Sporting reage às acusações do Ministério Público ao Benfica no caso dos e-mails: «Vai colaborar para que os responsáveis sejam punidos»

- Advertisement -

Através de um comunicado, o Sporting reagiu às acusações do Ministério Público. Luís Filipe Vieira, Paulo Gonçalves e as SAD’s de Benfica e Vitória FC foram acusados.

Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves, tal como as SAD’s de Benfica e Vitória FC, foram acusados no caso dos e-mails. O Ministério Público acusou os envolvidos de corrupção e o Sporting já reagiu.

Em comunicado, o emblema verde e branco salientou a importância de garantir que «a imagem e a regularidade das competições desportivas portuguesas não sejam as únicas partes afetadas» e pediu punições para este tipo de comportamentos.

Eis o comunicado do Sporting:

«Perante os últimos desenvolvimentos referentes a mais um processo judicial relativo a comportamentos contrários à verdade desportiva, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD não pode deixar de reforçar a importância de se garantir que, pelo menos desta vez, a imagem e a regularidade das competições desportivas portuguesas não sejam as únicas partes afetadas.

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD vai continuar a acompanhar de perto a evolução do processo judicial em causa, colaborando ativamente com as autoridades competentes para que os responsáveis sejam punidos e este tipo de comportamentos erradicados de vez do desporto nacional».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fotis Ioannidis falha eliminatória do Sporting com o Bodo/Glimt: eis as novidades

Fotis Ioannidis não estará nem na deslocação nem na receção do Sporting ao Bodo/Glimt para os oitavos de final da Champions League.

Já está fechado o próximo treinador do Vitória SC: eis as novidades

Gil Lameiras vai ser o próximo treinador do Vitória SC. Técnico da equipa B sucederá assim a Luís Pinto no comando.

Selecionador da Polónia sobre Bednarek e Kiwior: «Estão a dar um rendimento excelente ao FC Porto»

Jan Urban, selecionador da Polónia, falou sobre Jan Bednarek e Jakub Kiwior. Defesas jogam no FC Porto e foram alvo de elogios.

Nikita Haikin defende as redes do Bodo/Glimt e fala de um possível regresso a Portugal: «Tenho sempre a ambição de jogar ao mais alto...

Nikita Haikin falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a eliminatória entre o Bodo/Glimt e o Sporting. O guarda-redes não descartou o regresso a Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Guarda-redes do Bodo/Glimt já jogou em Portugal e garante que está entusiasmado por voltar: «Estamos ansiosos»

Nikita Haikin falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a eliminatória entre o Bodo/Glimt e o Sporting. O guardião assumiu que está feliz por voltar a Portugal.

Alanyaspor de João Pereira empata a zero frente ao Gençlerbirligi na Liga da Turquia

Alanyaspor de João Pereira empatou sem golos frente ao Gençlerbirligi. A equipa do treinador português dominou o jogo, mas do outro lado viu a baliza fechada por Ricardo Velho.

Selecionador da Polónia comenta golo de Pietuszewski no Benfica x FC Porto e ainda diz: «Acho que ele pode vir a ser uma grande...

Jan Urban, selecionador da Polónia, comentou o golo de Oskar Pietuszewski no Benfica x FC Porto. Deixou ainda vários elogios ao jovem.