Sporting quer receber 50 milhões de euros por Ousmane Diomande e há um interessado

- Advertisement -

O Sporting não tem grande interesse em perder Ousmane Diomande no presente mercado de transferências, mas definiu o seu valor.

O Sporting definiu que está disposto a vender Ousmane Diomande por uma verba entre os 50 e os 60 milhões de euros, de acordo com o jornal A Bola. A mesma fonte indica que o Bayern Munique está muito interessado no central, mas que a turma de Alvalade prefere manter o jogador até ao verão.

Ousmane Diomande tem 21 anos e chegou a Alvalade em janeiro de 2023, depois de uma passagem marcante pelo Mafra. Em 2024/25 soma 25 encontros e tem sido uma peça muito importante para Rui Borges, que tem apostado na sua utilização no sistema de dois centrais.

O costa-marfinense tem um contrato válido até 2027 e a sua cláusula de rescisão é de 80 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Burnley de Florentino prepara-se para despedir Scott Parker após a despromoção e já tem sucessor em mente

O Burnley já prepara a próxima temporada no Championship. Scott Parker deve sair do clube inglês e Steven Gerrard é o favorito para assumir a equipa.

Vitinha destaca crescimento no PSG: «Estou muito feliz com tudo aquilo em que me tornei»

Vitinha refletiu sobre a sua evolução como jogador e como pessoa desde que assinou pelo PSG no verão de 2022.

Pep Guardiola rendido a Matheus Nunes: «Está a tornar-se um dos melhores laterais-direitos do mundo»

Pep Guardiola deixou rasgados elogios para Matheus Nunes. O técnico espanhol não escondeu o agrado com as exibições do internacional português.

Marco Silva é um de três grandes candidatos ao comando técnico do Chelsea

A Sky Sports avança que o Chelsea tem uma lista de três candidatos à sucessão de Liam Rosenior: Marco Silva, Xabi Alonso e Andoni Iraola.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica junta-se ao Sporting na luta pela contratação de Sergio Arribas

O Benfica está também interessado em Sergio Arribas. O avançado espanhol do Almería é pretendido por várias equipas, incluindo o Sporting.

Grémio pede 20 milhões de euros por Viery e Benfica afasta-se

O Benfica mostrou interesse pelo jovem defesa-central do Grémio, Viery, mas o preço pedido pelo emblema brasileiro dificulta a concretização do negócio.

Sporting: Viktor Gyokeres rende mais um milhão de euros

O apuramento direto do Arsenal para a Champions League 2026/27 força os gunners a pagar mais um milhão de euros ao Sporting por Viktor Gyokeres.