Sporting quer receber 50 milhões de euros por Ousmane Diomande e há um interessado

- Advertisement -

O Sporting não tem grande interesse em perder Ousmane Diomande no presente mercado de transferências, mas definiu o seu valor.

O Sporting definiu que está disposto a vender Ousmane Diomande por uma verba entre os 50 e os 60 milhões de euros, de acordo com o jornal A Bola. A mesma fonte indica que o Bayern Munique está muito interessado no central, mas que a turma de Alvalade prefere manter o jogador até ao verão.

Ousmane Diomande tem 21 anos e chegou a Alvalade em janeiro de 2023, depois de uma passagem marcante pelo Mafra. Em 2024/25 soma 25 encontros e tem sido uma peça muito importante para Rui Borges, que tem apostado na sua utilização no sistema de dois centrais.

O costa-marfinense tem um contrato válido até 2027 e a sua cláusula de rescisão é de 80 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus está em Espanha assistir a jogo a convite de Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus está nas bancadas do Estádio Juegos Mediterráneos a assistir ao encontro entre o Almería e o Málaga.

Benfica sagra-se campeão nacional de futsal feminino após vitória sobre o Nun’Álvares no jogo decisivo do play-off

O Benfica sagrou-se campeão nacional de futsal feminino ao vencer o Nun’Álvares por 4-1 no último jogo da final do play-off do campeonato.

Gil Vicente renova com jóia dos sub-23

O Gil Vicente renovou com destaque dos sub-23 Diogo Costa. O defesa assinou um novo contrato por duas temporadas.

Argentina x Áustria: onde ver grátis o jogo da 2.ª jornada do Mundial 2026?

A Argentina vai defrontar a Áustria na segunda jornada do Mundial 2026. O encontro será transmitido em direto na LiveMode TV e na Sport TV.

PUB

Mais Artigos Populares

Como 1907 fecha contratação de Kaiki ao Cruzeiro de Artur Jorge

O Como 1907 fechou a contratação de Kaiki para a próxima temporada. O defesa esquerdo vai deixar o Cruzeiro de Artur Jorge.

José Boto critica Carlo Ancelotti e tudo está relacionado com Neymar Júnior: «Não entendo como é que um jogador que tem dois jogos nos...

José Boto deixou algumas críticas a Carlo Ancelotti, assumindo que não entende por que Pedro ficou fora do Mundial 2026.

Renan Ribeiro recusa proposta de renovação e está de saída do Estrela da Amadora

Renan Ribeiro recusou a proposta de renovação apresentada pelo Estrela da Amadora e está de saída do clube da Reboleira.