Sporting supera traumas de Barcelos e está nas meias finais da Taça de Portugal

- Advertisement -

O Sporting venceu o Gil Vicente nos quartos de final da Taça de Portugal. Leões agarram último bilhete para as meias.

O Sporting venceu o Gil Vicente por 1-0 nos quartos de final da Taça de Portugal e garantiu o apuramento para as meias finais da prova onde vai defrontar o Rio Ave.

Zeno Debast (68′) foi o autor do único golo da partida com um grande remate de fora da área. Nos descontos, e já com 10 após a expulsão de Zé Carlos, Rúben Fernandes viu o golo do empate anulado por três centímetros.

Trata-se de uma vitória contra a história. Nunca os leões haviam vencido em Barcelos para a Taça de Portugal e, nesta temporada, também não tinham ainda ganho em casa dos galos (num jogo que, inclusive, “despediu” João Pereira).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Grande jogo, grandes golos e grande festa: Brasil e Marrocos servem prato forte do Mundial 2026 com empate

Brasil e Marrocos defrontaram-se no jogo grande do Grupo C do Mundial 2026. Empate entre as duas seleções.

Novo grande golo: Vinícius Júnior marca com grande remate e empata o Brasil x Marrocos no Mundial 2026

Vinícius Júnior empatou o jogo com um grande remate em arco. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Jovem egípcio revela proposta do Benfica e garante: «Viajo nos próximos dias para Portugal»

Ziad Saoudi, extremo de 17 anos ao serviço do Pyramids FC, garante que o Benfica já apresentou proposta e que já tem viagem marcada para Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: assiste ao Brasil x Marrocos do Mundial 2026

O Brasil defronta Marrocos na fase de grupo do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.

EM DIRETO: Vitinha lança Mundial 2026 por Portugal e fala já nos EUA

Vitinha faz a antevisão do Mundial 2026. Médio português é o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.