Publicidade

Sporting rejeita proposta da AS Roma por Iván Fresneda e nem sequer aceitou abrir negociações

Diogo Ribeiro · 1 min

Iván Fresneda Sporting Ousmane Dembélé PSG
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Sporting rejeitou uma proposta da AS Roma por Iván Fresneda. Valores foram tão baixos que nem houve espaço a negociações.

A AS Roma tem Iván Fresneda na lista de alvos para o lado direito da defesa e fez mesmo uma proposta junto do Sporting. Ainda assim, de acordo com o jornal A Bola, esta foi prontamente recusada pelos leões.

A mesma fonte dá conta de que, os valores foram tão díspares da valorização leonina do lateral, que nem houve espaço a negociações. Para se sentar à mesa com os giallorossi, o clube português exigiu uma proposta inicial de outra realidade.

A AS Roma está no mercado por um substituto de Zeki Çelik, que rumou à Juventus a custo zero, mas procura uma solução mais em conta e é incerto que suba a parada. Ainda assim, o internacional jovem pela Roja mantém-se na lista de alvos dos italianos.

Iván Fresneda tem 21 anos e, na última temporada, realizou 39 jogos pelos leões com um golo e duas assistências no registo. O defesa terminou a época lesionado, tendo celebrado o seu regresso no Troféu Cinco Violinos, ganho pelos leões.

Benfica Sporting
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.