiano, O AC Milan x Benfica foi analisado.