Sporting quer receber 50 milhões de euros por Ousmane Diomande e há um interessado

- Advertisement -

O Sporting não tem grande interesse em perder Ousmane Diomande no presente mercado de transferências, mas definiu o seu valor.

O Sporting definiu que está disposto a vender Ousmane Diomande por uma verba entre os 50 e os 60 milhões de euros, de acordo com o jornal A Bola. A mesma fonte indica que o Bayern Munique está muito interessado no central, mas que a turma de Alvalade prefere manter o jogador até ao verão.

Ousmane Diomande tem 21 anos e chegou a Alvalade em janeiro de 2023, depois de uma passagem marcante pelo Mafra. Em 2024/25 soma 25 encontros e tem sido uma peça muito importante para Rui Borges, que tem apostado na sua utilização no sistema de dois centrais.

O costa-marfinense tem um contrato válido até 2027 e a sua cláusula de rescisão é de 80 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Irmão de Paul Pogba aborda estado físico do internacional francês: «É frustrante, não só para ele»

O irmão de Paul Pogba abordou o estado físico do médio francês e confessou as dificuldades sentidas na recuperação.

Matheus Reis já está na Rússia e tem número de camisola e data de arranque de trabalhos no CSKA Moscovo definidos

Matheus Reis já está na Rússia e prepara-se para assinar com o CSKA Moscovo. Defesa vai usar o número 2.

Francisco Conceição volta aos treinos na Juventus e dá bons sinais na recuperação da lesão

Francisco Conceição poderá ser opção para o Inter Milão x Juventus. Extremo português voltou aos trabalhos com o grupo.

Al Nassr de Jorge Jesus derrota Arkadag na Champions League Asiática 2 sem Cristiano Ronaldo e João Felix

O Al Nassr de Jorge Jesus venceu o Arkadag por 1-0, na primeira mão dos oitavos de final da Champions League Asiática 2.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Gaia x Sporting de Andebol adiado devido ao mau tempo e já com nova data

O Sporting viu o seu jogo contra o FC Gaia adiado por culpa do mau tempo. Partida de andebol já foi reagendada.

Casemiro recorda os melhores golos da carreira e destaca um ao serviço do FC Porto: «Colocaria no meu top-5»

Casemiro recordou um dos melhores golos da sua carreira com a camisola do FC Porto, num encontro frente ao Basileia.

Real Madrid confirma fim do projeto da Superliga Europeia: «Um acordo para o bem do futebol europeu de clubes»

A Superliga Europeia é um assunto oficialmente encerrado. Real Madrid, UEFA e EFC chegaram a acordo para o fim do projeto.