Sporting quer receber 50 milhões de euros por Ousmane Diomande e há um interessado

- Advertisement -

O Sporting não tem grande interesse em perder Ousmane Diomande no presente mercado de transferências, mas definiu o seu valor.

O Sporting definiu que está disposto a vender Ousmane Diomande por uma verba entre os 50 e os 60 milhões de euros, de acordo com o jornal A Bola. A mesma fonte indica que o Bayern Munique está muito interessado no central, mas que a turma de Alvalade prefere manter o jogador até ao verão.

Ousmane Diomande tem 21 anos e chegou a Alvalade em janeiro de 2023, depois de uma passagem marcante pelo Mafra. Em 2024/25 soma 25 encontros e tem sido uma peça muito importante para Rui Borges, que tem apostado na sua utilização no sistema de dois centrais.

O costa-marfinense tem um contrato válido até 2027 e a sua cláusula de rescisão é de 80 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Título da Premier League pode ser decidido nos detalhes: Eis os critérios de desempate

A cinco jornadas do fim, Manchester City e Arsenal disputam o título da Premier League empatados a 70 pontos.

Imprensa inglesa mete Francesco Farioli nos 4 principais alvos do Chelsea que procura novo treinador

Francesco Farioli está na lista do Chelsea para suceder a Liam Rosenior. Técnico do FC Porto é um dos três nomes mais altos na lista dos blues.

Maxi Araújo admite: «Podíamos acabar o ano quase sem nada, mas merecemos isto»

Maxi Araújo analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. Leões vão ao Jamor pelo terceiro ano consecutivo.

Alvo do Benfica elogiado: «Regula é promissor e foge ao estereótipo polaco»

Bruno Baltazar, treinador do Radomiak Radom, na Polónia, descreveu as qualidades e o potencial do alvo do Benfica, Marcel Regula.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Silva admite queixas físicas nos últimos minutos do FC Porto x Sporting: «Na coxa, no gémeo, no tornozelo…»

Rui Silva analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. Leões vão ao Jamor pelo terceiro ano consecutivo.

Nicolás Otamendi, António Silva, Gonçalo Oliveira e Joshua Wynder: eis o ponto de situação sobre os defesas do Benfica

O Benfica tem no centro da defesa a prioridade para começar a delinear o plantel da próxima época. Há quatro nomes em análise.

Lenda do Chelsea deixa fortes críticas a Enzo Fernández: «Não é líder e não merece jogar no Chelsea»

Enzo Fernández foi alvo de duras críticas por parte de Frank Lebouef, após a quinta derrota consecutiva do Chelsea na Premier League.