📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting supera traumas de Barcelos e está nas meias finais da Taça de Portugal

- Advertisement -

O Sporting venceu o Gil Vicente nos quartos de final da Taça de Portugal. Leões agarram último bilhete para as meias.

O Sporting venceu o Gil Vicente por 1-0 nos quartos de final da Taça de Portugal e garantiu o apuramento para as meias finais da prova onde vai defrontar o Rio Ave.

Zeno Debast (68′) foi o autor do único golo da partida com um grande remate de fora da área. Nos descontos, e já com 10 após a expulsão de Zé Carlos, Rúben Fernandes viu o golo do empate anulado por três centímetros.

Trata-se de uma vitória contra a história. Nunca os leões haviam vencido em Barcelos para a Taça de Portugal e, nesta temporada, também não tinham ainda ganho em casa dos galos (num jogo que, inclusive, “despediu” João Pereira).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica divulga plano para a partida frente ao Bayer Leverkusen

O Benfica enfrenta na noite de quarta-feira o Bayer Leverkusen, num encontro da quarta jornada da Champions League.

Fiorentina decide despedir Stefano Pioli: histórico está a ter uma época para esquecer

Stefano Pioli não deve continuar como treinador da Fiorentina. A equipa italiana ainda não sabe o que é vencer para a Serie A.

Vítor Pereira despede-se do Wolverhampton: «Foi um privilégio»

Vítor Pereira já não é treinador do Wolverhampton. O técnico português reagiu à saída nas redes sociais e deixou agradecimentos.

Rui Borges na lista do Wolverhampton para suceder a Vítor Pereira

Rui Borges está na lista do Wolverhampton. Clube inglês despediu Vítor Pereira e procura um novo treinador para assumir o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Por onde pode evoluir o modelo de jogo ofensivo do Benfica de José Mourinho?

A evolução ofensiva do Benfica pode passar pela exploração do corredor central e pela variabilidade posicional no meio-campo.

Real Madrid ‘obrigado’ a pagar mais por Arda Guler

O Real Madrid transferiu mais dois milhões de euros para o Fenerbahçe, relativo à transferência de Arda Guler para o Bernabéu.

Wolverhampton: equipa pode trazer de volta treinador para o lugar de Vítor Pereira

O Wolverhampton está em busca de um novo treinador. Gary O'Neil pode suceder a Vítor Pereira na equipa da Premier League.